Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: Román em 29 de Junho de 2020, 22:01
Vai fazer-se de coitadinho.. e amanhã aparece que refletiu e que teve muitas vozes de apoio e são esses que lhe dão força para continuar

Ora bem, a estratégia é essa, e entretanto arranja mais apoiantes!

Mais apoiantes para o empurrar da falésia ... :2funny:

Tavares SLB

Citação de: Motörhead em 29 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: Tavares SLB em 29 de Junho de 2020, 21:58
Aproveitando o que referi no ultimo post , acho que vieira está com medo. Mas nao será de RGS. Fiquei claramente com essa sensação.  E depois de ter ouvido aopinião desfavoravel a RGS da maior parte dos comentadores da SIC e da TVI,  acho que nas sombras estará a nascer algo bem mais forte e importante. Sou franco , neste momento quero é vieira fora do Benfica. Estou com RGS para já, mas se surgir algo imponente e com menos anticorpos seja na CS seja no Benfica,  devemos estar atentos.
Ontem o António Oliveira disse que estava a ser montada uma quarta candidatura muito, muito forte. Sera que é essa que lhe deixa de cu tremido?
Talvez Motorhead , talvez. Se calhar a historia do Noronha Lopes , faz algum sentido. Mas para ser uma verdadeira ameaça dependerá muito de quem seja o verdadeiro cabeca de cartaz dessa candidatura . Se é mesmo ele , ou alguem que vai com ele. Há uns bons meses que referia algo similar. Mais do que uma presidencia de indole de culto individual é importante um grupo diretivo que se indentifique com o Benfica e também uns com os outros. A ver vamos ,mas confesso que estes sinais podem ser interessantes.

Karel Alinho

Citação de: AnotherDoom em 29 de Junho de 2020, 22:06
Um ser humano (sim, com letra pequena) completamente abjecto e execrável.

O que assistimos hoje foi só mais um peça de teatro patrocinada pelo artista do costume e escrita pelo Luís Bernardo e pelo Pedro Guerra.

Uma conferência de imprensa com um discurso completamente ensaiado.

Em que tudo que é dito é apenas e só para lavar a imagem do Presidente.

Citação 'Presidente, tem o meu lugar à disposição. Não quer dizer que eu não tenha qualidade, mas não tenho condições e toda a gente parece que quer que eu me vá embora. A partir de amanhã não serei treinador do Benfica",

Ou seja... Vieira escolheu um treinador com qualidade... que coloca o lugar a disposição, porque os benfiquistas já não o querem... não é o Vieira.

Colocar o lugar à disposição significa deixar o Presidente decidir se continua ou não.

Mas depois... já decidiu que amanhã não treinava.

O pessoal nem reparou que colocar o lugar à disposição é diferente de ser demitido/dispensado.

Tudo totalmente ensaiado.

Tenho a certeza que já havia um acordo entre Lage/Vieira antes do jogo, caso corresse mal.

Depois chega a parte melhor:

O recado aos benfiquistas.

Aliás, esta conferência de imprensa serviu para dar um recado aos benfiquistas, avisar o sócios do perigo do lobo mau (RGS) e fazer chantagem (vou falar com a família), quando já toda a gente sabe que não sairá.

Aliás, esta conferencia de imprensa serviu só para isso.

Avisar os benfiquistas e fazer chantagem emocional.

A saída do Lage foi só uma nota de rodapé.

É absolutamente indescritível o nojo que eu sinto por todo este circo, estas encenações, nada no Benfica é genuíno, é verdadeiro, é como aparenta.

Tudo no Benfica se movimenta, existe para proteger o Rei Sol.

É uma nojeira!

Sei que esta mensagem vai passar ao lado de muitos, pois estão todos cegos e iludidos com a saída do Lage... mas os nossos problemas são muitos maiores que um Lage.




Excelente resumo.

AndreCruz11SLB

Citação de: GiiB_10 em 29 de Junho de 2020, 22:02
Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!
;D ;D

A típica vitimização...Como se ele se pudesse dar ao luxo de sair do Benfica, pelo próprio pé.

O último presidente que usou a vitimização de forma frequente no seu discurso é o principal alvo de ataque deste presimente e roubou o Benfica... Curioso

Trapattoni


Pedro Nunes 28

Convoca eleições para Agosto pá, para que possamos ter um presidente Benfiquista que possa planear a época

gizmo

Citação de: Cosmic em 29 de Junho de 2020, 20:49
Segundo a SIC, o Vieira deu a entender que vai ponderar o futuro.

Bazou!!!

Vieira sair pelo seu próprio pé???
:rir:

J_PN

Citação de: Tavares SLB em 29 de Junho de 2020, 21:58
Aproveitando o que referi no ultimo post , acho que vieira está com medo. Mas nao será de RGS. Fiquei claramente com essa sensação.  E depois de ter ouvido aopinião desfavoravel a RGS da maior parte dos comentadores da SIC e da TVI,  acho que nas sombras estará a nascer algo bem mais forte e importante. Sou franco , neste momento quero é vieira fora do Benfica. Estou com RGS para já, mas se surgir algo imponente e com menos anticorpos seja na CS seja no Benfica,  devemos estar atentos.

É a PJ.

DD

Citação de: jp23 em 29 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!

Devem querer outro Vale e Azevedo.
Estás a ser ironico, certo?!!!!

Survivor

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: Widowmaker1 em 29 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: bmuc79 em 29 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Junho de 2020, 21:53
Ainda alguém acredita no Rui Costa? Uma total e absoluta desilusão, um simples acomodado que come e cala.

O Rui juntamente com o JJ foram dos únicos que trouxeram um pouco de futebol e conhecinento para a estrutura.

O Rui e um Yes Man que nos esta a chular.
Que desilusao do que foi um dos meus jogadores preferidos.
Rui Costa com um presidente benfiquista ia dar um grande dirigente, foi ele que trouxe Aimar, Saviola, Ramires, Javi Garcia, Garay, Matić, o problema é que foi afastado e retiraram o poder de trazer jogadores dessa qualidade.

Já estou a imaginar o Rui Costa triste enquanto conta os milhões de negociatas com o Vieira.

vml

Citação de: butch vig em 29 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: miniMilk em 29 de Junho de 2020, 21:59
@RuiGomesdaSilv3

"Não vale a pena esconder, o único culpado sou eu." - Luís Filipe Vieira.

E que ilações vai retirar disto tudo?

Tenho equipa, programa e projecto. Temos competência, rigor e credibilidade.

Quer ir a eleições? Então vamos a isso!


TAU!! Que exija mazé um debate e o pressione forte e feio pra que isso aconteça!!

LFV não faz debates... O trabalho fala por si...
Ele sabe que num debate é completamente atropelado, por isso recusa-os sempre.

Damon_Fryer

Vieira, vai falar com a tua família.., e não voltes.

Dá o teu lugar a outro, com mais vontade, com mais clubismo, mais amigo das modalidades... Mas com menos interesses.

Il Capitano

LFV é o que é, não é surpresa

Mas o Rui Costa é a maior decepção, fdx que inútil

Dr. Indy

Citação de: terry malloy em 29 de Junho de 2020, 21:55
Rui Costa é outro chulo

Lixo

O Rui Costa mete-me no jogo.

É uma lapa engraxadora de botas que não tem relevância nenhuma no Benfica.