Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Isso é outra conversa.
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 18:59
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 18:55
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 18:46
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 18:41
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 18:33
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 17:41
Citação de: Pasárgada em 25 de Junho de 2020, 17:32
Tenho andado muitíssimo afastado do fórum por razões várias, venho só aqui dizer algo para os adeptos e sócios do nosso clube, andaram o ano passado e durante esta época sempre com a conversa do FALECIDO PORTO, pois bem, não são eles que estão falecidos é o BENFICA!!! O campeonato do ano passado foi um acaso histórico, nós, adeptos, sócios, directores, jogadores, treinadores somos uma cambada de incompetentes, eu faço mea culpa porque desde janeiro deixei de ver os jogos do Benfica, em 40 anos de vida é a primeira vez na vida que tal acontece....
Somos hoje um clube à deriva, temos o que merecemos!!! Obviamente que o principal culpado é o personagem que dá o nome a este tópico, em outubro será feito o Funeral do clube, PUTA QUE OS PARIU A TODOS OS QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE CHEGÁSSEMOS A ESTE PONTO.

O Falecido Porto está mesmo morto. Autopsiado e cremado.

Aquele Porto que todos conhecemos e que nos fez a vida negra durante décadas morreu. Acabou.

Se o Benfica nem em mortos consegue bater estamos noutro prisma do problema.

O Porto precisa de ser campeão e como diz o poema de Mário de Sá Carneiro...A um morto nada se recusa.





Essa opinião vinculante apenas a ti.

Arbitragem;
Coação;
Controle da CS;
Justiça;
Policias;
Manipulação;
Claques;
Subornos;
Aldrabice;
.....

Na era da tecnologia em que não há como fugir, conseguir ver pênaltis atribuidos que não são, pênaltis escandalosos contra por marcar contra, ver expulsões perdoadas, controlarem as realizações televisivas...

Se acrescentares inluência politica mais a CMP e da CMG , tens uns belos mortos.

Que a gestão tem sido danosa, é outro assunto, mas mesmo na falência têm mais vontade, mais atitude e defendem sempre o clube.

Vocês escrevem umas merdas e prontos...

Nós estamos aqui para escrever uma merdas e prontos...

É verdade. É um fórum onde se diz muito disparate.

Só te digo que não fora o Porto que andou aqui nos últimos quarenta anos estar morto e quem estava mesmo morto éramos nós. E enterrados, porque eles não nos davam baldas. Era bater até não poder mais.

Com a gestão que temos agora éramos dizimados pelo velho Porto.

São merdas que se escrevem por aqui.

As práticas são as mesmas, o ADN é o mesmo, estouraram foi os €€€ todos. Mesmo assim, não festejam esta época o TRI por milagre.

Estas a confundir uma fase menos boa, em que têm que ir a jogo com o Marega em vez do Falcão ou Jardel, com o fim deles.

O fim do Porto que conhecemos consubstancia-se em duas coisas muito simples e que depois exponenciam todas as restantes:

- O estado senil de Pinto da Costa
- A ausência de referências dentro e fora do campo

O resto vem por acréscimo.


Mesmo senil  consegue ser melhor para o Porto que o Vieira para o Benfica.
Quanto às referências, tem a ver a política desportiva, apenas e só. Têm comprado resmas de jogares estrangeiros e não têm apostado na formação.

Mas é apenas uma fase, tanto que há imensa pressão dos adeptos ( conheço muitos) que querem ver de novo essas referências em campo.

Não por nós querermos que as coisas aconteçam, que elas se concretizam.

O Porto de morto não tem nada, fases mas todos ou fins de ciclo todos têm.

O estado miserável em que se encontra o Benfica e a anomalia cósmica deste Porto conseguir ganhar dois campeonatos em três anos revolta-te.

Revolta-nos a todos. Mas a mim não me tira a lucidez.

É o pior Porto dos últimos 50 anos e levará eternidades a recompor-se.

Um Benfica minimamente decente e ganhavam 1 campeonato por década.

Estás a confundir e a baralhar as coisas.

Que este Porto é o mais fraco a entrar em campo, comparativamente a outras épocas, é demasiado evidente. Isso deve se à gestão desportiva e financeira. Muita gente a mamar Milhões , tem que acabar mal.

Se vai durar muito tempo a recuperar, vamos ver, a nível interno, se melhorarem um bocado que seja, é o suficiente para limparam tudo. Portanto não é por aí.

Esta época, mesmo a jogarem mal, não fossem os Dias, Oliveiras, Ferreiras.. a empurralos em jogos decisivos, se calhar tinham ficado arrumados, mesmo com este Benfica. Contra o Aves dois pênaltis surreais visto por milhões e nada, ninguém contesta.

Tens ou porto que ganha quando tem bons planteis e tens o porto atual, que ganha às custas da pressão , coação e roubo descarado.

Esse porto o do ADN mafioso é práticas ilícitas continua lá. E é através dele que se vão reerguer.

_Xebola_

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Cada vez que leio merdas destas ferve-me o sangue de uma maneira que nem sei explicar...

O que eu desejo a esta gente deixo nos meus pensamentos...

andoaleme

Citação de: ISO em 25 de Junho de 2020, 19:07
O Gomes da Silva tem muito mais hipóteses de ter uma votação simpática do que qualquer outro antes dele.
Lembro que em eleições anteriores pouca oposição havia, sobretudo neste espaço.
Agora é muito diferente.
Contudo, o Sr. Luis só cai se for desmontada a treta da recuperação financeira do Benfica, se for pelo futebol, ele nunca perderá.
Reconheço ao RGS para lá do seu inquestionável benfiquismo o seu estoicismo.

É um cavalo de batalha enorme tirar Vieira e demais corja do Benfica, quando já assentam arraial há mais de 17 anos, tempo mais que suficiente para controlar, instrumentalizar e manipular não somente os sócios e adeptos, mas todos os actos processuais de vária natureza jurídica, cuja formalidade lhe permite legitimar o poder no Benfica e BSAD.


Pasárgada

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 18:46
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 18:41
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 18:33
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 17:41
Citação de: Pasárgada em 25 de Junho de 2020, 17:32
Tenho andado muitíssimo afastado do fórum por razões várias, venho só aqui dizer algo para os adeptos e sócios do nosso clube, andaram o ano passado e durante esta época sempre com a conversa do FALECIDO PORTO, pois bem, não são eles que estão falecidos é o BENFICA!!! O campeonato do ano passado foi um acaso histórico, nós, adeptos, sócios, directores, jogadores, treinadores somos uma cambada de incompetentes, eu faço mea culpa porque desde janeiro deixei de ver os jogos do Benfica, em 40 anos de vida é a primeira vez na vida que tal acontece....
Somos hoje um clube à deriva, temos o que merecemos!!! Obviamente que o principal culpado é o personagem que dá o nome a este tópico, em outubro será feito o Funeral do clube, PUTA QUE OS PARIU A TODOS OS QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE CHEGÁSSEMOS A ESTE PONTO.

O Falecido Porto está mesmo morto. Autopsiado e cremado.

Aquele Porto que todos conhecemos e que nos fez a vida negra durante décadas morreu. Acabou.

Se o Benfica nem em mortos consegue bater estamos noutro prisma do problema.

O Porto precisa de ser campeão e como diz o poema de Mário de Sá Carneiro...A um morto nada se recusa.





Essa opinião vinculante apenas a ti.

Arbitragem;
Coação;
Controle da CS;
Justiça;
Policias;
Manipulação;
Claques;
Subornos;
Aldrabice;
.....

Na era da tecnologia em que não há como fugir, conseguir ver pênaltis atribuidos que não são, pênaltis escandalosos contra por marcar contra, ver expulsões perdoadas, controlarem as realizações televisivas...

Se acrescentares inluência politica mais a CMP e da CMG , tens uns belos mortos.

Que a gestão tem sido danosa, é outro assunto, mas mesmo na falência têm mais vontade, mais atitude e defendem sempre o clube.

Vocês escrevem umas merdas e prontos...

Nós estamos aqui para escrever uma merdas e prontos...

É verdade. É um fórum onde se diz muito disparate.

Só te digo que não fora o Porto que andou aqui nos últimos quarenta anos estar morto e quem estava mesmo morto éramos nós. E enterrados, porque eles não nos davam baldas. Era bater até não poder mais.

Com a gestão que temos agora éramos dizimados pelo velho Porto.

São merdas que se escrevem por aqui.

As práticas são as mesmas, o ADN é o mesmo, estouraram foi os €€€ todos. Mesmo assim, não festejam esta época o TRI por milagre.

Estas a confundir uma fase menos boa, em que têm que ir a jogo com o Marega em vez do Falcão ou Jardel, com o fim deles.

O fim do Porto que conhecemos consubstancia-se em duas coisas muito simples e que depois exponenciam todas as restantes:

- O estado senil de Pinto da Costa
- A ausência de referências dentro e fora do campo

O resto vem por acréscimo.
Estado senil do Pinto da
Costa?!!! Da 20 a 0 ao ladrao que temos na presidência e consegue reunir apoios da esfera política e camarária e ainda fazer debates no Porto canal, DEBATES, coisa que em
17 anos não sabemos nós o que é isso ...
Eu detesto o velho mas ao menos continua a fazer mais pelo Porto que o nosso ladraozeco pelo nosso Benfica!!!
Queres um exemplo da esperteza do velho: após a derrota com o Famalicão houve a festa de toiros no campo pequeno à qual o velho mandou o seguinte estoiro: "...se calhar temos que passar a jogar no campo pequeno..."
fazendo alusão ao público, isto é tiradas de um velho senil?!!! Nunca na vida tu vês sequer o Vieira a falar português quanto mais dar umas bicadas no poder político!

Iron Mask

#896314
Citação de: Dr. Indy em 25 de Junho de 2020, 15:16
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.

Dizer que o Vieira não tem concorrência e que já ganhou as eleições é mesmo de quem não tem a mínima noção da realidade e que só está a tentar desmotivar as pessoas para mostrar que "tem razão".

O Vieira vai cair com estrondo. Parem de inventar histórias.

Só os malucos é que acreditam nesses disparates.

Vai ter um bom indicador em breve...

PS: uns posts acima tens um em tamanho mini... Maluco é quem anda a pregar

Julião Veiga

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
Até um gajo com uma alheira como foto de perfil.

Iron Mask

Podia cagar na estátua do Eusébio. E a seguir limpar o rabo na bandeira.

A malta associativa do clube é isto.

Críticas só vêm dos doentes. De quem nem dorme por causa disto. Somos meia dúzia.

A malta do não se pode ganhar sempre é a larga, larga maioria. E vão atrás do bigode até à fossa.

SousaLB

Citação de: Julião Veiga em 25 de Junho de 2020, 19:42
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
Até um gajo com uma alheira como foto de perfil.
É fã do RV.

Smballs

Record

19h42 - Luís Filipe Vieira acaba de sair do Seixal.

Doctor Strange

Só assim por alto, despedir o Lage e trazer JJ é brincadeira para quanto mesmo?

Menos de 10M não deve ser...

Iron Mask

Citação de: Doctor Strange em 25 de Junho de 2020, 19:56
Só assim por alto, despedir o Lage e trazer JJ é brincadeira para quanto mesmo?

Menos de 10M não deve ser...

Benfica encaixa 10M com a permanência do BL! Bibo Vieira!

GGG

Citação de: dreadrocK em 25 de Junho de 2020, 19:34
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Engraçado que me recordo de cabeça de meia dúzia desses pokemons de outros posts a mandar abaixo quem falava mal do Vieira.

É uma mistura de bots + "gajos do café" + velhos que nada sabem, e nada querem saber...

Gabo quem tem a paciencia de andar no facebook neste tipo de coisas...

Mas pergunto eu: Serão que essas pessoas são sócios? Eu diria que a esmagadora maioria não. E também que mesmo alguns que são sócios, não virão do norte, centro, sul ou ilhas para virem votar no proximo acto eleitoral de Outubro.

Iron Mask

Citação de: GGG em 25 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: dreadrocK em 25 de Junho de 2020, 19:34
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Engraçado que me recordo de cabeça de meia dúzia desses pokemons de outros posts a mandar abaixo quem falava mal do Vieira.

É uma mistura de bots + "gajos do café" + velhos que nada sabem, e nada querem saber...

Gabo quem tem a paciencia de andar no facebook neste tipo de coisas...

Mas pergunto eu: Serão que essas pessoas são sócios? Eu diria que a esmagadora maioria não. E também que mesmo alguns que são sócios, não virão do norte, centro, sul ou ilhas para virem votar no proximo acto eleitoral de Outubro.

Em Lisboa também os há às pazadas.

Para além disso, pode-se votar no betão armado espalhado pelo país certo?

GGG

Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 20:01
Citação de: GGG em 25 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: dreadrocK em 25 de Junho de 2020, 19:34
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Engraçado que me recordo de cabeça de meia dúzia desses pokemons de outros posts a mandar abaixo quem falava mal do Vieira.

É uma mistura de bots + "gajos do café" + velhos que nada sabem, e nada querem saber...

Gabo quem tem a paciencia de andar no facebook neste tipo de coisas...

Mas pergunto eu: Serão que essas pessoas são sócios? Eu diria que a esmagadora maioria não. E também que mesmo alguns que são sócios, não virão do norte, centro, sul ou ilhas para virem votar no proximo acto eleitoral de Outubro.

Em Lisboa também os há às pazadas.

Para além disso, pode-se votar no betão armado espalhado pelo país certo?
Podem, mas não os estou a ver irem votar sinceramente.

DEVILLICA

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

NPC no seu melhor