Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2020, 18:49
Citação de: Carlos Amorim em 23 de Junho de 2020, 18:28
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Junho de 2020, 12:54
O Sporting vai apresentar 21,5M de orçamento para as modalidades.

O Benfica apresenta 14,5M.

O Sporting está a viver acima das suas possibilidades e o nosso milagre financeiro é um conto de fadas.

É uma diferença significativa e prova duas coisas:

- A falta de ambição dos nossos dirigentes e o facto de encararem cada vez mais o clube como uma empresa cujo o principal propósito é gerar lucro financeiro

- A leviandade e promiscuidade gritante que existe entre banca e sporting e que permite que este último continue a gastar bem acima das suas reais possibilidades. A banca permite vergonhosamente que eles vivam esta utopia autêntica, com um constante varrimento de divida para debaixo do tapete.

Não quero de maneira alguma usar isto como desculpa para esta diferença, mas que é uma vergonha é.
Farto-me de falar disso quando as pessoas dizem como ser possível o Sporting gastar isto ou aquilo.
Mas aqui o que é incompreensível é a forma como o Benfica permite essa promiscuidade.
Nem uma palavra, sempre caladinhos.
Em Portugal há que fazer barulho e aqui convinha colocar pressão pública, no sentido de condicionar essa relação próxima entre a banca e o Sporting.
Muito estanho o nosso silêncio, muito estranho termos pago tudo aos bancos, hipotecando um penta. Ou não?
É que além do Sporting, parece que houve aí um presidente que reestruturou as dívidas das empresas dele.
Em suma, só o Benfica é que tem de pagar tudinho, lol.

o nosso silêncio é fácil de explicar. o nosso Presidente deve 600 milhões.

Então é dupla conice ...

LFV DEVE que sa foda pague ou prendam-no

O Benfica não falhou com o BES ou outro ... deve malhar diariamente nisso

LECN

SilvaCosta

Mais uma grande exibição do Sport Vieira.

Obrigado por estar 10 anos à.frente. Mas que forma diabólica.

nuno16577

Bom golo sr. Presidente, .
Nunca mais é Outubro.

Mudança é precisa.

Baron_Davis

piwo

Que grande plantel   :smokin:

Mas o grande lider disse que com a equipa C ainda dava luta pelos primeiros lugares e ate poderia ser campeao  :rir:

Dos_Anjos

DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO!

Quem vota nele não gosta do Benfica!

78Alexandre

Pior do ver esta equipa a jogar, só mesmo ver te como presidente do Benfica. Se perder este campeonato contribuir de forma decisiva para que caias do poleiro, que assim seja.

És o grande responsável pela mediocridade que existe no clube.

odistraido

O que este cabrão fez ao Benfica. Isto parece o sporten na fase cantatore.

Ru10

Meu pobre Benfica em que adversários lesionados são assobiados por colunas e decisões dos árbitros igual. Cheguei ao ponto de temer que assobiassem o golo do Santa Clara, felizmente teve-se a decência mínima de cortar o som nos festejos.

Que falta de tudo. Todos os dias.

força Benfica

Hoje tivestes tempo de ir ao estádio?

Que tal as tuas princesas? Mais uma grande primeira parte.

odistraido

Citação de: Barolas em 23 de Junho de 2020, 19:00
O que leva este Sr. com 71 anos querer continuar? Eu até sei mas não vou dizer. O RGS  ontem deixou claro o porquê.

Onde posso ver?

Aka