Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BERNA_1961

Ver agora o Guerra na BTV...
Que lavagem meu deus!

Folhadal

Já são 15 anos desta merda, está na cara que vai voltar a fazer o oposto do que toda a gente pensa, simplesmente porque não percebe patavina desta treta e o seu único critério são luzes e cenas.

Chega disto.

pedro_rkc

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 17:22
O Benfica não tem qualquer planeamento do seu futebol.

A tal estrutura que se apregoa de estar dez anos à frente é um embuste.

O Benfica é gerido por um ditador e meia dúzia de séquitos que riscam zero.

Qualquer situação que deveria ser normal num clube organizado e sólido transforma-se num grande problema para o Benfica:

- É o Jesus que sai e o futebol da equipa ressente-se.
- É o Boto que sai e a qualidade do scouting ressente-se.
- É o João Gabriel que sai e a comunicação ressente-se.
- É o Luísão que sai e o balneário ressente-se.
- É o Jonas que sai e a qualidade da equipa ressente-se.
- É o Félix que sai e o projecto da formação ressente-se.

E não saímos disto. Nada é feito de forma a manter os níveis mínimos.

É tudo gerido à martelada. Não há o mínimo de visão, o mínimo de planeamento. Só negócios, compadrios e subserviência ao dono.

Onde é que nos últimos anos se mudou para melhor? Onde?

Não vale a pena. É mau demais.



" Mas é o presidente que joga À bola ?"
"Mas foi o presidente que meteu este a defesa e aquele na linha?"
"Eu não me esqueço de quando não tínhamos nada"

Jyzaks

mas qual estrutura ?

isso da estrutura é palavreado do chulo para enganar rotos e analfabetos


divica

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
Que nojo de pessoas.
Sinceramente, o Benfica tem adeptos de merda.
Nem o Sporting nem 9 porto admitiam um presidente que fizesse metade do que este faz.
Enfim

El Tacuara

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 18:46
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 18:41
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 18:33
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 17:41
Citação de: Pasárgada em 25 de Junho de 2020, 17:32
Tenho andado muitíssimo afastado do fórum por razões várias, venho só aqui dizer algo para os adeptos e sócios do nosso clube, andaram o ano passado e durante esta época sempre com a conversa do FALECIDO PORTO, pois bem, não são eles que estão falecidos é o BENFICA!!! O campeonato do ano passado foi um acaso histórico, nós, adeptos, sócios, directores, jogadores, treinadores somos uma cambada de incompetentes, eu faço mea culpa porque desde janeiro deixei de ver os jogos do Benfica, em 40 anos de vida é a primeira vez na vida que tal acontece....
Somos hoje um clube à deriva, temos o que merecemos!!! Obviamente que o principal culpado é o personagem que dá o nome a este tópico, em outubro será feito o Funeral do clube, PUTA QUE OS PARIU A TODOS OS QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE CHEGÁSSEMOS A ESTE PONTO.

O Falecido Porto está mesmo morto. Autopsiado e cremado.

Aquele Porto que todos conhecemos e que nos fez a vida negra durante décadas morreu. Acabou.

Se o Benfica nem em mortos consegue bater estamos noutro prisma do problema.

O Porto precisa de ser campeão e como diz o poema de Mário de Sá Carneiro...A um morto nada se recusa.





Essa opinião vinculante apenas a ti.

Arbitragem;
Coação;
Controle da CS;
Justiça;
Policias;
Manipulação;
Claques;
Subornos;
Aldrabice;
.....

Na era da tecnologia em que não há como fugir, conseguir ver pênaltis atribuidos que não são, pênaltis escandalosos contra por marcar contra, ver expulsões perdoadas, controlarem as realizações televisivas...

Se acrescentares inluência politica mais a CMP e da CMG , tens uns belos mortos.

Que a gestão tem sido danosa, é outro assunto, mas mesmo na falência têm mais vontade, mais atitude e defendem sempre o clube.

Vocês escrevem umas merdas e prontos...

Nós estamos aqui para escrever uma merdas e prontos...

É verdade. É um fórum onde se diz muito disparate.

Só te digo que não fora o Porto que andou aqui nos últimos quarenta anos estar morto e quem estava mesmo morto éramos nós. E enterrados, porque eles não nos davam baldas. Era bater até não poder mais.

Com a gestão que temos agora éramos dizimados pelo velho Porto.

São merdas que se escrevem por aqui.

As práticas são as mesmas, o ADN é o mesmo, estouraram foi os €€€ todos. Mesmo assim, não festejam esta época o TRI por milagre.

Estas a confundir uma fase menos boa, em que têm que ir a jogo com o Marega em vez do Falcão ou Jardel, com o fim deles.

O fim do Porto que conhecemos consubstancia-se em duas coisas muito simples e que depois exponenciam todas as restantes:

- O estado senil de Pinto da Costa
- A ausência de referências dentro e fora do campo

O resto vem por acréscimo.


Mesmo senil  consegue ser melhor para o Porto que o Vieira para o Benfica.
Quanto às referências, tem a ver a política desportiva, apenas e só. Têm comprado resmas de jogares estrangeiros e não têm apostado na formação.

Mas é apenas uma fase, tanto que há imensa pressão dos adeptos ( conheço muitos) que querem ver de novo essas referências em campo.

Não por nós querermos que as coisas aconteçam, que elas se concretizam.

O Porto de morto não tem nada, fases mas todos ou fins de ciclo todos têm.



Jakub

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.

Mas há duvidas que limpa facil as eleições? Ando há anos a dizer que só sai do Benfica em 4 tábuas. Ele de do Benfica e o Pinto do Porto.

VOO RASANTE

O Banco Espírito Santo , também era um império e vejam como ruiu como um  baralho de cartas. exemplos destes é o que há mais por aí.

Ramiro Lopes

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
Se houver dúvidas que a melhor - e talvez a única - hipótese do RSG de vencer é conseguir eleições antecipadas, acho que se dissipam com este post...

RS14

Citação de: RS14 em 24 de Junho de 2020, 09:13
Hoje mais uma "reunião" com um vieirista para o convencer a votar contra este monte de merda. Já estive mais longe...
Fiz progressos. Acho que está 60% RGS. Correu bem.


Oscor78

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
Isso dos 50 votos é que protege o LFV. Os velhos gostam do discurso merdoso do Vieira e ao mesmo tempo gabam se de ter visto o grande Benfica.

Mas isso nao é so no Benfica, é Portugal.

Aposto aqui que se o Vieira quiser trazer o BdC para Dir. Desportivo, estes velhos batiam palmas e continuavam a votar nele. É disto que estamos a falar

divica

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2020, 18:57
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 18:44
Apareceu-me um post patrocinado da página "Benfica 20-24", a malhar no Vieira. Tomei a liberdade de abrir os comentários.








É multiplicar isto por uns largos milhares. Gente que vai votar Vieira independentemente de tudo. De tudo mesmo.
Se houver dúvidas que a melhor - e talvez a única - hipótese do RSG de vencer é conseguir eleições antecipadas, acho que se dissipam com este post...
O rgs precisa que Benfiquistas históricos o apoiem. Que se virem contra o Vieira.

Red2802

Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 18:55
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 18:46
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 18:41
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 18:33
Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 17:41
Citação de: Pasárgada em 25 de Junho de 2020, 17:32
Tenho andado muitíssimo afastado do fórum por razões várias, venho só aqui dizer algo para os adeptos e sócios do nosso clube, andaram o ano passado e durante esta época sempre com a conversa do FALECIDO PORTO, pois bem, não são eles que estão falecidos é o BENFICA!!! O campeonato do ano passado foi um acaso histórico, nós, adeptos, sócios, directores, jogadores, treinadores somos uma cambada de incompetentes, eu faço mea culpa porque desde janeiro deixei de ver os jogos do Benfica, em 40 anos de vida é a primeira vez na vida que tal acontece....
Somos hoje um clube à deriva, temos o que merecemos!!! Obviamente que o principal culpado é o personagem que dá o nome a este tópico, em outubro será feito o Funeral do clube, PUTA QUE OS PARIU A TODOS OS QUE CONTRIBUÍRAM PARA QUE CHEGÁSSEMOS A ESTE PONTO.

O Falecido Porto está mesmo morto. Autopsiado e cremado.

Aquele Porto que todos conhecemos e que nos fez a vida negra durante décadas morreu. Acabou.

Se o Benfica nem em mortos consegue bater estamos noutro prisma do problema.

O Porto precisa de ser campeão e como diz o poema de Mário de Sá Carneiro...A um morto nada se recusa.





Essa opinião vinculante apenas a ti.

Arbitragem;
Coação;
Controle da CS;
Justiça;
Policias;
Manipulação;
Claques;
Subornos;
Aldrabice;
.....

Na era da tecnologia em que não há como fugir, conseguir ver pênaltis atribuidos que não são, pênaltis escandalosos contra por marcar contra, ver expulsões perdoadas, controlarem as realizações televisivas...

Se acrescentares inluência politica mais a CMP e da CMG , tens uns belos mortos.

Que a gestão tem sido danosa, é outro assunto, mas mesmo na falência têm mais vontade, mais atitude e defendem sempre o clube.

Vocês escrevem umas merdas e prontos...

Nós estamos aqui para escrever uma merdas e prontos...

É verdade. É um fórum onde se diz muito disparate.

Só te digo que não fora o Porto que andou aqui nos últimos quarenta anos estar morto e quem estava mesmo morto éramos nós. E enterrados, porque eles não nos davam baldas. Era bater até não poder mais.

Com a gestão que temos agora éramos dizimados pelo velho Porto.

São merdas que se escrevem por aqui.

As práticas são as mesmas, o ADN é o mesmo, estouraram foi os €€€ todos. Mesmo assim, não festejam esta época o TRI por milagre.

Estas a confundir uma fase menos boa, em que têm que ir a jogo com o Marega em vez do Falcão ou Jardel, com o fim deles.

O fim do Porto que conhecemos consubstancia-se em duas coisas muito simples e que depois exponenciam todas as restantes:

- O estado senil de Pinto da Costa
- A ausência de referências dentro e fora do campo

O resto vem por acréscimo.


Mesmo senil  consegue ser melhor para o Porto que o Vieira para o Benfica.
Quanto às referências, tem a ver a política desportiva, apenas e só. Têm comprado resmas de jogares estrangeiros e não têm apostado na formação.

Mas é apenas uma fase, tanto que há imensa pressão dos adeptos ( conheço muitos) que querem ver de novo essas referências em campo.

Não por nós querermos que as coisas aconteçam, que elas se concretizam.

O Porto de morto não tem nada, fases mas todos ou fins de ciclo todos têm.

O estado miserável em que se encontra o Benfica e a anomalia cósmica deste Porto conseguir ganhar dois campeonatos em três anos revolta-te.

Revolta-nos a todos. Mas a mim não me tira a lucidez.

É o pior Porto dos últimos 50 anos e levará eternidades a recompor-se.

Um Benfica minimamente decente e ganhavam 1 campeonato por década.

xiribiti

Oscor78,

Faz um favor à malta e não partilhes essa m....

Até dá vómitos ler esses trogloditas