Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Holmesreis

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Junho de 2020, 19:08

E esta capa do jornal do clube depois da entrevista na VTV? "Não nos vão Parar!"  :smitten:
Muito mais grave é o artigo do Luís Fialho na última página.

E sei que andas por aqui, Fialho: és um invertebrado, de benfiquista tens pouco.

Laparo

Até ás eleições ainda muita água vai correr sob as pontes.
Duvido muito que sejam os putativos candidatos que vão aparecendo, politicos e afins de qualidade mais que duvidosa, que vão conseguir destronar o Vieira. Do que conheço neste momento não há nenhum candidato que se perfil que mereça o meu voto.
Quando chegar á altura vai tocar a reunir, distribui uns almoços e umas jantaradas pela velha guarda e tem a reeleição mais que assegurada.

smp a malhar

E esta capa do jornal do clube depois da entrevista na VTV? "Não nos vão Parar!"  :smitten:
tranquilizou os sócios ahahaha...

Só se os sócios viverem todos em manicomios...

k9

aguia de prata

"A culpa é de quem manda"

"Temos de acabar com a ideia de quando o Benfica ganha a responsabilidade é do presidente e quando perde é dos jogadores. Acham que a equipa é dos jogadores e do treinador? Não, a culpa é de quem manda".

"O presidente do Benfica foi almoçar ao Algarve e veio embora antes do jogo. Isto é impossível! É este presidente que o Benfica quer? Ele durante anos disse que não é ele que marca golos, mas é ele que escolhe os jogadores que marcam golos. Se o Benfica provar que não é verdade eu retiro as críticas.

A ser verdade, lamento que o presidente se preocupe com outras coisas e não se preocupe com o mais importante que é a conquista do 38.º campeonato". "Este é o pior Porto dos últimos 30 anos"."É um Porto sem dinheiro, sem ideias, sem jogadores, sem treinador, completamente dividido. E o Benfica está dois pontos atrás, depois do Porto ter perdido em Famalicão e não ter ganho ao Tondela em casa".

RUI GOMES DA SILVA 2020-06-11

Biscai@

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2020, 19:07
Citação de: Armani em 11 de Junho de 2020, 18:59
O orelhudo está a ver como há de descalçar esta bota sem comprometer a sua posição. E não é fácil...

Desta vez já não pode falar em luzes nem no crl a quatro. Despedir novamente o treinador antes do final da época em pouco mais de um ano (ainda por cima um treinador do projecto!) é sinónimo de pouca competência na escolha dos mesmos. Dois tiros ao lado em tão pouco tempo é um sapo difícil de engolir na mente de um egomaníaco.

Manter o treinador também tem os seus riscos... Se a coisa calha de resvalar ainda mais, podemos estar próximos de assistir ao pior registo de que há memória na história do clube! Aliás, este seu último mandato já está muito bem composto de records negativos. Isto a poucos meses das eleições.

O ex vendedor de pneus, afundador de clubes, está-se pouco cagando para os resultados desportivos, ele quer é sobreviver a este infortúnio e chegar vivo às eleições, a tempo de distribuir geladinhos aos pacóvios do costume, qual encantador de serpentes.

Deve estar a ver se o Mendes arranja clube para o Pandas, mas com esta coisa da pandemia está bem fodido.
Falaram bem, ambas as observações são muito pertinentes.
Eu por acaso já tinha pensado em ambas...

O que Vieira vai fazer?
Está entre a espada e a parede e o mais ridículo disto foi ele que se colocou nessa situação.

Claro que vai pedir ajuda ao seu parceiro portista de coração Jorge Mendes, mas isso no presente já pouco ou nada importa, Vieira está completamente enterrado no esgoto que criou, onde encheu o clube cheio de incompetentes, interesseiros e lambe botas. Quis ser o rei sol todo poderoso centro do universo e agora está rodeado de cromos autocolantes que nada podem fazer por ele tirando o lhe dar apoio moral. As pancadinhas nas costas de nada lhe vai adiantar, o Benfica está enterrado de merda até cima e tudo por culpa do sr. Vieira e da sua gestão em fim de linha.

Eu já sei em quem vou votar e até já sei o que vou fazer se Vieira vencer as eleições.

Deixo aqui o aviso a todos os sócios e adeptos do Benfica, as próximas eleições do Benfica são as mais importantes da história do clube, se o Vieira vencer o Benfica como o conhecemos vai desaparecer. Se mesmo depois de tudo o que se tem passado ainda existem sócios que não conseguem perceber o que se está a passar, então temo pelo pior.

Vieira tem de sair do Benfica em Outubro. Por favor benfiquistas, abram os olhos.

Adepto10

Nunca defendi ou defenderei um presidente. Sempre defendi e irei sempre defender o Benfica.

Na semana passada ou há duas semanas, já não me recordo, defendi aqui que o RGS não seria o perfil que mais me agradaria, uma vez que me parece vazio de conteúdo... No entanto, este ataque/obcessao com o porto aliado aos maus resultados, e a preocupação, pasme-se, por não faturar 200M€ (devido ao covid), faz-me refletir e pensar que, de facto, o pior ainda está para vir se este homem não sair em Outubro.

BENFIKA

O Vieira está-se bem a cagar porque quer pode e manda no Benfica.

Ou acham que alguém daquela administração lhe faz frente? Estão lá todos a mamar um salário chorudo em troca de acenarem com a cabeça a tudo.

Ainda hoje não faço sequer a mínima ideia do que faz o Moniz no Benfica.

Stark 10

Citação de: granja22 em 11 de Junho de 2020, 18:44
Vamos la nos convencer de uma coisa... Quem manda no Benfica é ele... Ele faz o que quer... O lage ate pode perder em vila do conde e no jogo seguinte que nao vai embora... Se for so no fim da época...
E este ser vai passar pelos pingos de chuva e vai ganhar as eleições em Outubro... Ele é dono do Benfica... E nós meros adeptos...

O Luís Filipe Vieira lê este tipo de comentários e ri-se logo.

Até esfrega as mãos de contente.

Biscai@

Citação de: smp a malhar em 11 de Junho de 2020, 19:16

tranquilizou os sócios ahahaha...

Só se os sócios viverem todos em manicomios...
Propaganda ao estilo dos dragartos. Mete nojo este tipo de comunicação.
Preocupante ao que chegou o Benfica no geral. Muito preocupante.

Alexandre1976

Citação de: Holmesreis em 11 de Junho de 2020, 19:14

Muito mais grave é o artigo do Luís Fialho na última página.

E sei que andas por aqui, Fialho: és um invertebrado, de benfiquista tens pouco.
O tipo que catalogou o Pizzi como lenda do Benfica.Mais um que se vendeu á ditadura vigente no clube.

Nutmeg

É triste dizer isto, mas mais 4 anos deste Sabotador, e muitos de nós, tal a raiva, acabaremos por desligar-nos disto. A nossa sanidade mental é mais importante que o Benfica.
Ninguém aguenta ver um amor da sua vida sofrer diariamente.

sbremoved_33753

Citação de: SousaLB em 11 de Junho de 2020, 18:56
Citação de: Kratos em 11 de Junho de 2020, 17:46
Ao compactuares com o banana do treinador e não o despedires, passas a ser automaticamente o culpado número um.

Que tenhas noção disso. Em Outubro é a vez dos sócios responderem.
Dito assim, até parece que já não era o culpado número um há anos...

Estou a falar desta situação em particular.

Il Capitano

Isto é mais do que certo que o grande trunfo do LFV vai ser apresentar o Jorge Jesus.

Única maneira de se salvar.

Nem pensem noutro treinador. Impossível.

BENFIKA

Citação de: Il Capitano em 11 de Junho de 2020, 19:39
Isto é mais do que certo que o grande trunfo do LFV vai ser apresentar o Jorge Jesus.

Única maneira de se salvar.

Nem pensem noutro treinador. Impossível.

Será um trunfo até certo ponto, muito cuidado. O Vieira sabe disso e por isso é que ainda não o trouxe.

O JJ deixou muitos adeptos contra ele, não é fã de apostar na formação e é gajo para fazer frente á direção.
Se chega ao fim do campeonato e não o ganha, o Vieira fica completamente queimado.