Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedWinner


Ramiro Lopes

Não me admirava que na reunião o Lage se tivesse mostrado flexível em negociar a rescisão do contrato apenas se lhe for dada a oportunidade de terminar a época.

Dessa forma o Vieira ficou com a opção de gastar uma pipa de massa agora para o despedir e eventualmente trazer um treinador menos sonante (leia-se Marco Silva) do que aquele que poderá trazer no Verão (leia-se Jorge Jesus).

Estando perto das eleições mais contestadas da sua era, entre gastar 8M€ para despedir o Lage trazendo um treinador que não lhe tá tantas garantias de um bom início da época ou aguardar para pagar menos e no Verão trazer um treinador que dá mais garantias, o Vieira vai sempre optar pela opção que lhe salvar o couro.

adeptoBancada


zero07

Manda o Lage dar 2 Conferências de Imprensa por dia CARALHO

Queremos ouvir o Lage a dar desculpas, a acusar jornalistas e a mandar bocas aos benfiquistas.

Quero o Lage a dar CIs todos os dias até cair.

Aproveita-se que ele nem treinar quer, ou é folgas ou mini-treinos.

Despede é o Veríssimo e companhia.

bmuc79

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2020, 14:22
Não me admirava que na reunião o Lage se tivesse mostrado flexível em negociar a rescisão do contrato apenas se lhe for dada a oportunidade de terminar a época.

Dessa forma o Vieira ficou com a opção de gastar uma pipa de massa agora para o despedir e eventualmente trazer um treinador menos sonante (leia-se Marco Silva) do que aquele que poderá trazer no Verão (leia-se Jorge Jesus).

Estando perto das eleições mais contestadas da sua era, entre gastar 8M€ para despedir o Lage trazendo um treinador que não lhe tá tantas garantias de um bom início da época ou aguardar para pagar menos e no Verão trazer um treinador que dá mais garantias, o Vieira vai sempre optar pela opção que lhe salvar o couro.

O Lage custa 8M para despedir?

RedIt

#896135
Citação de: R3nas em 25 de Junho de 2020, 13:32


Estar a discutir seja que treinador for, hoje mais que nunca, é completamente inútil porque o problema maior é o projecto desportivo que o Benfica não tem, nunca teve e nunca terá enquanto o presidente for Vieira e enquanto o interesse deste, que nunca deixará de o ser, for os negócios e a sua perpetuação no poder.


Completamente de acordo.
Há o projeto do betão, aumentar os meios de comunicação oficiais para poder fazer a cabeça a sócios e adeptos e melhorou as finanças.
De futebol nada percebe e sempre o disse (também nem lhe interessa perceber).
O resto é negócio.

Lage passou de uns milhares para 1 milhão/ano. Faz o que lhe dizem porque nunca viu tanto €uro na vida. Vai acabar por ser o bode expiatório, mas faz parte.

JMIGUEL

Mais uma vieirada e filha da mãe das luzinhas que este gajo vê.
Afinal mais um jogo é a vergonha jogo a jogo até a vergonha final....
Ainda há quem queira continuar com este.presidente.

Barolas

Citação de: Innuendo em 25 de Junho de 2020, 14:21
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 14:16
Não haverá nenhum treinador nem novo jogador que me faça não votar na oposição. Em outubro é para sair!


Concordo em absoluto. E acrescento: nem nenhum resultado desportivo.

O problema é bem mais profundo e complexo, deve ser retirado pela raiz.

Exatamente.

AguiaFX

Citação de: bmuc79 em 25 de Junho de 2020, 14:23
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2020, 14:22
Não me admirava que na reunião o Lage se tivesse mostrado flexível em negociar a rescisão do contrato apenas se lhe for dada a oportunidade de terminar a época.

Dessa forma o Vieira ficou com a opção de gastar uma pipa de massa agora para o despedir e eventualmente trazer um treinador menos sonante (leia-se Marco Silva) do que aquele que poderá trazer no Verão (leia-se Jorge Jesus).

Estando perto das eleições mais contestadas da sua era, entre gastar 8M€ para despedir o Lage trazendo um treinador que não lhe tá tantas garantias de um bom início da época ou aguardar para pagar menos e no Verão trazer um treinador que dá mais garantias, o Vieira vai sempre optar pela opção que lhe salvar o couro.

O Lage custa 8M para despedir?
Em Dezembro renovou por 5 anos, 1 milhão líquido/ano. Portanto sim, é bem capaz de ser por esses valores


RedIt

Citação de: AguiaFX em 25 de Junho de 2020, 14:27
Citação de: bmuc79 em 25 de Junho de 2020, 14:23
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2020, 14:22
Não me admirava que na reunião o Lage se tivesse mostrado flexível em negociar a rescisão do contrato apenas se lhe for dada a oportunidade de terminar a época.

Dessa forma o Vieira ficou com a opção de gastar uma pipa de massa agora para o despedir e eventualmente trazer um treinador menos sonante (leia-se Marco Silva) do que aquele que poderá trazer no Verão (leia-se Jorge Jesus).

Estando perto das eleições mais contestadas da sua era, entre gastar 8M€ para despedir o Lage trazendo um treinador que não lhe tá tantas garantias de um bom início da época ou aguardar para pagar menos e no Verão trazer um treinador que dá mais garantias, o Vieira vai sempre optar pela opção que lhe salvar o couro.

O Lage custa 8M para despedir?
Em Dezembro renovou por 5 anos, 1 milhão líquido/ano. Portanto sim, é bem capaz de ser por esses valores
Daqui a 2 meses vende o Rúben Dias. Uns milhões para o Lage + uns milhões para o Mendes e viva o Seixal e a equipa europeia com base na formação.

Coiso123

Esperar por Segunda para entregar em definitivo o campeonato ao Porto e só depois trocar de treinador era mais uma prova do grande portista que este senhor é.

Paparuk1904

LFV - Está feito pessoal, não consigo aguentar mais isto é hoje o Bruno vai sair
Parabéns a todos 🍾

Mensagem do Norte - Tem calma homem, não se atira os foguetes antes da festa! Isto aqui em cima também anda preso por arames!
Tens de aguentar o Lage mais um ou dois jogos, não vá o Diabo tecê-las!

LFV - FDS não sei se consigo, já há muita gente a abrir os olhos...

MN - Opá!!!! Tem de ser... parece que não aprendeste a lição no ano passado! Já sabes que o PAPA não te vai deixar ficar mal quando isto acabar!

LFV - Vou ver o que consigo fazer.... mas não posso prometer nada! Vou aguentar está merda o máximo que conseguir. Não se esqueçam que sexta-feira tenho de aturar aqueles otário na Assembleia!

MN - Só vais se quiseres! Qualquer merda não apareces, com isto do Covid ninguém levará a mal.
Mais um esforço
Abraço
Saudações desPortistas


Deve ter sido mais ao menos isto no telemóvel do Vieira ontem



Innuendo

Citação de: Paparuk1904 em 25 de Junho de 2020, 14:34
LFV - Está feito pessoal, não consigo aguentar mais isto é hoje o Bruno vai sair
Parabéns a todos 🍾

Mensagem do Norte - Tem calma homem, não se atira os foguetes antes da festa! Isto aqui em cima também anda preso por arames!
Tens de aguentar o Lage mais um ou dois jogos, não vá o Diabo tecê-las!

LFV - FDS não sei se consigo, já há muita gente a abrir os olhos...

MN - Opá!!!! Tem de ser... parece que não aprendeste a lição no ano passado! Já sabes que o PAPA não te vai deixar ficar mal quando isto acabar!

LFV - Vou ver o que consigo fazer.... mas não posso prometer nada! Vou aguentar está merda o máximo que conseguir. Não se esqueçam que sexta-feira tenho de aturar aqueles otário na Assembleia!

MN - Só vais se quiseres! Qualquer merda não apareces, com isto do Covid ninguém levará a mal.
Mais um esforço
Abraço
Saudações desPortistas


Deve ter sido mais ao menos isto no telemóvel do Vieira ontem

True story

nagarborgir

O Lage, se fosse um homem sério, expunha agora tudo o que se passa dentro daquela direcção moribunda. Jà que começou a mandar bocas agora seria a altura certa para expor os podres que para ali vão. Acredito que ele tenha cerca de 20-30% de culpa em tudo o que se está a passar mas os grandes culpados sabemos quem é.