Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Junho de 2020, 11:49
Já estou a imaginar o que o Vieira vai dizer quando apresentar o novo treinador, seja ele o Guardiola ou um pasteleiro:

"Aqui o Ze Manel irá conduzir o Sport LIsboa e Benfica a grandes vitórias. É o treinador do nosso projecto, porque aqui está tudo muito bem organizado e montado e não somos geridos de fora para dentro. Sabemos o que andamos a fazer e todos os Benfiquistas irão muito em breve ver os resultados do nosso trabalho"
Discurso tão previsível.

El Tacuara

Transformou o clube num Circo...todos os dias há palhaçada!

iloy

Citação de: RP89 em 25 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: iloy em 25 de Junho de 2020, 11:47
Muito criticamos o lfv e Lage por ser os grandes responsáveis  de toda esta merda mas acho muito injusto o SB proteger a imagem do Rui Costa deixando as críticas orientar-se unicamente nestas 2 pessoas.
O Rui Costa como diretor desportivo devia ser tão ou mais criticado que os' outros 2 ja que quem devia planificar à época desportiva è ele.
O seu silêncio demostra Ha que ponto tenta evitar sujar a imagem para ficar no clube.
Gostaria de saber o porque da moderação ter fechado o tópico do Rui Costa sem qualquer explicação?
Se esse sujeito tem o tópico dele trancado há meses, é protegido como? Já ninguém espera é nada dessa alminha. O que se ia escrever no tópico é tão mau que nem vale a pena abrir.

È protegido porque não há justamente o tópico para poder falar sobre este gajo.
Esperas algumas coisa de lfv?
Espertas algumas coisas do Lage?
Esperas algumas coisas do DSO?
Esperas algumas coisas da diretor da comunicação?

È trancado por algo que não sabemos e penso que a moderação devia explicar. 

bellamy

Citação de: Toy4L3ve em 25 de Junho de 2020, 11:52
Daqui a uns meses vai ao programa da Cristina dizer que ainda vamos ter saudades do Lage
Voces querem é queimar treinadores e esquecer tudo à volta. Vai o Lage embora, vem outro e fica tudo bem é? São erros estratégicos atrás de erros estratégicos. É o Lage que é o treinador do projecto, tres semanas depois é despedido, é o Benfica europeu a levar porrada de toda a gente, é o segurar os melhores mas depois saem ao fim de seis meses, é um plantel de merda que quando lhes apetece jogam, quando não lhes apetece queimam treinadores...

Mas pronto, despedimos o Lage e queremos um gajo novo! Mais uma volta ao carrossel. Vem o próximo se começar a ter maus resultados, ligamos outra vez o grelhador. Estou farto deste Benfica pujante, cheio de mentiras, de más opções, de más contratações, pujante financeira e razoavel menos desportivamente. Ainda falam mal do Domingos Soares de Oliveira fdx, pelo menos a área dele é mais bem gerida que a área desportiva.

diplomat

Citação de: bellamy em 25 de Junho de 2020, 11:58
Citação de: Toy4L3ve em 25 de Junho de 2020, 11:52
Daqui a uns meses vai ao programa da Cristina dizer que ainda vamos ter saudades do Lage
Voces querem é queimar treinadores e esquecer tudo à volta. Vai o Lage embora, vem outro e fica tudo bem é? São erros estratégicos atrás de erros estratégicos. É o Lage que é o treinador do projecto, tres semanas depois é despedido, é o Benfica europeu a levar porrada de toda a gente, é o segurar os melhores mas depois saem ao fim de seis meses, é um plantel de merda que quando lhes apetece jogam, quando não lhes apetece queimam treinadores...

Mas pronto, despedimos o Lage e queremos um gajo novo! Mais uma volta ao carrossel. Vem o próximo se começar a ter maus resultados, ligamos outra vez o grelhador. Estou farto deste Benfica pujante, cheio de mentiras, de más opções, de más contratações, pujante financeira e razoavel menos desportivamente. Ainda falam mal do Domingos Soares de Oliveira fdx, pelo menos a área dele é mais bem gerida que a área desportiva.
Eu também era um bom gestor financeiro anualmente a entrar valor estapafurdios provenientes de transferências...

MBACANO

Sa foda...
Já estou em modo Tiririca...
Vou eu para Treinador!
Garanto que ponho aqueles mimados na ordem!
Pode ser Presimente?

Biscai@

Ficamos com a certeza que Lage já não tem o apoio da direcção quando do nada decide meter o Zivkovic em campo. Foi uma afronta à actual direcção.

Zivkovic entra em campo depois de mais de 1 ano sem jogar, mostra mais vontade e faz mais em campo que a super estrela da equipa Pizzi.

Um balneário partido e constantemente invadido por um presidente que tem a mania que sabe muito mas que na realidade só faz merda atrás de merda.

Jogadores banais elevados a estrelas e a líderes de um balneário de borboletas com a sombra de um bigode armado em pai e desestabilizador da relação treinador-jogadores.

Um Benfica patético projectado ao mais alto nível por Vieira, um projecto falido e completamente falhado na vertente desportiva e ainda se está para ver se na vertente financeira não nos andaram a vender a banha da cobra...

O Benfica está doente, invadido por dragartos que Vieira contratou para várias posições de liderança da SAD e clube, com falta de competência em vários sectores e com negócios pouco claros e a cheirarem a podre.

Um Benfica à imagem de Vieira... viciado e a cair de podre.

nagarborgir

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Junho de 2020, 11:49
Já estou a imaginar o que o Vieira vai dizer quando apresentar o novo treinador, seja ele o Guardiola ou um pasteleiro:

"Aqui o Ze Manel irá conduzir o Sport LIsboa e Benfica a grandes vitórias. É o treinador do nosso projecto, porque aqui está tudo muito bem organizado e montado e não somos geridos de fora para dentro. Sabemos o que andamos a fazer e todos os Benfiquistas irão muito em breve ver os resultados do nosso trabalho"

Falta o "os benfiquistas não têm memória curta"

nagarborgir

#896078
Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2020, 12:02
Ficamos com a certeza que Lage já não tem o apoio da direcção quando do nada decide meter o Zivkovic em campo. Foi uma afronta à actual direcção.

Zivkovic entra em campo depois de mais de 1 ano sem jogar, mostra mais vontade e faz mais em campo que a super estrela da equipa Pizzi.

Um balneário partido e constantemente invadido por um presidente que tem a mania que sabe muito mas que na realidade só faz merda atrás de merda.

Jogadores banais elevados a estrelas e a líderes de um balneário de borboletas com a sombra de um bigode armado em pai e desestabilizador da relação treinador-jogadores.

Um Benfica patético projectado ao mais alto nível por Vieira, um projecto falido e completamente falhado na vertente desportiva e ainda se está para ver se na vertente financeira não nos andaram a vender a banha da cobra...

O Benfica está doente, invadido por dragartos que Vieira contratou para várias posições de liderança da SAD e clube, com falta de competência em vários sectores e com negócios pouco claros e a cheirarem a podre.

Um Benfica à imagem de Vieira... viciado e a cair de podre.

Por acaso comentei isso com o meu pai depois do jogo do Rio Ave quando ele tinha tudo preparado para pôr o Zivkovic. Para mim, aí, já foi o sinal de ruptura com a direção.

Edit: Ruptura essa que, para mim, deveria ter sido feita já há bem mais tempo. Agora quer argumentar que não lhe deram condições e já vai tarde. Por um lado entristece-me este desfecho, por outro não porque ele se pôs a jeito. Mas é um treinador sem experiência e não se soube bater com a direção - aliás, como muitos não o conseguem. É imperativo não só mudança de treinador como de direção.

bellamy

Citação de: diplomat em 25 de Junho de 2020, 12:00
Citação de: bellamy em 25 de Junho de 2020, 11:58
Citação de: Toy4L3ve em 25 de Junho de 2020, 11:52
Daqui a uns meses vai ao programa da Cristina dizer que ainda vamos ter saudades do Lage
Voces querem é queimar treinadores e esquecer tudo à volta. Vai o Lage embora, vem outro e fica tudo bem é? São erros estratégicos atrás de erros estratégicos. É o Lage que é o treinador do projecto, tres semanas depois é despedido, é o Benfica europeu a levar porrada de toda a gente, é o segurar os melhores mas depois saem ao fim de seis meses, é um plantel de merda que quando lhes apetece jogam, quando não lhes apetece queimam treinadores...

Mas pronto, despedimos o Lage e queremos um gajo novo! Mais uma volta ao carrossel. Vem o próximo se começar a ter maus resultados, ligamos outra vez o grelhador. Estou farto deste Benfica pujante, cheio de mentiras, de más opções, de más contratações, pujante financeira e razoavel menos desportivamente. Ainda falam mal do Domingos Soares de Oliveira fdx, pelo menos a área dele é mais bem gerida que a área desportiva.
Eu também era um bom gestor financeiro anualmente a entrar valor estapafurdios provenientes de transferências...
A parte desportiva é o nosso ponto fraco e a mais importante para um clube desportivo.

nogueira

Citação de: Karel Alinho em 25 de Junho de 2020, 11:40
O amor da tua vida não quer vir agora, né?

Lá vem a solução da moda...Interino da B mas com um pózinho de Luisão...
Amor da vida dele? O JJ?

O Vieira não quer o JJ no Benfica. Isso era dar tiros nos próprios pés, porque uma coisa é brincar aos jogadores com o Lage ou com o RV outra, bem diferente é com o JJ.
Caso alguma coisa corresse mal com JJ ao comando, a responsabilidade iria cair sempre em Vieira, e isso ele não quer.

Falando do melhor para o Benfica, o JJ era o melhor que nos podia acontecer.

nogueira

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: Karel Alinho em 25 de Junho de 2020, 11:40
O amor da tua vida não quer vir agora, né?

Lá vem a solução da moda...Interino da B mas com um pózinho de Luisão...

o jjudas como sempre está-se a cagar para o Benfica.

Mas continua-se a suspirar pelo D. Sebastião da amadora
Quem se está a cagar para o Benfica é o Presidente.
O JJ é apenas um profissional da bola. É só este tipo de relação que tem connosco.


iloy

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Karel Alinho em 25 de Junho de 2020, 11:40
O amor da tua vida não quer vir agora, né?

Lá vem a solução da moda...Interino da B mas com um pózinho de Luisão...
Amor da vida dele? O JJ?

O Vieira não quer o JJ no Benfica. Isso era dar tiros nos próprios pés, porque uma coisa é brincar aos jogadores com o Lage ou com o RV outra, bem diferente é com o JJ.
Caso alguma coisa corresse mal com JJ ao comando, a responsabilidade iria cair sempre em Vieira, e isso ele não quer.

Falando do melhor para o Benfica, o JJ era o melhor que nos podia acontecer.


Eu detesto o JJ mas concordo contigo.

vieirah1904

Enquanto os Tavares e os Almeidinhos andarem a brincar nas laterais, enquanto só houver 1 central para titular, enquanto os 3 pontas de lança somados não derem 1 de jeito, enquanto não houverem extremos desiqulibradores, enquanto não houverem alternativas ao guarda-redes, até pode vir o Guardiola ou Klopp, que o problema será sempre igual.

Andamos a queimar treinadores quando o problema está no Chairman e no CEO da Gestifute, que são realmente quem constroi o plantel. 

Biscai@

Citação de: MBACANO em 25 de Junho de 2020, 12:01
Sa foda...
Já estou em modo Tiririca...
Vou eu para Treinador!
Garanto que ponho aqueles mimados na ordem!
Pode ser Presimente?
Sinceramente não gosto da conversa dos jogadores mimados, faz-me lembrar o ataque a Alcochete... os adeptos lagartos também viraram as baterias para os jogadores quando o problema era da direcção. O Sporting na altura tinha bom plantel e bom treinador e a equipa não rendia dentro de campo muito devido à liderança de Bruno de Carvalho.

A meu ver é importante perceber que com a actual conjuntura do Benfica, nem com jogadores e equipa técnica de melhor qualidade se conseguia fazer melhor, é verdade que o Benfica tem um plantel desequilibrado, principalmente na defesa, mas todos os jogadores não estão a render nem metade do que podem render e isso deve-se muito a um planeamento desportivo absurdo, incompetente e de pura sabotagem.

Vieira é o principal responsável por o que se está a passar. Ponto.

Lage foi escolhido por Vieira e o que se vê em campo são os jogadores completamente perdidos, sem dinâmicas de jogo colectivo, sem saber defender e atacar, sem mostrar trabalho nas bolas paradas e contra isto podes meter lá para dentro um ou dois grandes jogadores que os resultados são os mesmos. Não rendem. Não é uma questão se serem mimados ou não, simplesmente não rendem, não sabem como ou para onde correr... não é por acaso que as últimas grandes contratações do Benfica têm sido um fiasco, a culpa tem sido mais da conjuntura em que são inseridos do que da qualidade dos próprios jogadores.

A meu ver é importante perceber que o projecto de Vieira chegou ao fim, revelou-se um fiasco e os resultados estão à vista em todas as modalidades. Não é só no futebol que a visão do sr. Vieira mostrou estar errada, também nas modalidades ditas amadoras os resultados têm sido muito fracos. Todo o projecto caducou, finito... os benfiquistas têm a palavra em Outubro.