Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2020, 10:00
Citação de: 1979 em 29 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2020, 09:50
Citação de: 1979 em 29 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: 1979 em 29 de Junho de 2020, 09:35
A ANTENA 1 está a dar a entender que Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica.
Que disseram?

A ANTENA 1, de acordo com fontes bem colocadas, afirmou que MS está muito bem colocado para ser o próximo treinador do Benfica e deu também a entender que poderá já pegar na equipa, se hoje as coisas correrem mal frente ao Marítimo.
Custa me a crer que ele venha por causa do empresário que tem

Talvez seja o único dos que têm mais visibilidade a aceitar, depois da nega de JJ, do sonho Pochettino e do exigente Jardim.

Parece que MS seja o mais fácil de convencer e moldar à estrutura.
Sim, o MS tá desempregado e não creio que esteja em condições de recusar um clube como o Benfica, mas ele n é manso. Não é daqueles que come o que lhe metem no prato. Se de facto ele viesse agora ou no fim da época, concerteza fez ou iria fazer exigências ao Bigodes...

essa também é a ideia que tenho do Marco Silva, também não come gelados com a testa

Motörhead

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 09:11
O nível de QI e conhecimento dos gajos que reelegem este "senhor" é este. Quando questionados sobre Pochettino.

So pode ser fake.

keivy

Uma pergunta de cultura geral..
Quanto $$ desviou o Vale e Azevedo do Benfica? +- em milhões de euros?

Gostaria de fazer uma comparação com a gestão deste senhor em relaçao aos Cádiz e entulho da América do Sul.

DEVILLICA

O Pochettino é representado pelo o Jorge Mendes?

mop62904

Citação de: keivy em 29 de Junho de 2020, 10:08

Gostaria de fazer uma comparação com a gestão deste senhor em relaçao aos Cádiz e entulho da América do Sul.

Uns táxis mas o luzinhas até hoje já passou largamente o Jva com a diferença que agora é tudo legal...

XineloBranco

Curioso o RGS ter dito que tanto MS como LJ só entravam na Luz se o líder estivesse mesmo muito desesperado...

Motörhead

Na Historia do Benfica, o Sport Lisboa e Benfica foi fundado em 2003 por Luis Filipe Vieira. Quem é esse Vale e Azevedo ?

BENFIKA

O RGS ontem disse que se o MS ou o Leo Jardim entrassem no Benfica era porque o Vieira estava completamente desesperado.

Em relação ao MS também tinha essa ideia, devido ao feitio dele e á forma de trabalhar, o oposto do Vieira e por isso é que não veio para o Benfica antes.

Achor81

Citação de: XineloBranco em 29 de Junho de 2020, 10:19
Curioso o RGS ter dito que tanto MS como LJ só entravam na Luz se o líder estivesse mesmo muito desesperado...

Nenhum deles encacha no perfil dos últimos dois. Não tendo o cú apertado seria mais do mesmo, em desespero deixa cair o seu único critério para escolher, mas têm tudo para dar merda, passas de um barco a remar em direcção a uma cascata para um barco a remar em simultâneo em direcções opostas.

XineloBranco

Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 10:20
O RGS ontem disse que se o MS ou o Leo Jardim entrassem no Benfica era porque o Vieira estava completamente desesperado.

Em relação ao MS também tinha essa ideia, devido ao feitio dele e á forma de trabalhar, o oposto do Vieira e por isso é que não veio para o Benfica antes.

O RGS também disse que MS não veio (apesar de toda a pressão interior e exterior), porque o líder já tinha acordo com Mr Bombo desde janeiro

cwally

Quão falso é preciso ser para aparecer neste momento "preocupado" a liderar a equipa e ao lado do Bruno Lage. Que autentico verm*. Só enganas quem quer.

Outubro RUA.

IronMT

Este aldrabão ainda não pediu demissão?

SLB1NAÇAO

Tenho memória e sei que LFV foi determinante na recuperação do Benfica. Dispenso-me de recordar o nosso período menos feliz e a dificuldade de ,nesses tempos de dificuldades , assumir a liderança e recuperar o Clube. LFV fê-lo e por isso acho que todos os Benfiquista lhe devem estar eternamente gratos.

Infelizmente estes últimos  tempos tem sido marcados por acontecimentos menos felizes:
1 - A história insuperável do pagamento pelo Benfica das despesas do casamento da filha de DSO.
2 - O tema da OPA às acções da SAD que a CMVM chumbou e deixou a nu um conjunto de intenções difíceis de justificar.
3 - Sabendo que LFV não calça as botas nem marca golos, notei algum deslumbramento e alguma arrogância e algum desnorte nas gestão de alguns dossiers que acabaram por contribuir para este período menos bom que actualmente vivemos.

Simultaneamente tenho de dizer que RGS me tem surpreendido positivamente , faz o trabalho de casa , conhece os dossiers e enfrenta com coragem os principais temas da vida do Benfica.   

Nunca me esqueço é que somos todos do Glorioso e essa é a Nossa Força ...et pluribus unum .

:bandeira1: :bandeira1: 

_adviser_

El Tacuara

Assustador, é ver a  semelhança entre o SLB do Vieira e uma Seita/Culto religioso.

Importante é proteger o Líder. Os da Direção, BTV e muitos avençados, fazem no por motivos óbvios, se o Luís cair, caiem todos com eles.

Os sócios que votam nele, agarram-se a uma narrativa surreal,  para o defender a ele e não ao Benfica.