Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BovinoSLB

A Sporttv a fazer campanha por ele. Acham que a Sporttv ia apoiar um bom presidente para nós?

Ribas1

Esta conversa da familia não é a primeira vez... E ainda o temos por cá, não se iludam.

Glorificus

O Lage já está a pagar a factura, espero que o presidente também pague mas depois de tudo o que a direcção fez pelo plantel neste contexto de pandemia tem de haver consequencias também no plantel. Os jogadores que chegaram num estado de forma inaceitavel e é muito facil hoje em dia controlar isso, tem de ser castigados.


IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 21:00
Estamos em 2020. Gente desta não pode mandar no Benfica.
Que conferência boçal. A parte da família é inacreditável.
O Azevedo de Carvalho tb metia sempre a família ao barulho para se vitimizar.

Populistas e demagogos destes é para tirar do futebol rapidamente

Jangada

"Agarrem-me que se não eu saio!"

Quantas vezes não viram já este filme? E acreditam sempre!

Vocês cheios de esperança e ele já a agendar meia dúzia de entrevistas nos canais principais, onde prometerá um grande treinador com 'dimensão europeia' e 'reforços de peso'.


Slbstriker

Aí está o Vieira em plena campanha eleitoral e a utilizar a táctica do coitadinho e da vitimização, tendo ainda mandado a boca do não se voltar ao passado, ou seja, Vieira ou o caos.

Agora das duas uma, ou vai esperar que surja uma vaga de fundo a apelar a que ele concorra de novo às eleições, surgindo assim como o herói que reconstruiu o Benfica e que não abandonou o barco no momento mais difícil, ou então vai marcar eleições antecipadas, não dando tempo à apresentação de projectos alternativos e à consolidação dos mesmos junto dos sócios.

The_Riggs

ALGUÉm pode citar-me com o vídeo da CI? já procurei em dezenas de páginas e o fórum sempre a ir abaixo nao ajuda.


K9Pitbull

Citação de: Kampz em 29 de Junho de 2020, 20:51
Nuno Luz diz que Vieira desabafou que vai falar com a família quando chegar a Lisboa.

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:
Nuno Luz


iKatz


Marchialy

Diz que a culpa é dele só porque sim, ficava-lhe bem dizê-lo, nem sente o que diz.

Mas que emoção muito grande quando citou o Bruno Lage, quase chorava, o crocodilo.

Manipulador de merda.

matadu

Está simplesmente a fazer-se de vítima.

Cobarde.

Ir fazer campanha para a conferência de imprensa no pior momento do clube dos últimos largos anos.

Não tem vergonha na cara.

Slbttotosalvio

Vai antecipar as eleições na tentativa de apanhar em falso os adversários.

O RGS está desertinho de começar a fazer campanha com força.

Por mim óptimo. 

tiago177

Como é que consegue vender a mesma história vezes e vezes sem conta!

BENFIKA

Vai falar com a familia??
Pensei que em alturas de celebração ligava ao amigo dos Frangos a perguntar se tava contente  ::)