Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ru10

Pior registo de SEMPRE em casa.

Saudades dos tempos do Vale e Azevedo.

piwo

Citação de: j.j. em 23 de Junho de 2020, 21:36
Não estava a pensar ir na 6ª feira à palhaçada da AG, mas sendo assim vou lá só para votar contra este gajo. É que nem me dou ao trabalho de ver o orçamento. O meu voto é CONTRA...

Pode ser a coisa mais positiva desta semana.

Vitor Abreu

Fechem-me este tópico por favor. Dá-me vómitos vir ao geral e ter de ver o nome deste gajo nos tópicos comentados mais recentemente.

Red Bullet

o maior culpado desta merda toda!!! manta-te ao tejo!!!

|OnE|

Sou gajo para equacionar que isto é tudo um plano do Vieira para ganhar as eleições em Outubro sem contestação.
Vai correr com o Lage(e enche-lhe os bolsos) e mete o treinador que quer.

BrunoP

O principal culpado. Nunca esquecer!

Está a destruir aos poucos o clube. Se a era do JJ tivesse corrido mal, já tinha caído há muito tempo.

Só não vê quem não quer, é uma pena que haja ainda tanta gente com palas nos olhos.

kino

Não se enervem garotões que o "melhor presimerda da história"  dentro de 2 meses vai estar a distribuir mais 30 milhões de comissões com o agente da chularia.
Ja quase so temos pinos mas ainda vai dar pá vender o pouco que resta.

TMMSLB

Estou tranquilo o presidente já disse que íamos ser penta.

Vermelho Infinito

Uma poia é o que mereces, lapa do caralho, destruidor de merda

kino

Citação de: TMMSLB em 23 de Junho de 2020, 21:42
Estou tranquilo o presidente já disse que íamos ser penta.

Já fomos penta xau

_Xebola_

Citação de: HeijiHattori em 23 de Junho de 2020, 21:38
Queria aqui pedir desculpa quando disse que os vieiristas eram atrasados mentais.

Errei e reconheço. Os atrasados mentais não merecem tamanho insulto.

Ao contrário dos vieiristas os atrasados mentais merecem respeito...

Os vieiristas têm uma doença bem pior mas que ainda nem foi descoberta...

j.j.

Esta equipa é uma merda, nem no tempo do Quique se via isto. É o que dá a treta do Seixal. Há que tempos que ando a falar nisto. O Seixal é uma falácia e o BENFICA não pode ser isto. Mas a culpa é dos Benfiquistas que percebem tanto de futebol como eu percebo de um lagar de azeite, e vão na conversa deste intruja. 

DEVILLICA

kino

Este filho da puta vai se suicidar no meio de tanta nota roubada.

unum

Lá vai ter que lançar a marioneta Rui Costa nas próximas eleições para poder manter a mama.
Leram aqui primeiro.