Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gaucho

Está a ser arrastado pela merda por todos os comentadores.
Até dói, mas até têm alguma razão.

Schweisen Tiger

Estou cansado de ter um presidente que só fala do passado. Quero um presidente que fale do futuro.

Chega desta mediocridade. Chega da conversa das pedras da calçada.

Andamento.

Manto Sagrado

Citação de: Motörhead em 29 de Junho de 2020, 21:48
Citação de: Manto Sagrado em 29 de Junho de 2020, 21:45
Foda-se...mas na SiC acabaram de dizer que LFV ia pensar se ia continuar à frente do Benfica mas afinal na CI ele não disse nada disso!!! Como é que estamos caralho, vai sair ou não?
Ainda não conheces o animal?

Pensei que poderia ter ganho um pouquinho de vergonha...mas afinal na CI só fez mais um triste espectáculo de auto-promoção!

slb2tuga

Citação de: some thimes always em 29 de Junho de 2020, 21:48
Em três anos de fair play financeiro os corruptos ganham dois campeonatos...
Vergonha e incompetência..

Eu acho que é competência a mais

Sabotagem total

kramxel²


j.j.

Fazendo uma análise fria da "equipa" do Benfica (os 11/12/13 jogadores que têm jogado) alguns destes pretensos jogadores tinha lugar nos 18 (11 mais suplentes)dos anos 2009/10/11 ou 12??? Talvez apenas o Ody. De resto nem nas reservas...

O_OZORIO

Citação de: Ulrich Haberland em 29 de Junho de 2020, 21:45
Nos também nao presidente, nos também nao nos vergamos!

E hoje nao tenho qualquer duvida, porque Portugal ainda nao e' a Venezuela e porque os Benfiquistas abriram os olhos, que em Outubro os Benfiquistas vao verga-lo a nossa vontade.
Também acredito. A história faz-se assim, há muito trabalhinho mas em Outubro é possivel.

lokko

Vai pedir demissão, convoca eleições antecipadas de maneira a que não haja tempo para uma lista concorrente forte, e volta a vencer!! Dúvidas??

ricmarkes

Não vai sair, provavelmente vai ganhar as eleições e não vai mudar a forma de gerir o clube porque o interesse dele não é o Benfica.

O cenário é muito, muito negro e só uma resposta muito organizada por parte da oposição e sócios apoiantes é que pode evitar a continuidade deste crápula.

O Benfica está refém.

Ludwig van

Se estivesse em Lisboa ia ao aeroporto insulta-lo e pedir a demissão.

Ele vai acabar por dar a volta e escapar entre os pingos da chuva mas parados não iremos conseguir nada!

R3nas

Citação de: R3nas em 29 de Junho de 2020, 20:31
https://www.facebook.com/Benfica.20.24/posts/158257229134861

~

Vou abster-me de dizer o que me vai na alma para não me amarelarem. Contudo, tenho a certeza absoluta que se estivesse naquela sala de imprensa com este vigarista a falar, hoje seria preso!

Hoje é um dia em que sinto isto. Não me conformo. Recuei à minha triste juventude enquanto Benfiquista.

Chairman

Citação de: bmuc79 em 29 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: RAFL em 29 de Junho de 2020, 21:44
RUI COSTA, ONDE ESTAS? ja que nao abrem o topico do RUI COSTA uso este

RUI COSTA, a CULPA É TUA, DEMITE-TE

RUI COSTA PÁRA DE MAMAR À CONTA DO BENFICA

A culpa não é do Rui.
Epah, desculpa lá, mas também não é minha. Os que estão lá também têm responsabilidades, não é só este senhor.

slbenfica_croft

Rui Costa?

Já devia ter saído há muito.

Agora que caia com Vieira.

Nhecks

Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 20:59
Daqui a uns dias diz que a missão dele no Benfica não está concluida, fala da saúde, a familia quer que ele saia, fala do pai, chora um bocado, etc.

Pelo meio ainda diz "nos ultimos dias tenho assistido a campanhas para destabilizar o Benfica, por parte de certo senhores que só se querem servir o Benfica e não posso deixar que voltemos ao passado, não me vergarei"

Lenga lenga já gasta  :buck2:

Depois podes vir buscar o post.

É mesmo previsível.

Migas75