Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

terry malloy

Citação de: Marcos dos Santos em 29 de Junho de 2020, 21:45
As claques do Benfica vão tomar posição oficial nas eleições?
E depois quem paga a gota?

Naruto

Sinto-me....

nem sei como me sinto sinceramente...

é um vazio e uma tristeza...

TFFS

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:44
Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2020, 21:39
Pergunta de um vieirista para mim agora mesmo:

"Consegue encontrar outra direção de um clube qualquer.. Que tenha consigo? Só metade do que o Vieira conseguiu pra bem do Benfica.. consegue??"

Eu estou parvo
Já agora, a minha resposta foi

"A direcção do Liverpool trouxe o clube de 7º para a melhor equipa do Mundo.

A direcção do Leicester trouxe o clube da terceira divisão a ser uma equipa regular nos lugares cimeiros da Premier League.

A direcção do At. Madrid pegou no clube na 2ª divisão e levou-os a 2 finais de Champions

A direcção do R. Madrid ganhou 5 Champions

A direcção do Bayern faz o que o Benfica devia fazer, arrebatando o campeonato deles todos os anos e secando a concorrência, sem comissionismos e sempre com ambição. Sem o discurso de "não se pode ganhar sempre".

A direcção da Juventus é parecida à do Bayern.

A direcção do Porto tem tantos títulos internacionais como a nossa campeonatos (sujos, filhos da puta mas ao menos querem o bem do clube desportivamente).

Vou ter que continuar ou já lhe chega?"




E a contra-resposta do animal foi esta

"Ou foi a má gestão? Que levou o Benfica a patamares que poucos (clubes) conseguem.. Por esse mundo fora. Foi?"


É que nem português sabem escrever, os acéfalos apoiantes desta aventesma
Update: fui atacado com "credibilidade, os outros estão falidos, vá perguntar aos bancos em que patamares o Benfica está". Não vou por aqui aquilo que o babuíno escreveu porque é quase inelegível.

A minha resposta foi

"Mas o Benfica é um CLUBE DE FUTEBOL e não uma EMPRESA. Os FALIDOS ganharam um campenato a uma empresa (não lhe vou chamar clube, porque para o senhor isto é uma empresa) que recebeu 1000M em transferências desde 2010.

Essa empresa que recebeu 1000M de euros em transferências desde 2010 tem que andar a adiantar dinheiro dos direitos televisivos. Portanto talvez essa "credibilidade" da empresa Benfica não seja assim tanta.

Mas lá está, papam tudo o que diz a Vieira TV e depois pensam que o Benfica anda a nadar em dinheiro. Mas ao mesmo tempo aceitam que se venda tudo o que dê 2 chutes na bola. Porquê? Querem ir festejar os milhões no bolso de alguém que não a empresa que apoiam ao Marquês?"

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 21:51
Rui Costa?

Já devia ter saído há muito.

Agora que caia com Vieira.

varridela nessa grupeta toda, de A a Z

Motörhead

Fds o André Pipa deve ter conta aqui no SB  :bow2:


Henry14

O Unico culpado sou eu, vou pensar com a familia benfiquista blablabla.

Mas alguem acredita que ias largar o tacho, acha mesmo que somos todos atrasados. E que foi o lage que lhe pediu de joelhos pra ir embora.

RUA

TMMSLB

Sempre com a mesma conversa do vale  não há pachorra. Depois diz que não o vergam mas que vai pensar.

Que ridículo fodasse.

Purple Rain

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 21:44
Citação de: Schuldiner em 29 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 21:18
As pessoas falam de Eleições antecipadas, mas isso não favorece, na minha óptica, a oposição ao Vieira.

Acho que a maioria que pede isso não tem noção disso.
É o maior risco que corre desde que está no Benfica. Sem dúvida, estamos todos de acordo.

Ainda assim, é preciso ter noção daquilo que Vieira é: um medroso. A juntar a isso é um medroso que não percebe nada, rigorosamente nada, da área onde está. A única pessoa que lhe dava tranquilidade para ir às urnas em Outubro, que era Jorge Jesus, mandou-o cagar. E agora vão obrigá-lo a arriscar: aquilo de que os medrosos têm mais medo.

É evidente que vai ser o Marco Silva. Mas neste momento se chegassem aqui a dizer "Olha está aqui o contrato do Pochettino, ele quer ganhar 500 euros por mês"... Vieira estaria todo borrado na mesma de escolher um gajo que não conhece e poder dar merda, chegando a Outubro com o seu "novo ciclo" já de novo a arder.

Nesse sentido, na cabeça dele, sendo um risco, ganha muito mais em ir às urnas agora. Sabe o que tem na mão, entretanto anuncia um novo treinador e vai a eleições antes dessa escolha poder ser avaliada pelo seu trabalho. Com um bocado de sorte ainda consegue marcar eleições para antes da final da Taça.

De novo, é um risco gigante, mas ele está absolutamente borrado porque nunca esteve tão fora de pé.
É um risco calculado, tira tempo de reacção à oposição, deixar isto prolongar até Outubro seria muito mais arriscado para esta trupe.

Resta saber se RGS apesar de ter avisado para este cenário ao longo de um ano ou mais, soube mexer-se e ter tudo preparado em cima do tabuleiro para lhe dar uma resposta contundente.
Mesmo que se tenha preparado, que acredito que sim, dificilmente não sairá prejudicado. Ao contrário do Movimento BVV não creio que apresentar lista seja uma dificuldade, mas obviamente os timings comunicacionais mudam completamente.

Mas pronto. Vilarinho arrumou Vale em 20 dias. Temos nós de fazer a nossa parte.

Meu caro,

O RGS respondeu logo, minutos depois, de o Vieira ir á CI dizer o que disse.
Ouvi-o em directo numa das TVs.
Rasgou o Vieira de alto a baixo e disse que quem tinha de sair era ele, Vieira. Foi absolutamente explícito. Que se Vieira é o culpado tem de assumir as responsabilidades e ir embora, como já devia ter ido quando falhou o Penta, etc, etc, etc ...

Ou seja,
Oficialmente está aberta a campanha eleitoral.

mop62904

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 21:50
Estou cansado de ter um presidente que só fala do passado. Quero um presidente que fale do futuro.

Chega desta mediocridade. Chega da conversa das pedras da calçada.

Andamento.

Já levei um amarelo à conta dessas pedras...

trucatruca

Citação de: Baron_Davis em 29 de Junho de 2020, 21:52
Citação de: some thimes always em 29 de Junho de 2020, 21:48
Em três anos de fair play financeiro os corruptos ganham dois campeonatos...
Vergonha e incompetência..

dragay de ouro
Um dia vão dar lhe o mérito de ter salvo o Fêcêpê!

Trabalhinho bem feito.

Dr. Indy

Citação de: Keiroxes em 29 de Junho de 2020, 21:49
Apresenta a tua demissão também, ganha vergonha na puta da cara

Acabaste de dar 2 cenários impossíveis para o Luís Filipe Vieira.

terry malloy


Chairman

#900373
Farei, com gosto, 1000 km para ir votar contra ti, para tentar que caias da cadeira. Serão os melhores 1000 km da minha vida e do meu Ford Fiesta. Já tremes.

joaoreis

Citação de: Motörhead em 29 de Junho de 2020, 21:54
Fds o André Pipa deve ter conta aqui no SB  :bow2:
Esse lagarto também é cá um anti. Deve estar todo contente.