Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

O amor da tua vida não quer vir agora, né?

Lá vem a solução da moda...Interino da B mas com um pózinho de Luisão...

Biscai@

E continua o desespero... uma direcção passiva e incompetente que está mais preocupada com as decisões politicamente correctas a olhar pelos seus interesses do que fazer o melhor para o Benfica...

Hoje abro as notícias e mais uma vez encontro o Benfica a arder em todas as frentes.

-Comunicado do Benfica aos sócios que não vai haver debates na BTV.
-Vieira escondido, sem dar a cara e a adiar a decisão urgente de trocar de treinador.
-Lage completamente rasgado de cima a baixo por toda a gente, exposto ao ridículo e ainda a dar o treino desta manhã... mais um dia perdido.
-Detenções de 7 elementos da claque No Name Boys por prática vários crimes.

Que fique claro, tudo isto é da responsabilidade máxima do presidente e direcção do Benfica que por causa da sua gestão da treta atiraram o clube para um terrível navegar pelos interesses de gente pouco séria. Não é por acaso que apesar de quase não haver paralelo na história do Benfica de resultados tão maus da equipa de futebol, as claques se mantenham em silencio, sem um único protesto publico à vista... um caso de estudo. Silêncio comprado, muito dinheiro, muita criminalidade com o patrocínio máximo desta direcção da treta que só olha por os seus interesses. Veremos se não seremos surpreendidos quando se descobrir os mandantes dos ataques ao treinador e aos jogadores. O cerco está a apertar.


Tiago_I_

Detesto o Vieira e tem de sair nem que seja à força do Benfica.

Mas neste momento gostava que tivesse colhões e forçasse o regresso do Jorge Jesus ao Benfica...Aposto que os jogadores, Tiago Pinto e Rui Costa preferem Marco Silva e o Vieira está sozinho na preferência pelo Jorge Jesus.

Espero que faça tudo para confirmar o Jesus e que tenha sucesso. Pague o que for preciso ao Flamengo.

Que venha o Jesus, que invista fortemente na equipa e que em Outubro seja afastado do Benfica nas eleições.

nwpt

Este amigo já viu luzes ou ainda não foi desta?

Golden_Mean

Despedir o Lage, pagar aquilo a que tem direito. Até às eleições era sortear semanalmente um sócio para ir dar treino e sentar-se no banco, pode ser que aparecessem uns quantos a meter alguma daquela malta no lugar.

O Benfica vai ficar em stand-by até Outubro, o Vieira vai abrir ainda mais um buraco financeiro para contratar treinador e reforçar a equipa para ir mais descansado a eleições, projecto na há nem vai existir com o Vieira por lá.

O Benfica já está naquela fase do último estrebuchar do morto, não acredito que o RGS consiga virar o tabuleiro porque simplesmente não existe processo democrático no clube há vários anos.


Aslio

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 11:40
Detesto o Vieira e tem de sair nem que seja à força do Benfica.

Mas neste momento gostava que tivesse colhões e forçasse o regresso do Jorge Jesus ao Benfica...Aposto que os jogadores, Tiago Pinto e Rui Costa preferem Marco Silva e o Vieira está sozinho na preferência pelo Jorge Jesus.

Espero que faça tudo para confirmar o Jesus e que tenha sucesso. Pague o que for preciso ao Flamengo.

Que venha o Jesus, que invista fortemente na equipa e que em Outubro seja afastado do Benfica nas eleições.
Portanto: que gaste milhões a despedir o Lage, que gaste milhões a contratar o JJ, que gaste dezenas de milhões a reforçar a equipa... mas depois que perca as eleições  :rir:

Que lógica é essa? Endividar ainda mais o clube para depois ser posto a andar?

some thimes always

Cada vez mais acho que a tão proclamada estrutura não passa de uma estrutura amadora com fins de benefícios pessoais...
E departamento nfe scouting é uma ilusão...
Jorge Mendes e que controla ...não e necessário gastar dinheiro neste departamento.

mop62904

#896062
Citação de: pedrompcosta em 25 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: mop62904 em 25 de Junho de 2020, 11:33
Citação de: pedrompcosta em 25 de Junho de 2020, 10:53
Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 08:38
Entao agora a desculpa de mandar fora o treinador é por ele ter falado de almoços?

Jogaste com o facto de o Lage ser uma boa pessoa para fazer dele o que querias (obrigar o Lage a fazer jogar os miudos para os valorizar e vender, a dizer quem devia jogar e quando..) e nunca o protegeste.

Devias ter vergonha e devias sair com o Lage

Não é devia sair ... TEM DE SER CORRIDO AO PONTAPÉ ...

Cuudado estás a incentivar violência podes levar um amerelo...

É apenas uma expressão ... O ser corrido ao pontapé é nas eleições ...  :smokin:

Violência NUNCA  O0

Eu também disse levar com qualquer coisa da calçada na tromba e pimba fui amarelado! 😂

Eu entendo perfeitamente a tua expressão, é mesma coisa quando por exemplo dizemos eu mato aquele tipo, não quer dizer necessariamente que vamos matar mas há sempre alguém que interpreta de forma diferente...

Silveralho

Citação de: Miguel Caeiro em 25 de Junho de 2020, 11:17
Carlos Ruiz Zafón, que descanse em paz, escreveu "As Luzes de Setembro". Este, viu uma luz em (finais de) novembro (2018).

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5c004d9e0cf20b592eba68ef/fiz-um-compromisso-mas-a-cabeca-foi-uma-luz-que-me-deu

"...
Nós, logicamente, pessoas responsáveis, temos a obrigação de escutar-nos uns aos outros. Isto logicamente sucede.
Se calhar até, ontem, quando saí daqui, fiz um determinado compromisso, mas epa, mas a cabeça não dá para aquilo, não deu a cabeça, não vale a pena, porque, eu sei como é que decido muita coisa dentro do Benfica. Eu sei, às vezes, as pessoas até dizem parece que eu vejo mais à frente, epa, eu não sei, ou foi uma luz que me de, olhe e é, e acredito que é por ali que vamos, e acredito que é ali que o Benfica vai ganhar.
..."

Meus amigos, isto, não foi inventado! Isto, passou em todos os principais canais de informação!
Peço desculpa, se firo os mais sensíveis, mas, após estas gravíssimas declarações, as quais me envergonham, haver gente que continuou (e continua) a defender este homem, e que continua a idolatrá-lo e a sentir gratidão eterna (e eu assisti ao vivo, ainda este ano), é passar um completo e absoluto atestado de imbecilidade aos próprios.

Mais importante do que a luz é o que ele diz depois:
- "TODA A GENTE é responsável do que se passou, não é só de rui vitoria que é culpado, há mais gente culpada, não podemos mexer só numa peça, porque se tivéssemos de mexer era em muita coisa se calhar."
Parece-me óbvio que ele está a falar dos jogadores, deixou implícito que foram eles que fizeram a cama ao treinador, o núcleo duro é o mesmo e Lage foi desta vez a vitima.

mramalhadas

Para salvar a pele em ano de eleições e passar pelos pingos da chuva obviamente despede o treinador.

Odeio este escroque.

iloy

Muito criticamos o lfv e Lage por ser os grandes responsáveis  de toda esta merda mas acho muito injusto o SB proteger a imagem do Rui Costa deixando as críticas orientar-se unicamente nestas 2 pessoas.
O Rui Costa como diretor desportivo devia ser tão ou mais criticado que os' outros 2 ja que quem devia planificar à época desportiva è ele.
O seu silêncio demostra Ha que ponto tenta evitar sujar a imagem para ficar no clube.
Gostaria de saber o porque da moderação ter fechado o tópico do Rui Costa sem qualquer explicação?

Anti-Corruptos

Já estou a imaginar o que o Vieira vai dizer quando apresentar o novo treinador, seja ele o Guardiola ou um pasteleiro:

"Aqui o Ze Manel irá conduzir o Sport LIsboa e Benfica a grandes vitórias. É o treinador do nosso projecto, porque aqui está tudo muito bem organizado e montado e não somos geridos de fora para dentro. Sabemos o que andamos a fazer e todos os Benfiquistas irão muito em breve ver os resultados do nosso trabalho"

RP89

Citação de: iloy em 25 de Junho de 2020, 11:47
Muito criticamos o lfv e Lage por ser os grandes responsáveis  de toda esta merda mas acho muito injusto o SB proteger a imagem do Rui Costa deixando as críticas orientar-se unicamente nestas 2 pessoas.
O Rui Costa como diretor desportivo devia ser tão ou mais criticado que os' outros 2 ja que quem devia planificar à época desportiva è ele.
O seu silêncio demostra Ha que ponto tenta evitar sujar a imagem para ficar no clube.
Gostaria de saber o porque da moderação ter fechado o tópico do Rui Costa sem qualquer explicação?
Se esse sujeito tem o tópico dele trancado há meses, é protegido como? Já ninguém espera é nada dessa alminha. O que se ia escrever no tópico é tão mau que nem vale a pena abrir.

Toy4L3ve

Daqui a uns meses vai ao programa da Cristina dizer que ainda vamos ter saudades do Lage

JPG

Citação de: Karel Alinho em 25 de Junho de 2020, 11:40
O amor da tua vida não quer vir agora, né?

Lá vem a solução da moda...Interino da B mas com um pózinho de Luisão...

o jjudas como sempre está-se a cagar para o Benfica.

Mas continua-se a suspirar pelo D. Sebastião da amadora