Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: eibaz em 30 de Junho de 2020, 12:19
Ainda não houve NewsBenfica hoje? É hora de reunir as tropas

Estão a preparar um texto sobre o chumbo do orçamento...


Mozer

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Mozer em 30 de Junho de 2020, 12:18
LFV a tua maior derrota foi teres a oportunidade de acabar de vez com os porcos e não conseguiste dar a estocada final..
Um clube na banca rota e intervencionado pela UEFA consegue ganhar 2 campeonatos nos últimos 3... Foi por pena do Clube que foste socio durante mais de 2 décadas?
Não foi não conseguir, foi não querer.
Não foi uma derrota, foi um compromisso pessoal

Já não quis ir tão longe mas também fiquei com essa sensação

Vulcan

Ao passar no "No comments" vi isto que postaram:

Citação de: Eagle Heart em 29 de Junho de 2020, 21:25
https://www.facebook.com/908009612563863/posts/3890242951007166/?d=null&vh=e


Olho para isto e vejo 80% dos Benfiquistas (agora devem ser menos). Isto são os apoiantes do Vieira. Igual.
Não servem nem para roçar mato com os dentes.

Biscai@

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 12:11


Por mais educação que uma pessoa tenha, para estes vieiristas vamos ser sempre nós os maluquinhos e vamos levar com insultos como "verme" ou "rastejante" sem ofendermos ninguém. Esse é o exemplo de abordagem que eu tenho para os vieiristas, tentando sem sucesso que abram os olhos.

As respostas são hostis e insultuosas.

Nunca na minha vida senti tanto que estava no lado certo da história mas a ser tratado como um maluquinho por estes burros
Acima de tudo quem está contra a direcção do sr. Vieira tem de seguir o seu caminho e cagar nesta gente. Quem está pelo Vieira que esteja e faça bom proveito, quem está contra que se mantenha focado para combater e mudar este estado de coisas.
É e sempre será assim... no tempo do Vale foi igual e antes disso também, irão sempre existir os que defendem o actual presidente por muito que o clube esteja na merda e irão sempre existir aqueles que querem uma mudança.

Vejo que muitos que estão contra o Vieira ainda se preocupam muito com os que os pró-Vieirista dizem e escrevem, deixemos essas preocupações para eles, eles que se preocupem com o que nós escrevemos, porque nós estamos focados em denunciar tudo o que Vieira tem feito. Está mais do que na hora se sermos nós a atacar e eles a defender. Eles estão completamente encostados às cordas, já poucas ou nenhumas defesas credíveis têm e isso vê-se com a facilidade que partem para o insulto.

Esquece e caga de alto para eles... mas há que manter os pés bem assentes no chão, a actual direcção tem vários trunfos em seu poder e o maior de todos é o voto electrónico.

xiribiti

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Mozer em 30 de Junho de 2020, 12:18
LFV a tua maior derrota foi teres a oportunidade de acabar de vez com os porcos e não conseguiste dar a estocada final..
Um clube na banca rota e intervencionado pela UEFA consegue ganhar 2 campeonatos nos últimos 3... Foi por pena do Clube que foste socio durante mais de 2 décadas?
Não foi não conseguir, foi não querer.
Não foi uma derrota, foi um compromisso pessoal

Exatamente

Comem todos da mesma gamela

InspectorGadget

Compreendo a insegurança do nosso colega Amigo das Modalidades em que as eleições não sejam antecipadas, mas vejamos os factos:

- Após a vitória contra o Rio Ave, as críticas que se vinham verificando, acalmaram de um momento para o outro. Temos de ter em conta que muitos dos sócios e adeptos do Benfica se regem pelos resultados. O que me leva a querer que se as coisas se mantiverem assim (infelizmente para nós), é a melhor altura de ir às urnas.

- As eleições a serem antecipadas, nunca vão ser de um dia para o outro e haverá tempo para debates e apresentação de projetos, bem como limar o que se tem a limar. Além de que, quem tenha um projeto já delineado e sólido, não necessitará de aguardar até Outubro. - Veja-se o que disse RGS ontem.

- Eleições antecipadas, vão afastar quem não tem qualquer tipo de projeto desportivo para o clube.

- Eleições antecipadas, em caso de eleição de novos órgãos sociais, permite que esses mesmos órgãos planeiem a próxima época, o que após uma hecatombe como a que vivemos é crucial.

Embora entenda quem quer aguardar até Outubro, acho que necessitamos já de uma mudança. Farto de pedro guerras, calados, dso, lfv, rc....

Como diz a carta aberta da nossa cara Maria que colocaram aqui... este não é o nosso Benfica.

iloy

Citação de: Mozer em 30 de Junho de 2020, 12:18
LFV a tua maior derrota foi teres a oportunidade de acabar de vez com os porcos e não conseguiste dar a estocada final..
Um clube na banca rota e intervencionado pela UEFA consegue ganhar 2 campeonatos nos últimos 3... Foi por pena do Clube que foste socio durante mais de 2 décadas?

Qual derrota? Ele fez de propósito tal como não atacou os lagartos.
Demagogia e propaganda ele sabe mas de resto è uma fraude patética

Madiria

#902528
Rui Gomes da Silva não é, de todo, o candidato ideal para mim. Não gosto do estilo, não gosto da "personagem" e faz para mim parte do atual panorama do futebol português. Além disso, tenho dúvidas que tenha capacidade para elevar o Benfica até onde temos potencial para chegar.
É no entanto benfiquista, disso não tenho a mínima dúvida, acredito também que não seria ditatorial como o que temos neste momento.
Posto isto, e à falta de melhor, mesmo estando muito longe do que eu idealizo para um presidente do Benfica... obviamente, antes Rui Gomes da Silva do que o Vieira.

Porém, os últimos rumores que se têm ouvido sobre o João Noronha Lopes poder avançar, as declarações de ontem do Vasco Mendonça e de hoje do Pedro Adão e Silva, dão me esperança!
Muita esperança que tenhamos por fim uma lista à altura do nosso Benfica, onde impere a competência, a credibilidade e que traga uma nova visão para o futebol português. Farto de arruaceiros que puxam cada vez mais o futebol português e o Benfica para o esgoto em que vivemos nestes dias (e aí o Rui Gomes da Silva faz parte deste esgoto).

Espero mesmo que esta esperança se concretize. Apesar destes dias tristes, começo a acreditar, começo a ter esperança de um futuro risonho a curto prazo!

Viva o Benfica!

Sexta-Feira

Existe muita contestação.

Mas sinceramente é preciso mais. Porque mais tarde ou mais cedo o Benfica começa a vencer jogos e as pessoas esquecem tudo.

Não sei o que vai na cabeça do RGS... Mas se existe altura certa para jogar a cartada é agora que o monstro está ferido.

Depois pode ser tarde.

Se o Benfica vencer a taça... Acabou.

Mas acabou mesmo. Eu conheço os adeptos Benfiquistas.

Karel Alinho

11h37 - Varandas Fernandes confirma que vai haver uma reunião e que "é tempo de tirar consequências disto que está a acontecer".

Vão demitir-se? Que tiro no pé...por mim é bem-vinda essa demissão.

Barcelense1994

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

Se a candidatura for João Noronha Lopes que, repito excelente currículo, por muita visibilidade possa ganhar, é um total desconhecido. E se a linha desta terceira via for a da transparência e de que é preciso um novo dirigismo...Muito bem como disse mas o momento atual não é para isso.
Eu acho que é o momento ideal, só que não é fácil entrar em tão pouco tempo na comunicação social, um candidato para ganhar tem de ter já lá alguém a passar a mensagem. É nesse sentido que estas pessoas podem ajudar uma terceira via.

Na minha opinião, por aquilo que vejo é leio, o RGS nunca será um candidato aglutinador, nem na própria oposição ao Vieira. Portanto, com o RGS o Vieira pode dormir descansado.

Sinceramente, não vejo isso. Vi um presidente numa entrevista a falar do "populuxo" vezes sem conta, vejo membros da direção a mandarem avisos constantes, vi como se teve a necessidade de dizer que "não se aldrabam resultados" com o sistema eletrónico depois de RGS ter criticado duramente o sistema...Eu sinto é um grande incómodo da direção para com RGS.

HeijiHattori

La esta, na CMTV adeptos a dizer que nao se pode ter memoria curta.

PQP

RuiLeca

Mas está magoado com o quê?? Magoados estamos nós, com aquilo que nos têm feito passar, a brigada da mama e do croquete vai atacar em força.
Um filme já antes visto, LFV...a vitima da exigência que deve ser gerir um clube como o Benfica. Pelos vistos os maus somos nós, os Benfiquistas, até o treinador dos porcos deve ser um senhor por vir defender o treinador do Benfica, e nós, os ingratos só pensamos em ganhar.
Tanta gente com medo de perder o tacho.

MANOCAS37

Está a precisar de um abraçinho o nosso Presidente.