Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

"Os defesas estão no xeixal"

Vais cair imbecil

Slbstriker

Se calhar vai mas é ao balneário oferecer mais fatias de bolo aos jogadores, já que ele se calhar também pensa que o Benfica ganhou, que se for como tem sido, ou saiu mais cedo, ou nem assistiu ao jogo!

E é isto o presidente do Benfica!

Chico_odv

Hoje estou quase à beira de um ataque de pânico...

Olho e não vejo nada de Benfica...

Olho e tudo me faz impressão...

É o treinador, é a grande maioria dos jogadores, é os comentadores, é o logo no canto da tv, sinto-me quase sem forças...

Livrinhos

O "gajo" que vier a seguir, seja lá quando isso for, está fodido da vida dele para levantar este clube.

Paredes vai ter muitas. Competência e qualidade é melhor que a traga ou estamos bem fodidos durante largos anos.

PGuarda1904

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não pode ser em Outubro, tem que ser já.

NOJO.


_Huji_Slb

Este senhor e um nojo.

Andam a enganar tolos a anos.

vermelhoftw

E VOTAR EM BRANCO AMIGOS...OU NO BRUNO LARÁPIO DE CARVALHO....

BENFIKA

Hoje mal o jogo acabou ouvi assim "não deviam receber o salário até ao final da época, estão fodidos que o presidente vai apertar com eles"  :estrelas:

Como se ele nem fosse o principal culpado de tudo isto  :disgust:

Motörhead

Citação de: piwo em 23 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: ricardoshearer em 23 de Junho de 2020, 21:47
Falta muito para contratares o Leonardo Jardim?

Ate podes ir buscar o Guardiola, era tao bom que o problema fosse unicamente o treinador...

Tens um plantel pior que o de 99

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=129

Sim em 99....tinhamos mais figuras chave no plantel que hoje : JVP Nuno Gomes Joao Tomas Poborsky Maniche Sabry Enke.

Hoje: Odysseas Ruben Weigl Rafa Vinicius.
Não me fodem. Temos plantel suficiente para limpar esta merda em interno.

SLRocha

Citação de: Livrinhos em 23 de Junho de 2020, 21:55
O "gajo" que vier a seguir, seja lá quando isso for, está fodido da vida dele para levantar este clube.

Paredes vai ter muitas. Competência e qualidade é melhor que a traga ou estamos bem fodidos durante largos anos.

Já me mentalizei, há muito tempo, que o Benfica vai precisar de vários anos para se reerguer. Então para recuperar o estatuto na Europa, nem se fala.

Torgal

Deve estar radiante, cada vez mais o Lage se torna o bode expiatório dele.

TMMSLB

SLB 3 STA 4 (FT)
❗️Última vez sem ganhar em casa há 5 jogos
1931


Parabéns Presidente, mais um record !

kastro

O Instinto de Sobrevivência deve levar o Vieira a mudar o treinador, mas isto às vezes a miopia ataca e as pessoas entram numa espiral de desastre incontornável

alves6

Nao tenho palavras. Só gostava de te apanhar a frente cocado dos pneus