Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2020, 19:51
Comentários no fb do Benfica:

"A culpa é totalmente do treinador e dessa contratação do weigl, porquê que contratamos o weigl, ainda não percebi. Mudar de treinador acho que resolve alguma coisa mas não tudo, mesmo assim acho que agora já é tarde para mudanças. "

A culpa e do weigl e depois do Lage

Existem muitas pessoas que não percebem a contratação de Weigl, 20 milhões ainda é muito dinheiro para muita gente e depois havia outros sectores a precisar de reforço.

PMD

Citação de: Il Capitano em 11 de Junho de 2020, 19:47
Citação de: Jack Bauer em 11 de Junho de 2020, 19:43
Citação de: Il Capitano em 11 de Junho de 2020, 19:39
Isto é mais do que certo que o grande trunfo do LFV vai ser apresentar o Jorge Jesus.

Única maneira de se salvar.

Nem pensem noutro treinador. Impossível.

E vem quando?

No Verão, antes não.

Claro, nem o LFV sabe o que fazer quanto mais.

Biscai@

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2020, 19:50

https://www.facebook.com/umazardokralj/photos/a.554429927925073/3673438036024231/?type=3&theater
Bruno Costa Carvalho a servir perfeitamente os intentos do Vieira e a partir a oposição a meio.

Convém lembrar que o Bruno Costa Carvalho não se pode candidatar ás eleições porque não preenche os requisitos. Aliás, verdadeiramente o único que preenche os requisitos para se candidatar ás eleições do Benfica é o RGS. Vieira e Bruno Costa Carvalho não preenchem os requisitos.

Mas mesmo assim RGS já lidera a sondagem... e a tendência é para aumentar a vantagem.

HeijiHattori

A Covid anda a escolher muito mal os alvos.

piwo

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 19:56
Citação de: dreadrocK em 11 de Junho de 2020, 19:54
Os Vieiristas deixaram todos de seguir o Um Azar do Kralj e páginas do genero.

Mas tenho de confessar uma coisa.... existe muito pessoal que prefere votar em branco, porque não gosta de nenhuma candidatura. E existe muito pessoal que vai votar no Vieira porque prefere ficar com o gajo do que meter o RGS ou o BCC no poder.

Os votos em branco e aqueles que votam no Vieira apenas porque não gostam dos outros podem ser "facilmente" convertidos com um bom projeto e com planos sérios.

Os quase impossíveis de converter são aqueles que acham que tudo o que não seja Vieira é lixo.

Votar no Vieira ou em branco é votar na sua continuidade.

Jyzaks

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Junho de 2020, 19:08

E esta capa do jornal do clube depois da entrevista na VTV? "Não nos vão Parar!"  :smitten:
Parece uma capa saída de um jornal da Coreia do Norte

Jamal

Ou o RGS começa a encontrar nomes crediveis para a sua candidatura ou não vai a lado nenhum.

franciscoafonso

Mas tenho de confessar uma coisa.... existe muito pessoal que prefere votar em branco, porque não gosta de nenhuma candidatura. E existe muito pessoal que vai votar no Vieira porque prefere ficar com o gajo do que meter o RGS ou o BCC no poder.

Os votos em branco e aqueles que votam no Vieira apenas porque não gostam dos outros podem ser "facilmente" convertidos com um bom projeto e com planos sérios.

Os quase impossíveis de converter são aqueles que acham que tudo o que não seja Vieira é lixo.
É isso.

Por isso é que também não percebo a aversão do pessoal a mais candidaturas. Quanto mais gente se conseguir angariar, quanto mais der para provar que efectivamente há alternativas, melhor.

Nesta altura, custa-me acreditar que duas candidaturas de 20%, por exemplo, não pusessem as suas diferenças de parte e se unissem naquilo que é mais relevante: Vieira já não tem nada para dar ao Benfica.

Para mim, quantos mais melhor. Saudades de democracia.

António Lopes

LFV a treinador. Se for para ter só  lambedores, mais vale o original.

dreadrocK

Tenho algumas dififculdades em acreditar nisso, e explico o porquê - as pessoass seguem muito mais o nome do que propriamente o projecto. Principalmente aquela malta que escreve "Forssa Persidente"....

miniMilk

Sickness:SLB

O melhor que podia acontecer ao futebol e ao Benfica era o Jorge Mendes meter uma argolada grave e descarada e ser preso. Acabava-se logo o mito do negociador implacável e das grandes vendas. De repente, nem com isso enganava.

dreadrocK

Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2020, 19:51
Comentários no fb do Benfica:

"A culpa é totalmente do treinador e dessa contratação do weigl, porquê que contratamos o weigl, ainda não percebi. Mudar de treinador acho que resolve alguma coisa mas não tudo, mesmo assim acho que agora já é tarde para mudanças. "

A culpa e do weigl e depois do Lage

Posso te arranjar comentários de pessoal que jura a pés juntos que a terra é plana.... as redes sociais estão cheias de idiotas.

Biscai@

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 19:41
Citação de: Il Capitano em 11 de Junho de 2020, 19:39
Isto é mais do que certo que o grande trunfo do LFV vai ser apresentar o Jorge Jesus.

Única maneira de se salvar.

Nem pensem noutro treinador. Impossível.

Será um trunfo até certo ponto, muito cuidado. O Vieira sabe disso e por isso é que ainda não o trouxe.

O JJ deixou muitos adeptos contra ele, não é fã de apostar na formação e é gajo para fazer frente á direção.
Se chega ao fim do campeonato e não o ganha, o Vieira fica completamente queimado.
Nao me parece que Jesus aceite vir para o Benfica antes do final da temporada. E até lá Vieira vai sair todo queimadinho deste filme de terror. E depois é como tu dizes, se a solução apresentada for o regresso do Jesus, será uma decisão polémica e longe de ser unânime. O Vieira está completamente fodido. A única forma de sair deste buraco é o Benfica ser campeão e vencer a Taça de Portugal. Perdendo e depois do que têm repetido todos os dias na comunicação do Benfica a dizer que o fc porco está falido, a vergonha será ainda maior.