Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1979


HeijiHattori

Devia ser preciso fazer um teste de QI antes de se ir votar. So assim o Vieira perdia.

HAL 9000


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Ghost.Of.Red



dsdsds44

E foi este caramelo se candidatar novamente (Bruno Costa Carvalho)... não pesca nada de futebol... está para o futebol como o André Almeida a jogar futebol

TFFS

Citação de: HeijiHattori em 30 de Junho de 2020, 10:50
Devia ser preciso fazer um teste de QI antes de se ir votar. So assim o Vieira perdia.
A média é inferior a 90, dos Vieiristas. tenho a certeza

BENFIKA

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 10:47
Um cavalheiro remata na TSF: "vou arranjar 500 votos para Luís Filipe Vieira"...

O choro de ontem foi para isto, para que os apoiantes lhe viessem passar a mão no pêlo e se mobilizassem no apoio.

Biscai@

#902138
RGS pergunta que presidente do mundo diz que vai ponderar sair do clube no momento que anda a anunciar negociações com treinadores de renome europeu. TAU.

lPhoenix

Citação de: BenfiquismoIminente em 30 de Junho de 2020, 10:48
Eu não percebo como é que os velhos (com todo o respeito), que são os que viveram verdadeiramente o passado glorioso do Benfica, são aqueles que mais acreditam nas mentiras das pedras da calçada.

Eu conheço alguns destes.. e são benfiquistas até ao osso.

Por isso é que digo que LFV está por um fio, porque muitos destes já disseram que Vieira está esgotado e está na hora de dar lugar a outro.

O que se passa é que não gostam de não ver reconhecido os méritos, ou seja, olham para o Sporting que não ganha nada e acham que estamos bem dado que ainda vamos ganhando qualquer coisa. É tudo muito básico e simples.

E depois há quem se identifique com o bigode e com a pouca formação de LFV, tal como aconteceu com o analfabruto do JJ, é assim é a vida.

Mas não existe ninguém que não o critique pela gestão atual do clube, ninguém.


O candidato que vier terá obrigatoriamente de destacar o bom e o mau dos 17 anos de Vieira e dar garantias de dar continuidade ao que de bom foi feito. E leva os 500 votos.

xiribiti

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 10:52
Citação de: HeijiHattori em 30 de Junho de 2020, 10:50
Devia ser preciso fazer um teste de QI antes de se ir votar. So assim o Vieira perdia.
A média é inferior a 90, dos Vieiristas. tenho a certeza

90 não digo, mas 50...

johnFever

Citação de: cmenezes em 30 de Junho de 2020, 10:47
500 votos... estes cornos mansos pagos pela "estrutura"...
Como é possível esta merda?
1 voto é um 1 voto. Isto em eleições num pais é impensavel.

cmenezes


Kurt Cobain 10

Isso dos 500 votos deve ser tão verdade , como eu ganhei o Euromilhões .

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 10:52
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 10:47
Um cavalheiro remata na TSF: "vou arranjar 500 votos para Luís Filipe Vieira"...

O choro de ontem foi para isto, para que os apoiantes lhe viessem passar a mão no pêlo e se mobilizassem no apoio.

claro. este filme ja passou mais vezes que o sozinho em casa