Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AguiaFX

1 vitória em 10 jogos oficiais.

No porto não acontece desde a época 1969/1970. 50(!) épocas atrás. O pintinho era um jovem de 32 anos, ainda a 12 anos de se tornar presidente.

No sporting, de quem todos gozamos, não acontece desde 2012/2013. Há 7 épocas.

Mesmo o braga, que nem grande é, não acontece desde 2013/2014.

No Benfica? É a segunda vez nas últimas 12 épocas.

É esta a hegemonia e o Benfica europeu deste senhor.

Alexandre1976

Mas alguem no seu perfeito juizo acredita em mais duas das muitas patacoadas deste sujeito,a que tinha 2 jogadores já vendidos por 200 milhões antes do covid e que existe um ex atleta nosso que quando acabar o contrato com o seu actual clube regressará ao Benfica?

pjmorce

Citação de: AguiaFX em 11 de Junho de 2020, 14:56
1 vitória em 10 jogos oficiais.

No porto não acontece desde a época 1969/1970. 50(!) épocas atrás. O pintinho era um jovem de 32 anos, ainda a 12 anos de se tornar presidente.

No sporting, de quem todos gozamos, não acontece desde 2012/2013. Há 7 épocas.

Mesmo o braga, que nem grande é, não acontece desde 2013/2014.

No Benfica? É a segunda vez nas últimas 12 épocas.

É esta a hegemonia e o Benfica europeu deste senhor.

HEGEMONIA!!!

SousaLB

Acho que a coisa mais próxima de não ser mentira que ele disse neste mandato foi que ainda íamos ter saudades do RV.

Isso é elucidativo.

(E não, claro que não tenho saudades, mas pelo menos havia mais bola bombeada e lá sacávamos uns chouriços)

SousaLB

Citação de: Ragazzo 1904 em 11 de Junho de 2020, 02:12
Citação de: benfica0605 em 11 de Junho de 2020, 02:12

Esse chupa-pilas agora já queria receber os jogadores?
Não sou fã do estilo, mas acho que o Parreira nunca foi submisso à direcção...

CGUERREIRO_1904

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Junho de 2020, 14:34
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2020, 14:29
O meu medo é que sejamos campeões e as pessoas que agora criticam, coloquem tudo para baixo do tapete e continuem a votar neste embuste.

Além de que se formos campeões, vamos continuar com Lages, Pizzi's, Almeidas, etc

Vai ser pior que isso.

Vais perder o campeonato e vais continuar a ter um plantel de merda.

E no fim levas com o Vieira mais quatro anos.

Não é assim tão certo perder o campeonato porque o Porto está igualmente moribundo. É uma luta de titãs para ver qual o menos mediocre. Isto vai ser uma roleta até final para ver quem perde menos pontos, no entanto, o Porto tem mais hipóteses visto que tem um calendário teoricamente mais fácil.

helderrocha

Citação de: _1962_ em 11 de Junho de 2020, 14:47
O meu medo é que sejamos campeões e as pessoas que agora criticam, coloquem tudo para baixo do tapete e continuem a votar neste embuste.

Além de que se formos campeões, vamos continuar com Lages, Pizzi's, Almeidas, etc

Isso parece-me certo. Se ganhar o campeonato o Viera vai ter uma campanha tranquila e sem ter de se expor muito, para a próxima época temos mais do mesmo, na seguinte mais do mesmo... imaginem se faz a dobradinha, sem chances de o Viera sair.
ganhar campeonato? será que ganhamos sequer 2 jogos dos oito que falam?

ZICKLER

Vi agora o resumo do putedo.

Minha nossa senhora

CGUERREIRO_1904

Citação de: JPG em 11 de Junho de 2020, 14:34

campeões?!?

muita sorte temos nós em isto ser o tugão e os 2 estarolas abaixo ainda perderem pontos, senão nem o segundo lugar segurávamos

Digo campeões porque o Porto está igualmente na merda, parecem amadores a jogar. Pode dar para os dois lados.

Uma coisa é certa, no final, vamos ter o pior campeão de sempre.

JPG

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Junho de 2020, 15:04
Citação de: JPG em 11 de Junho de 2020, 14:34

campeões?!?

muita sorte temos nós em isto ser o tugão e os 2 estarolas abaixo ainda perderem pontos, senão nem o segundo lugar segurávamos

Digo campeões porque o Porto está igualmente na merda, parecem amadores a jogar. Pode dar para os dois lados.

Uma coisa é certa, no final, vamos ter o pior campeão de sempre.

o porto vai moralizar. Se nós temos ganho na semana passada isto caia pró nosso lado.

O porto pode estar mal, mas nós estamos na merda. Isto lá ia com outra chicotada milagrosa como no ano passado.

Miguel Caeiro

Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2020, 15:03
Vi agora o resumo do putedo.

Minha nossa senhora

Vocês conseguem ver isso? 🤔

Eu só me interessa o resultado, de preferência, saber que perderam pontos!

slb_always

Foi fofinha a defesa do Porto ao nosso treinador... Porque será ? Num Benfica a sério hoje seria demitido, mas vamos esperar até o campeonato estar perdido totalmente.. Sabotador.

SousaLB

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 09:41
Não foi assistir ao jogo.
Que caralho de evento mais importante tinha a essa hora?

Isto é presidente que se apresente?
Deves achar que o Rúben Dias se vende sozinho...

_1962_

Citação de: helderrocha em 11 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: _1962_ em 11 de Junho de 2020, 14:47

Isso parece-me certo. Se ganhar o campeonato o Viera vai ter uma campanha tranquila e sem ter de se expor muito, para a próxima época temos mais do mesmo, na seguinte mais do mesmo... imaginem se faz a dobradinha, sem chances de o Viera sair.
ganhar campeonato? será que ganhamos sequer 2 jogos dos oito que falam?

Só estava colocar um cenário hipotético, porque eu tenho 0%  de esperança que vamos ser campeões. Não fico nada surpreendido se terminamos o campeonato a mais de 10 pontos do primeiro.

piwo

Citação de: SousaLB em 11 de Junho de 2020, 14:59
Acho que a coisa mais próxima de não ser mentira que ele disse neste mandato foi que ainda íamos ter saudades do RV.

Isso é elucidativo.

(E não, claro que não tenho saudades, mas pelo menos havia mais bola bombeada e lá sacávamos uns chouriços)

Ja estou a imaginar o bombo com esta frente de ataque : Dyego Souza Seferovic e Carlos Vinicius.  ;D

Se ja com Jonas era pontape la para a frente ja estou a imaginar este portento da tatica a dar ordens a estes pseudo craques que agora la estao. ;D