Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Naruto

O Estado a que o Benfica chegou....

Vocês têm noção que o Óscar Cardozo, com 37 anos, se estivesse no Benfica era o 1º ou 2º avançado do plantel....

De tal forma se desinvestiu na equipa de á uns anos para cá...

Stark 10

Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2020, 15:03
Vi agora o resumo do putedo.

Minha nossa senhora

É que este Porto é ainda pior que este Benfica miserável. Mas estão na frente.

Se o Bruno Lage sair agora ainda vamos a tempo.

Alexandre1976

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 09:41
Não foi assistir ao jogo.
Que caralho de evento mais importante tinha a essa hora?

Isto é presidente que se apresente?
Deve estar com o amigo dos frangos a projectar a golpada para financiar os empreendimentos que querem construir no Algarve ou na Alta de Lisboa.

CheGueBorges

https://m.youtube.com/watch?v=VAVKwuBhn-U
Pinto da Costa é uma pessoa adoravel...diz Vieira!!! Um dia

https://youtu.be/wp1ocTNqS5I

Quem nao se lembra de ver o Bigodes a acalmar o Nuno Gomes

Tantas perolas

SousaLB

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 12:03
Então os meninos recusam-se a beber água Penacova e só aceitam Luso...

Muito bom.

Tens a merda de equipa que mereces. Comigo bebiam da torneira até final da época.
Com o Pé na cova já o clube está.

piwo

Citação de: spinolasatri em 11 de Junho de 2020, 14:22
Acho que pela primeira vez em muitos anos vejo unanimidade neste fórum em relação a querermos o Vieira de fora do nosso clube.

No entanto espero que percebam que somos uma minoria... A generalidade da nossa massa adepta é demasiado parada no tempo, idosa, que com duas vitórias muda de opinião logo, a geração das pedras da calçada. Geração daquela gente aos saltinhos parolos quando o Benfica marca golo no estádio da Luz e a BTV os foca junto à linha lateral. Adeptos das pipocas e das festas. Essa é a maioria dos nossos sócios. A maioria que ficou do lado do Vieira quando apertou o pescoço na AG... É dado adquirido que o Vieira vai ganhar as próximas eleições. É um facto. Eu vou ao café abaixo de minha casa e pergundo aos velhotes que lá estão e 9 em 10 diz que já viu o Benfica muito pior e bla bla bla. Zero noção do que se estã a passar. Espero que estejam consciencializados que o Vieira ganha e ponto
AGORA, caba a nós, esta minoria cansada e com dois neurónios na cabeça apertar o mais que podemos, tentar fazer a maior moça possível nas eleições de outubro. Fazer barulho ao máximo (não violência desmedida como apedrejamentos...) Estamos fartos. Mas pior que o Vieirismo e o seu namorado DSO, são os adeptos que referi acima... Esses estão em muita maioria e em outubro são eles a salvar o pelo ao bigodes

Basta ir ao forum do Hugo Gil. A cama esta feita para o Lage. Venha o proximo bombo e se vendam mais 2 jogadores. A obra esta feita (criou se este mito), pode vender tudo. Os adeptos deste clube deixaram simplesmente de ter ambicao, foi nisto que o clube se tornou. Ainda me lembro quando o Benfica perdia e ja nao dormia nessa noite. Agora esta mais facil, ja caguei nisto enquanto esta personagem dragarta la estiver. Cansado de escandalos e de negociatas com esta direccao. Ja nem os resultados desportivos sao o mais importante...

capelada

Tenham paciência, quando chegar o Pedrinho tudo vai resultar.

piwo

Citação de: Stark 10 em 11 de Junho de 2020, 15:14

Minha nossa senhora

E equilibrado pela mediocridade, mas quando e equilibrado sabemos quem ganha no fim.
A diferenca e que o Porto esta intervencionado pela UEFA...ja o nosso esta pelo presidente que ainda e mais critico.

Ate pode vir o Guardiola neste momento, nao e por isso que vais ganhar o campeonato. Fazer omoletes sem ovos e complicado....
O clube que ganhar isto peca dispensa na europa. Um APOEL desta vida e favorito contra qualquer um dos dois.

TiagoSLB_10

Citação de: capelada em 11 de Junho de 2020, 15:17
Tenham paciência, quando chegar o Pedrinho tudo vai resultar.
Olha que ele na direita e o Jota na esquerda não faziam pior que Pizzi e Rafa...pelo menos o nosso jogo ia ser bem mais imprevisível...e eu gosto muito do Rafa atenção...

nwpt

Citação de: piwo em 11 de Junho de 2020, 15:11
Citação de: SousaLB em 11 de Junho de 2020, 14:59
Acho que a coisa mais próxima de não ser mentira que ele disse neste mandato foi que ainda íamos ter saudades do RV.

Isso é elucidativo.

(E não, claro que não tenho saudades, mas pelo menos havia mais bola bombeada e lá sacávamos uns chouriços)

Ja estou a imaginar o bombo com esta frente de ataque : Dyego Souza Seferovic e Carlos Vinicius.  ;D

Se ja com Jonas era pontape la para a frente ja estou a imaginar este portento da tatica a dar ordens a estes pseudo craques que agora la estao. ;D
Pelo menos havia bombo lá na frente, podia acontecer golos por acaso.
Este tem duas torres lá na frente e a puta da bola não chega lá  ;D

El Tacuara

Estão a fazer a cama ao Lage?!
Se até o próprio está a fazê-la.

Já viu que não tem capacidade, conhecimentos, carisma, personalidade ou competência para treinar um clube como o Benfica.

Acredito que já tem tudo alinhava com o Luís para sair. Sai ou fica na estrutura, mas com a vida feita.

De burro não têm nada.

contratudo

É continuar a fazer comunicados... Só idiotas e xulos.

Stark 10

Citação de: piwo em 11 de Junho de 2020, 15:27
Citação de: Stark 10 em 11 de Junho de 2020, 15:14

Minha nossa senhora

E equilibrado pela mediocridade, mas quando e equilibrado sabemos quem ganha no fim.
A diferenca e que o Porto esta intervencionado pela UEFA...ja o nosso esta pelo presidente que ainda e mais critico.

Ate pode vir o Guardiola neste momento, nao e por isso que vais ganhar o campeonato. Fazer omoletes sem ovos e complicado....
O clube que ganhar isto peca dispensa na europa. Um APOEL desta vida e favorito contra qualquer um dos dois.

O Porto é horrível. E se tivéssemos um treinador de jeito no resto dos jogos passaríamos para primeiro.

Baron_Davis

Concorrentes de uns andrades paupérrimos e uma anedota na alta roda do futebol europeu

Continuem a votar nele cambada

78Alexandre