Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cris88


SimaoMiccoli

Citação de: terry malloy em 29 de Junho de 2020, 21:55
Rui Costa é outro chulo

Lixo

Uma das maiores facadas que senti como Benfiquista.

Pouca gente fala do Nuno Gomes, mas como muitos outros que ninguém fala, sentiu se a mais e bazou.

Este ficou lá a mamar.

ShockWave

Citação de: Motörhead em 29 de Junho de 2020, 21:48
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Junho de 2020, 21:45
Foda-se...mas na SiC acabaram de dizer que LFV ia pensar se ia continuar à frente do Benfica mas afinal na CI ele não disse nada disso!!! Como é que estamos caralho, vai sair ou não?
Ainda não conheces o animal?

Passou a ci a contar as histórias da caroxinha e q meter medo aos taberneiros que votam nele, nao disse nada que ia ponderar... Esta noite os taberneiros ja vao ter pesadelos com o vale e azevedo e as pedras da calçada e assim facilmente ja garante bastantes votos

jp23

Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!

Devem querer outro Vale e Azevedo.

Tavares SLB

Aproveitando o que referi no ultimo post , acho que vieira está com medo. Mas nao será de RGS. Fiquei claramente com essa sensação.  E depois de ter ouvido aopinião desfavoravel a RGS da maior parte dos comentadores da SIC e da TVI,  acho que nas sombras estará a nascer algo bem mais forte e importante. Sou franco , neste momento quero é vieira fora do Benfica. Estou com RGS para já, mas se surgir algo imponente e com menos anticorpos seja na CS seja no Benfica,  devemos estar atentos.

NoNickBoy

Já consigo sentir a mudança..!!!

Quando vir este aldrabão fora do meu clube acho que não vou conseguir conter as lagrimas.

BENFICA É NOSSO!

miniMilk

@RuiGomesdaSilv3

"Não vale a pena esconder, o único culpado sou eu." - Luís Filipe Vieira.

E que ilações vai retirar disto tudo?

Tenho equipa, programa e projecto. Temos competência, rigor e credibilidade.

Quer ir a eleições? Então vamos a isso!

Motörhead

Citação de: joaoreis em 29 de Junho de 2020, 21:55
Citação de: Motörhead em 29 de Junho de 2020, 21:54
Fds o André Pipa deve ter conta aqui no SB  :bow2:
Esse lagarto também é cá um anti. Deve estar todo contente.
Hoje vestiu se de vermelho.

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 29 de Junho de 2020, 21:56
A ladainha da família já mete nojo... Que vá passar tempo com os netos de uma vez por todas...
Se os netos o quiserem ir visitar à prisão, está no seu direito

maleitao

Grande presidente, deixa o Benfica! Os adeptos e sócios já não te merecem. Nem tu nem a tua família ou os teus amigos merecem os ataques constantes e a difamação que te fazem por seres presidente do Benfica. Deixa esses ingratos voltar a não ter as pedras da calçada, deixa-os voltar a ter os demagogos e os usurpadores do Benfica. Caga nisto que os benfiquistas não te merecem grande presidente. Peço-te, para a tua felicidade, deixa-os à sua sorte. Obrigado por tudo 😅

af10

Citação de: HB em 29 de Junho de 2020, 21:07
O Vieira admitiu não se recandidatar nas próximas eleições do Benfica!!!

É isso.

E se não tivermos 300.000 sócios dentro de 15 dias, também se demite

Widowmaker1

Citação de: bmuc79 em 29 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Junho de 2020, 21:53
Ainda alguém acredita no Rui Costa? Uma total e absoluta desilusão, um simples acomodado que come e cala.

O Rui juntamente com o JJ foram dos únicos que trouxeram um pouco de futebol e conhecinento para a estrutura.

O Rui e um Yes Man que nos esta a chular.
Que desilusao do que foi um dos meus jogadores preferidos.

Román

Vai fazer-se de coitadinho.. e amanhã aparece que refletiu e que teve muitas vozes de apoio e são esses que lhe dão força para continuar

mop62904

Citação de: j.j. em 29 de Junho de 2020, 21:57
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:53
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:44
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:39
Pergunta de um vieirista para mim agora mesmo:

"Consegue encontrar outra direção de um clube qualquer.. Que tenha consigo? Só metade do que o Vieira conseguiu pra bem do Benfica.. consegue??"

Eu estou parvo
Já agora, a minha resposta foi

"A direcção do Liverpool trouxe o clube de 7º para a melhor equipa do Mundo.

A direcção do Leicester trouxe o clube da terceira divisão a ser uma equipa regular nos lugares cimeiros da Premier League.

A direcção do At. Madrid pegou no clube na 2ª divisão e levou-os a 2 finais de Champions

A direcção do R. Madrid ganhou 5 Champions

A direcção do Bayern faz o que o Benfica devia fazer, arrebatando o campeonato deles todos os anos e secando a concorrência, sem comissionismos e sempre com ambição. Sem o discurso de "não se pode ganhar sempre".

A direcção da Juventus é parecida à do Bayern.

A direcção do Porto tem tantos títulos internacionais como a nossa campeonatos (sujos, filhos da puta mas ao menos querem o bem do clube desportivamente).

Vou ter que continuar ou já lhe chega?"




E a contra-resposta do animal foi esta

"Ou foi a má gestão? Que levou o Benfica a patamares que poucos (clubes) conseguem.. Por esse mundo fora. Foi?"


É que nem português sabem escrever, os acéfalos apoiantes desta aventesma
Update: fui atacado com "credibilidade, os outros estão falidos, vá perguntar aos bancos em que patamares o Benfica está". Não vou por aqui aquilo que o babuíno escreveu porque é quase inelegível.

A minha resposta foi

"Mas o Benfica é um CLUBE DE FUTEBOL e não uma EMPRESA. Os FALIDOS ganharam um campenato a uma empresa (não lhe vou chamar clube, porque para o senhor isto é uma empresa) que recebeu 1000M em transferências desde 2010.

Essa empresa que recebeu 1000M de euros em transferências desde 2010 tem que andar a adiantar dinheiro dos direitos televisivos. Portanto talvez essa "credibilidade" da empresa Benfica não seja assim tanta.

Mas lá está, papam tudo o que diz a Vieira TV e depois pensam que o Benfica anda a nadar em dinheiro. Mas ao mesmo tempo aceitam que se venda tudo o que dê 2 chutes na bola. Porquê? Querem ir festejar os milhões no bolso de alguém que não a empresa que apoiam ao Marquês?"

O Benfica precisa do empréstimo obrigacionista dos 30 milhões neste momento porque está com problemas de tesouraria. Ou seja, não tem dinheiro para pagar os ordenados...

Ou os taxis...

Motörhead

Citação de: Tavares SLB em 29 de Junho de 2020, 21:58
Aproveitando o que referi no ultimo post , acho que vieira está com medo. Mas nao será de RGS. Fiquei claramente com essa sensação.  E depois de ter ouvido aopinião desfavoravel a RGS da maior parte dos comentadores da SIC e da TVI,  acho que nas sombras estará a nascer algo bem mais forte e importante. Sou franco , neste momento quero é vieira fora do Benfica. Estou com RGS para já, mas se surgir algo imponente e com menos anticorpos seja na CS seja no Benfica,  devemos estar atentos.
Ontem o António Oliveira disse que estava a ser montada uma quarta candidatura muito, muito forte. Sera que é essa que lhe deixa de cu tremido?