Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MN

ABEL FERREIRA já pró próximo jogo!

gizmo

Citação de: piwo em 11 de Junho de 2020, 15:11
Citação de: SousaLB em 11 de Junho de 2020, 14:59
Acho que a coisa mais próxima de não ser mentira que ele disse neste mandato foi que ainda íamos ter saudades do RV.

Isso é elucidativo.

(E não, claro que não tenho saudades, mas pelo menos havia mais bola bombeada e lá sacávamos uns chouriços)

Ja estou a imaginar o bombo com esta frente de ataque : Dyego Souza Seferovic e Carlos Vinicius.  ;D

Se ja com Jonas era pontape la para a frente ja estou a imaginar este portento da tatica a dar ordens a estes pseudo craques que agora la estao. ;D

Sendo honesto, não iria ser muito diferente do nível actual apresentado pelo Lage, que já atingiu o patamar bombo há uns bons tempos.

zizou

Mesmo que o Vieira ganhe em Outubro, a votação será dividida
E como consequência disso o clube também, o RGS não se irá calar.
Meus amigos o tempo do Vieira está a acabar.

1979

Citação de: MN em 11 de Junho de 2020, 16:01
ABEL FERREIRA já pró próximo jogo!

Por amor de Deus...

Não saímos da cepa torta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Qual a justificação para não ter ido ver o Benfica? Sinceramente acho incompreensível e inadmissível.

John Locke

Temos é de começar já a fazer barulho para que as eleições não sejam exclusivamente em formato electrónico!

1979

Citação de: zizou em 11 de Junho de 2020, 16:04

https://rr.sapo.pt/2020/06/11/benfica/gomes-da-silva-ataca-vieira-e-nao-aceita-fragilidade-do-benfica-frente-ao-pior-porto-dos-ultimos-30-anos/noticia/196223/

Alexandre1976

Ainda não deve ter sido postado mas aqui vai:"Muito bem a ir apenas almoçar com a equipa e cagar-se para o jogo.Os jogadores adoram tê-lo como presidente"

tomaz

Citação de: 78Alexandre em 11 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: Coiso123 em 11 de Junho de 2020, 15:49
"Que culpa tem o Vieira de ter uma equipa com 7 pontos de avanço e a equipa técnica e jogadores terem deixado fugir? Gostava de perceber sinceramente... o homem até os salários pagou por inteiro, que lata fds"

"De futebol percebemos todos. Já olhar para os R&C do clube e perceber o salto qualitativo e quantitativo da realidade do clube é mais difícil. E então temos que ouvir Vieira rua de gente que não percebe nada do que é gerir um clube da dimensão do Benfica."

Ai estes são os filhos do Dragão
Unidos para vencer....

Mais duas...

"Faixas encomendadas!! Há sempre abutres a espera d alguém ferido!! Só merd@"

"Com a saída de Lage e de alguns jogadores concordo a 100% porque há jogadores sem atitude isso é inegável. Agora quanto a Vieira é responsável por dar tudo ao corpo técnico e atletas para desempenhar melhor as suas funções e nisso ele tem oferecido as melhores condições do mundo até nos salários manteve-se firme e não cortou neste tempo, mais que isso não é com ele, ele não corre nem faz táticas de jogo, pode sim é bater o martelo no fim da época e fazer uma limpeza"
E o penta com Bruno Varela na baliza? Fomos nós? O CHULANÇO CRIMINOSO DA OPA? Fomos nós? O nunca defender o Benfica perante os IGNÓBEIS E IMORAIS ataques ao nosso clube? Fomos nós? A constante sangria do plantel, vendas, negócios, comissões, empresários, a verdadeira GRANDE PRIORIDADE, em detrimento do BENFICA, da nossa politica desportiva? Fomos nós? A contratação constante de não benfiquistas para o clube e para a BTV? Fomos nós? As constantes luzes? Fomos nós? Os balões de oxigénio constantes, em todos os campos e a todos os níveis que dá aos corruptos? Fomos nós?

VIEIRA RUA

QUEREMOS O NOSSO BENFICA DE VOLTA

John Locke

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2020, 16:05
Qual a justificação para não ter ido ver o Benfica? Sinceramente acho incompreensível e inadmissível.

A justificação é simples.

Não é benfiquista.

nog_ofloda

Citação de: Il trattore em 11 de Junho de 2020, 15:57
Citação de: nog_ofloda em 11 de Junho de 2020, 15:53
Já enviei email para ver se deixo de receber propaganda e publicidade da empresa deste artista.

Quase um dia depois e nada se passou. Deve estar a passear os grandes tomates à beira da praia com a donzela...
Quero fazer o mesmo, estou farto de ficar mal disposto cada vez que recebo a notificação da newsletter e eu nem leio aquela merda. Para que mail enviaste?

Fui ao site do Benfica e depois entrei na minha conta e enviei para o suporte directamente de lá.

Não há paciencia para a propaganda. Não sou nenhum burro para me darem palha e fazerem-me de mim estupido.

Leonzo

Citação de: 1979 em 11 de Junho de 2020, 16:06
Citação de: zizou em 11 de Junho de 2020, 16:04

https://rr.sapo.pt/2020/06/11/benfica/gomes-da-silva-ataca-vieira-e-nao-aceita-fragilidade-do-benfica-frente-ao-pior-porto-dos-ultimos-30-anos/noticia/196223/

Bom prenúncio que comece a ter intervenção na RR é um meio que muito Vieirista ouve!

Alexandre1976

Auto intitula-se o melhor presidente de sempre do Benfica. :rir:

HeijiHattori

Citação de: 78Alexandre em 11 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: Coiso123 em 11 de Junho de 2020, 15:49
"Que culpa tem o Vieira de ter uma equipa com 7 pontos de avanço e a equipa técnica e jogadores terem deixado fugir? Gostava de perceber sinceramente... o homem até os salários pagou por inteiro, que lata fds"

"De futebol percebemos todos. Já olhar para os R&C do clube e perceber o salto qualitativo e quantitativo da realidade do clube é mais difícil. E então temos que ouvir Vieira rua de gente que não percebe nada do que é gerir um clube da dimensão do Benfica."

Ai estes são os filhos do Dragão
Unidos para vencer....

Mais duas...

"Faixas encomendadas!! Há sempre abutres a espera d alguém ferido!! Só merd@"

"Com a saída de Lage e de alguns jogadores concordo a 100% porque há jogadores sem atitude isso é inegável. Agora quanto a Vieira é responsável por dar tudo ao corpo técnico e atletas para desempenhar melhor as suas funções e nisso ele tem oferecido as melhores condições do mundo até nos salários manteve-se firme e não cortou neste tempo, mais que isso não é com ele, ele não corre nem faz táticas de jogo, pode sim é bater o martelo no fim da época e fazer uma limpeza"

Com cada atrasado mental.