Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sem_Medo

Alguém me sabe dizer se o mar hoje está calmo?

Eagle 0nE

A fábula do cientista e da mosca.

Reza a lenda que havia um cientista que, arrogante, vaidoso e prepotente, conseguia provar que as moscas sem asas eram surdas.
Certo dia, reuniu uma série de moscas e em frente aos seus súbditos conduziu a experiência.
Tirou uma mosca do frasco, colocou-a na mesa e gritou "Voa!". A mosca voou.
Tirou uma segunda mosca do frasco e arrancou-lhe uma para e gritou "Voa!". A mosca ainda voou.
Tirou uma terceira mosca do frasco e arrancou-lhe as patas todas e gritou "Voa!". A mosca já toda fodida e a penar lá levantou voo.
Finalmente tirou outra mosca do frasco e arrancou-lhe as patas e as asas. Volta a gritar "Voa!". A mosca não se mexeu. Gritou de novo "Voa sua puta!". Nada. Uma terceira tentativa "Ó ingrata do caralho VOA!". Nada.

Vira-se para a audiência e afirma: "Vejam como eu consigo provar que as moscas sem asas são surdas!".

Isto para explicar vieira. Ano após ano a destruir plantéis,  a destruir benfiquismo, a destruir valores e está à espera de obter resultados.

Vieira destruiu o Benfica. Mesmo em outubro, duvido que consigamos resgatar o Benfica.

Se vencer as eleições, não aguento mais isto e desligo. Tenho 44 anos e não estou para me desgastar com esta merda.

Estou completamente saturado e cansado da estupidez reinante em muitos sócios, sinto-me incapaz de lutar mais.

Finito.

Ragazzo 1904

Citação de: SousaLB em 11 de Junho de 2020, 15:02
Citação de: Ragazzo 1904 em 11 de Junho de 2020, 02:12
Citação de: benfica0605 em 11 de Junho de 2020, 02:12

Esse chupa-pilas agora já queria receber os jogadores?
Não sou fã do estilo, mas acho que o Parreira nunca foi submisso à direcção...

As AG'S não nos dizem isso. Pelo contrário.

CheGueBorges

Citação de: HeijiHattori em 11 de Junho de 2020, 16:12
Citação de: 78Alexandre em 11 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: Coiso123 em 11 de Junho de 2020, 15:49
"Que culpa tem o Vieira de ter uma equipa com 7 pontos de avanço e a equipa técnica e jogadores terem deixado fugir? Gostava de perceber sinceramente... o homem até os salários pagou por inteiro, que lata fds"

"De futebol percebemos todos. Já olhar para os R&C do clube e perceber o salto qualitativo e quantitativo da realidade do clube é mais difícil. E então temos que ouvir Vieira rua de gente que não percebe nada do que é gerir um clube da dimensão do Benfica."

Ai estes são os filhos do Dragão
Unidos para vencer....

Mais duas...

"Faixas encomendadas!! Há sempre abutres a espera d alguém ferido!! Só merd@"

"Com a saída de Lage e de alguns jogadores concordo a 100% porque há jogadores sem atitude isso é inegável. Agora quanto a Vieira é responsável por dar tudo ao corpo técnico e atletas para desempenhar melhor as suas funções e nisso ele tem oferecido as melhores condições do mundo até nos salários manteve-se firme e não cortou neste tempo, mais que isso não é com ele, ele não corre nem faz táticas de jogo, pode sim é bater o martelo no fim da época e fazer uma limpeza"

Com cada atrasado mental.
mesmo

AleKx

Luís,

Sabes o que vais fazer depois de saíres de presidente do Benfica?

Sacristia da carregueira.

eaglerp

ESPERO QUE EM OUTUBRO TENHA AQUILO QUE MERECE, UMA DERROTA PESADA AO NÍVEL DO QUE ANDAMOS A PASSAR COM ESTES DRAGARTOS

CheGueBorges

Citação de: Coiso123 em 11 de Junho de 2020, 15:49
"Que culpa tem o Vieira de ter uma equipa com 7 pontos de avanço e a equipa técnica e jogadores terem deixado fugir? Gostava de perceber sinceramente... o homem até os salários pagou por inteiro, que lata fds"

"De futebol percebemos todos. Já olhar para os R&C do clube e perceber o salto qualitativo e quantitativo da realidade do clube é mais difícil. E então temos que ouvir Vieira rua de gente que não percebe nada do que é gerir um clube da dimensão do Benfica."

Ai estes são os filhos do Dragão
Unidos para vencer....

Ai queres Quizz!!!!
Que culpa tem o Vieira quando:
- o Presidente do Benfica aperta um pescoço a um socio
- O presidente tem nr de socio martelado
- O presidente ja foi socio dos maiores rivais
-O presidente que enxovalha os valores do Benfica constantemente
-podia continuar com os factos que demonstra que para ele, ser presidente do Benfica é uma profissao...

Nao chega???

1979

Fenómeno

Citação de: xiribiti em 11 de Junho de 2020, 10:50

Como assim? Pedras da calçada falantes?

O Benfica já existia antes de Vieira?

Daqui a pouco, vão inventar que o Benfica foi bicampeão europeu...

RedVC

Estamos a ver o mar. Estamos, estamos.

Karel Alinho

Flavius

Citação de: AnotherDoom em 11 de Junho de 2020, 13:14
Grande líder!

Foi até ao Algarve no Mercedes do Benfica, com o motorista do Benfica, almoçou (com a equipa ou direção do Portimonense?) e veio embora, pois tinha mais que fazer.

Que líder é que faz isto?

Teve que ir a algum registo civil tratar de alguns terrenos??
e o mar ?

mop62904

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Junho de 2020, 16:14
A fábula do cientista e da mosca.

Reza a lenda que havia um cientista que, arrogante, vaidoso e prepotente, conseguia provar que as moscas sem asas eram surdas.
Certo dia, reuniu uma série de moscas e em frente aos seus súbditos conduziu a experiência.
Tirou uma mosca do frasco, colocou-a na mesa e gritou "Voa!". A mosca voou.
Tirou uma segunda mosca do frasco e arrancou-lhe uma para e gritou "Voa!". A mosca ainda voou.
Tirou uma terceira mosca do frasco e arrancou-lhe as patas todas e gritou "Voa!". A mosca já toda fodida e a penar lá levantou voo.
Finalmente tirou outra mosca do frasco e arrancou-lhe as patas e as asas. Volta a gritar "Voa!". A mosca não se mexeu. Gritou de novo "Voa sua puta!". Nada. Uma terceira tentativa "Ó ingrata do caralho VOA!". Nada.

Vira-se para a audiência e afirma: "Vejam como eu consigo provar que as moscas sem asas são surdas!".

Isto para explicar vieira. Ano após ano a destruir plantéis,  a destruir benfiquismo, a destruir valores e está à espera de obter resultados.

Vieira destruiu o Benfica. Mesmo em outubro, duvido que consigamos resgatar o Benfica.

Se vencer as eleições, não aguento mais isto e desligo. Tenho 44 anos e não estou para me desgastar com esta merda.

Estou completamente saturado e cansado da estupidez reinante em muitos sócios, sinto-me incapaz de lutar mais.

Finito.

Infelizmente é mesmo isto que se está passar....

Yuri_SLB

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Junho de 2020, 14:46
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Junho de 2020, 14:35
Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2020, 14:20
A grande ilação que a governação de LFV é a seguinte:

Nem com dinheiro e influência nas esferas de poder influência nas esferas de poder conseguimos ser hegemónicos.

Case study

A verdade é que se não o fomos/somos neste momento, jamais o seremos

Essa é muito boa.Em todas esferas do poder está quem o porto quer e quem tentar ir para lá sem o consentimento deles é assassinado em praça publica.Ainda agora o proença passou de demitido a readmitido em poucos dias e sabes porquê?Pq o porto quis

Só revela como o Vieira é fraco. Toda a gente faz o que quer dele. Até o lunático do Bruno de carvalho que tinha caído no tugão de paraquedas sem ter qualquer tipo de influência no quer que seja, conseguiu comer o Vieira de cebolada e meter o Proença na liga. Vieira é do mais amador que existe. É um free pass para corruptos. Aliás, ele próprio apoia tudo o que for corrupto. Qualquer dirigente envolvido directamente no apito dourado terá sempre o apoio deste merdas que preside o ex-clube Benfica.
LOL. O B. Carvalho  meteu o Proença na liga pq se aliou com o Porto e era o presidente que ambos queriam pq iria continuar o magnifico trabalho que fez enquanto árbitro que era ser mais uma marioneta do porto

MN

Citação de: 1979 em 11 de Junho de 2020, 16:05
Citação de: MN em 11 de Junho de 2020, 16:01
ABEL FERREIRA já pró próximo jogo!

Por amor de Deus...

Não saímos da cepa torta.
Cada um tem direito à sua opinião.
Eu penso que com o Abel Ferreira iriamos ter uma equipa de ataque verdadeiramente guerreira. Iríamos ter um treinador que nunca baixaria a orelhas aos ataques baixos das gentes do fcp, punha-os logo no seu devido lugar.
Acredito mesmo que actualmente faria até melhor figura do que o Mourinho ou o ljardim.