Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedrompcosta

Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 08:38
Entao agora a desculpa de mandar fora o treinador é por ele ter falado de almoços?

Jogaste com o facto de o Lage ser uma boa pessoa para fazer dele o que querias (obrigar o Lage a fazer jogar os miudos para os valorizar e vender, a dizer quem devia jogar e quando..) e nunca o protegeste.

Devias ter vergonha e devias sair com o Lage

Não é devia sair ... TEM DE SER CORRIDO AO PONTAPÉ ...


RFOMSLB

O importante é o arranque da rádio Benfica!!! É para quando o colégio?
SURREAL

J_PN

Marco Silva  ;D

Estamos em 2015 e ninguém me disse nada?

Karel Alinho

Se a reunião é depois do treino, na minha opinião, é porque Vieira ainda não tem um treinador apalavrado.



supersueca

Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:22
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.



Não se trata de malucos. Já disse e volta a dizer, não acho que RGS seja solução.
Simplesmente Vieira sempre reinou com 90% dos votos. Se ganhar com 60% não será igual, nada será igual. Ele sabe muito bem isso....

O Benfica não elege deputados para uma assembleia como a da república. Para Vieira ter 51% ou 99% é exatamente o mesmo. Mais que não seja, este último mandato só servirá para mandar a golpada final, portanto por muita contestação que surja nos próximos anos, aquilo que ele pretende está garantido.



Não, não é a mesma coisa ganhar com 90% ou 60%. Para já, um ditador como LFV, com anos largos disto e rodeado de yes-men, não entende como é que pode haver pessoas que o não adoram. Mexe com o seu ego. Bem me lembro dos comentário dele à votação do ultimo orçamento, aprovado como quase 90%, em que ele disse claramente que não entendia como é que alguém vota contra. Foi ai que saiu a já celebre frase do "não vejo ninguém que tenha feito melhor que eu". Dai o seu constante enfado nas AG. Por outro lado - e isso independentemente de Vieira provavelmente ganhar - estou convencido que pela primeira vez iremos ter uma votação significativa na oposição, ou seja, teriamos a partir daqui uma base oposicional alargada e unida, que iria e muito controlar o proximo mandato Vieira, que, continuando a acumular disparates, vigarices e tiros nos pé, poderia bem ser o seu último. Porque ao contrario do que aqui se ouve muitas vezes, Vieira não faz nenhuma intenção de sair do Benfica. Na cabeça dele estou plenamente convencido que olha para o cargo como vitalício, o que bem pode significar mais uns 20 anos na Presidência.

Miguel Caeiro

#896048
Carlos Ruiz Zafón, que descanse em paz, escreveu "As Luzes de Setembro". Este, viu uma luz em (finais de) novembro (2018).

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5c004d9e0cf20b592eba68ef/fiz-um-compromisso-mas-a-cabeca-foi-uma-luz-que-me-deu

"...
Nós, logicamente, pessoas responsáveis, temos a obrigação de escutar-nos uns aos outros. Isto logicamente sucede.
Se calhar até, ontem, quando saí daqui, fiz um determinado compromisso, mas epa, mas a cabeça não dá para aquilo, não deu a cabeça, não vale a pena, porque, eu sei como é que decido muita coisa dentro do Benfica. Eu sei, às vezes, as pessoas até dizem parece que eu vejo mais à frente, epa, eu não sei, ou foi uma luz que me de, olhe e é, e acredito que é por ali que vamos, e acredito que é ali que o Benfica vai ganhar.
..."

Meus amigos, isto, não foi inventado! Isto, passou em todos os principais canais de informação!
Peço desculpa, se firo os mais sensíveis, mas, após estas gravíssimas declarações, as quais me envergonham, haver gente que continuou (e continua) a defender este homem, e que continua a idolatrá-lo e a sentir gratidão eterna (e eu assisti ao vivo, ainda este ano), é passar um completo e absoluto atestado de imbecilidade aos próprios.

Motörhead

Citação de: diogoalves em 25 de Junho de 2020, 10:39
"como todos os endinheirados deste PAÍS têm podres portrás!!mas o presidente VIEIRA  vai ficar na história como o melhor presidente de sempre por tudo o que fez e conquistou!!temos de estar eternamente gratos pelo que fez!!e proteger o nosso clube de agiotas como este senhor!!bem haja e viva o Benfica!!"

Acabei de levar com esta resposta no Facebook do RGS. Juro que não dá mais
Cuidado também com os infiltrados. A situação actual é uma delícia para eles.

Chappu

Citação de: gugabenfica em 25 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: Chappu em 25 de Junho de 2020, 10:18
BENFICA NO CORAÇÃO
Saúde, transparência e democracia: porque não voto amanhã

Rui Gomes da Silva*


Saúde. No momento da sua demissão, Luís Nazaré escreveu: "Face ao atual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias dos sócios do Sport Lisboa e Benfica". Subscrevo - como então o fiz - as palavras do ex-presidente da AG do Benfica.

O tempo demonstrou que o cumprimento das normas sanitárias tem de continuar a ser um objetivo primordial para todos nós. Impor a deslocação de centenas ou milhares de sócios para votarem um orçamento, num espaço fechado, é colocar todos em risco. Numa altura em que Lisboa está obrigada ao cumprimento de regras tão apertadas, não há qualquer justificação para uma reunião destas presencial!

Transparência. Luís Nazaré escreveu e eu subscrevo: "Face ao atual contexto, só o modelo digital assegura a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica". Cada sócio poder votar através do seu acesso pessoal, no site do Benfica, seria uma solução simples e eficaz.

Isso permitiria que qualquer sócio, em qualquer parte do Mundo, pudesse votar. Luís Filipe Vieira boicotou essa opção alargada a todos os benfiquistas.

Democracia. Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável.

Em quantas AG dos últimos tempos se verificou que a votação não condizia com o "pulsar" do pavilhão? Votar amanhã seria aceitar que o Benfica vive, hoje, num sistema democrático.

Não é o caso! Só as ditaduras é que recusam debates de ideias com candidatos legítimos ... como, aliás, defenderam, durante toda a vida, muitos dos que, agora, recebem dinheiro do Benfica!

Como, numa resposta sobre o Orçamento a um sócio, a Direção deixou claro, a BTV e os seus jornalistas não têm intenções de promover debates ou dar voz a qualquer candidatura opositora ao atual presidente. A BTV continuará a ser um meio de propaganda oficial.

Não foi esse o Benfica em que cresci nem aquele em que participei.

Um Benfica de que tínhamos orgulho por aquilo que sempre representou de ideais democráticos!

É esse o Benfica que - com o vosso voto e com a vossa ajuda - quero ajudar a devolver-vos a partir de outubro.

*Adepto do Benfica

UM MANSO HÁ-DE SER SEMPRE UM MANSO TODA A VIDA ESTE RGS

Convém ler o texto.

diogoalves

Citação de: Motörhead em 25 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: diogoalves em 25 de Junho de 2020, 10:39
"como todos os endinheirados deste PAÍS têm podres portrás!!mas o presidente VIEIRA  vai ficar na história como o melhor presidente de sempre por tudo o que fez e conquistou!!temos de estar eternamente gratos pelo que fez!!e proteger o nosso clube de agiotas como este senhor!!bem haja e viva o Benfica!!"

Acabei de levar com esta resposta no Facebook do RGS. Juro que não dá mais
Cuidado também com os infiltrados. A situação actual é uma delícia para eles.

Acho que é só mesmo estupidez

mop62904

#896052
Citação de: pedrompcosta em 25 de Junho de 2020, 10:53
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 08:38
Entao agora a desculpa de mandar fora o treinador é por ele ter falado de almoços?

Jogaste com o facto de o Lage ser uma boa pessoa para fazer dele o que querias (obrigar o Lage a fazer jogar os miudos para os valorizar e vender, a dizer quem devia jogar e quando..) e nunca o protegeste.

Devias ter vergonha e devias sair com o Lage

Não é devia sair ... TEM DE SER CORRIDO AO PONTAPÉ ...

Cuidado estás a incentivar violência podes levar um amarelo...

Ricardo Maia

Esperou que o Lage fodesse o campeonato para o despedir?

Claro que é portista, não há dúvidas nenhumas.

pedrompcosta

Citação de: mop62904 em 25 de Junho de 2020, 11:33
Citação de: pedrompcosta em 25 de Junho de 2020, 10:53
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 08:38
Entao agora a desculpa de mandar fora o treinador é por ele ter falado de almoços?

Jogaste com o facto de o Lage ser uma boa pessoa para fazer dele o que querias (obrigar o Lage a fazer jogar os miudos para os valorizar e vender, a dizer quem devia jogar e quando..) e nunca o protegeste.

Devias ter vergonha e devias sair com o Lage

Não é devia sair ... TEM DE SER CORRIDO AO PONTAPÉ ...

Cuudado estás a incentivar violência podes levar um amerelo...

É apenas uma expressão ... O ser corrido ao pontapé é nas eleições ...  :smokin:

Violência NUNCA  O0