Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

SilvaCosta

Citação de: Jyzaks em 11 de Junho de 2020, 13:18
O RGS tem de ter um nome forte ao seu lado nas eleições

Simões, Chalana, Toni, Simão....

Um nome forte não, muitos nomes fortes, e uma equipa directiva à Benfica!

Yuri_SLB

Citação de: 1979 em 11 de Junho de 2020, 13:03
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: 1979 em 11 de Junho de 2020, 12:49
Muito bem RGS há momentos na Renascença.
que disse? Já agora o RGS respondeu me no Messenger e disse me que espera ganhar em Outubro

1- IMPENSÁVEL o presidente abandonar a equipa antes do jogo;

2- afirmou que o principal responsável por isto é Vieira;

3- IMPENSÁVEL o SLB perder este campeonato para um Porto intervencionado e fragilizado a vários níveis;

4- Falou da perda de qualidade da equipa do SLB ano após ano, havendo total incoerência entre o discurso e a realidade futebolística;

5- Fez declarações de união em torno de Lage e jogadores.
O Lage pode ir pó caralho também

RedSinde

Citação de: Jyzaks em 11 de Junho de 2020, 13:18
O RGS tem de ter um nome forte ao seu lado nas eleições

Simões, Chalana, Toni, Simão....

Não só um nome, o melhor seria vários nomes fortes do Benfica... antigos e atuais jogadores que sairam "empurrados" por Vieira á conta das comissões chorudas para ele e seus parceiros ganharem!

francisco

O Fernando Santos acaba contrato daqui a uns dias. Medo.

RedSinde

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 13:26
Foda-se... esse é um "não" treinador! Medo mesmo...

Rmgv

Deve renovar pelo menos até 2021...

A nossa sorte é que não houve euro 2020,senão o mais provável era levarmos com esse

LX

Nunca na vida ele voltava para o Benfica, não tenhas medo.

Slb098

o unico treinador capaz de mudar o rumo do Benfica é o JJ, todos os outros vao continuar o projeto do Vieira.  (portugueses)

Bros

Spoiler
[fechar]

O Santolas vai ficar na seleção até ao resto da sua carreira

terry malloy

xiribiti

Citação de: Damon_Fryer em 11 de Junho de 2020, 13:24
Já o disse anteriormente, ele não tem intenções de sair do Benfica... porque quando isso acontecer... ele sabe que vai preso.

Ser Presidente do maior clube português "dá-lhe essa imunidade"

Óbvio

Mika21PA

Parto me a rir quando ouço Benfica e Bayern na mesma frase.

O clube alemão despede treinadores que vão em primeiro, cá o nosso vai com 1 vitória em 10 jogos e está seguríssimo.

RFOMSLB

Se não for a PJ vai ser a eliminação no playoff de acesso à champions... vais cair

Camisola_20

Citação de: Angus M em 11 de Junho de 2020, 13:21
O mais incrível nisto tudo é que se ele quisesse ainda podíamos ter uma palavra a dizer na luta pelo titulo, tal como o ano passado, uma mudança de treinador podia fazer com que as coisas mudassem, bastava ir buscar um treinador decente, já nem falo num grande treinador, mas ele está a cagar para isto
Quando se entra na necessidade de trocar de treinadores todos os anos para injectar moral nos tropas, esta na altura de trocar os soldados.

O Benfica precisa de:

1) Novo presidente.

2) Melhores e mais profissionais jogadores.

3) Treinador.

Para mim é por esta ordem.

Uma vez tive a conversa com um jogador do Porto que apanhou a passagem de 3 treinadores que me disse sem rodeios que teria sucesso no Porto quem os jogadores quisessem.

Eu respondi que isso valia o que valia porque a qualidade do plantel era chave.

A resposta dele foi algo como: Isso vale muito menos que voces adeptos pensam. A qualidade do Porto por si so, chega para vencer e ja venceu muitas vezes. A diferença esta apenas em quem os jogadores aceitam. Se fores aceite pelo grupo, tranquilo. Se não fores, estas a prazo.

Ele depois contou me algumas historias de como houve um treinador que um dos capitães um dia chegou ao balneário e disse muito simplesmente alguns colegas que estavam no Olival apos um trieno, "Não se apeguem muito a ele que não vale a pena."

Dai que supostamente no Porto em anos bons, havia um prazo de validade nos jogadores e treinadores. Ninguem ficava para criar raizes.

Nos falamos de muita coisa mas haverá sempre uma coisa que é chave, a personalidade dos jogadores. E nota se isso cada vez mais. O Mourinho por exemplo não passou a ser uma merda de treinador. Não tem é grupos com lideres fortes como em tempos teve que lhe facilitavam o trabalho. Lideres que se os colegas não dessem tudo e fossem profissionais, eram os primeiros a meter o dedo no nariz das ovelhas negras.

O Lage pode nem ser o treinador para o Benfica, mas se calhar com um grupo mais profissional, seria diferente. Eu duvido que o Jonas se desfizesse em elogios ao Lage se ele fosse tão mau como hoje parece.

Limpeza geral.