Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JMJ1976

Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 12:00
Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2020, 11:57
Citação de: vieirah1904 em 30 de Junho de 2020, 11:56
Já o Vasco ontem no Playoff sugeria o mesmo. Uma terceira candidatura com nomes inquestionáveis.

Não sei se é wishfull thinking, ou se sabem mesmo alguma coisa.

deve ser uma candidatura de que farão parte
A questão é que uma candidatura com estes nomes não move o povo Benfiquista.
Terá de ser um peso pesado. Pouca gente conhece o Vasco ou Pedro.

Podem não ser conhecido, no geral, mas tocam, cada um, no seu nicho. Eles, a malta do Benfica independente, do Benfica FM, do "Ontem...", entre outros, que tem cada um o seu espaço de influencia e que, todos juntos, podem ajudar a criar a onda de fundo, sendo uma especie de vanguarda que crie a verdadeira alternativa e dê credibilidade a uma solução que defenda o futuro do Benfica, como clube popular e democrático.


Sirgon

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2020, 11:55
O Vieira se não for impedido de se candidatar, ganha as eleições, não tenho duvida.

Ja vai comecar a fazer se de coitadinho, daqui a um mes contrata duas trutas e em outubro tem 60% dos votos.

Eu deixo de confiar na familia benfiquista depois de ouvir tanta gente, depois de tudo, a defender ou a retirar lhe responsabilidae.

Este forum é uma pequena amostra que infelizmente não espalha a opinião geral fora dele.

Eu continuo a ter 7/10 amigos benfiquistas ou que apoiam o Vieira ou que acham que ele é a opção menos má para o club.

Eu simplesmente não confio nos Benfiquistas.
A luta tem de ser nossa! É responsabilidade de cada um de nós fazer barulho lá fora... junto dos amigos, familiares, colegas de trabalho...
Há muita gente a abrir os olhos, felizmente... há que insistir!
Isto se queremos salvar o Benfica do estado actual... das mãos dos donos actuais... ou estaremos condenados...

Barcelense1994

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

Se a candidatura for João Noronha Lopes que, repito excelente currículo, por muita visibilidade possa ganhar, é um total desconhecido. E se a linha desta terceira via for a da transparência e de que é preciso um novo dirigismo...Muito bem como disse mas o momento atual não é para isso.

Jorge.P_

Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 12:08
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-varandas-fernandes-vieira-esta-magoado-e-triste-com-aquilo-que-tem-sucedido?ref=HP_DestaquesPrincipais

Fodasse, só vitimização. Cambada de doentes emocionais e manipuladores.

Sempre as mesma caras, puta que pariu. Já estou cansado. O Benfica precisa urgentemente de sangue novo, gente diferente. Ainda para mais quando antiga oposição passa à vice presidência... e não é caso único.

xeriff



Phuket

Citação de: JMJ1976 em 30 de Junho de 2020, 12:12
Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 12:00
Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2020, 11:57
Citação de: vieirah1904 em 30 de Junho de 2020, 11:56
Já o Vasco ontem no Playoff sugeria o mesmo. Uma terceira candidatura com nomes inquestionáveis.

Não sei se é wishfull thinking, ou se sabem mesmo alguma coisa.

deve ser uma candidatura de que farão parte
A questão é que uma candidatura com estes nomes não move o povo Benfiquista.
Terá de ser um peso pesado. Pouca gente conhece o Vasco ou Pedro.

Podem não ser conhecido, no geral, mas tocam, cada um, no seu nicho. Eles, a malta do Benfica independente, do Benfica FM, do "Ontem...", entre outros, que tem cada um o seu espaço de influencia e que, todos juntos, podem ajudar a criar a onda de fundo, sendo uma especie de vanguarda que crie a verdadeira alternativa e dê credibilidade a uma solução que defenda o futuro do Benfica, como clube popular e democrático.
Exatamente. Não são as pessoas ideais para liderar um projeto, mas são pessoas que falam na comunicação social com muita frequência e conseguem chegar/influenciar muitos adeptos. Podem abrir portas a um candidato que seja credível, mas que não seja muito ativo na CS.
Poderão ser os porta-vozes de uma candidatura credível. É nesse sentido.

Sexta-Feira

Esta conversa defensiva de adeptos vieiristas para além de ignorância e pouca inteligência, também se deve aos inúmeros tachos que esta  direção oferece a estas pessoas.

Uma teia que no fundo molda familiares e amigos de quem está nesses lugares.

Mozer

LFV a tua maior derrota foi teres a oportunidade de acabar de vez com os porcos e não conseguiste dar a estocada final..
Um clube na banca rota e intervencionado pela UEFA consegue ganhar 2 campeonatos nos últimos 3... Foi por pena do Clube que foste socio durante mais de 2 décadas?


CarlosD

A família já lhe disse que tem uma grande missão pela frente?

É que nem a família dele gosta dele! Prefere vê-lo em viagens pelo mundo todo a tentar vender jogadores do Benfica, do que em casa. Deve ser mesmo chato jogar à sueca com este indivíduo.

ravie

Ainda não houve NewsBenfica hoje? É hora de reunir as tropas

TFFS

Citação de: Mozer em 30 de Junho de 2020, 12:18
LFV a tua maior derrota foi teres a oportunidade de acabar de vez com os porcos e não conseguiste dar a estocada final..
Um clube na banca rota e intervencionado pela UEFA consegue ganhar 2 campeonatos nos últimos 3... Foi por pena do Clube que foste socio durante mais de 2 décadas?
Não foi não conseguir, foi não querer.
Não foi uma derrota, foi um compromisso pessoal

Phuket

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

Se a candidatura for João Noronha Lopes que, repito excelente currículo, por muita visibilidade possa ganhar, é um total desconhecido. E se a linha desta terceira via for a da transparência e de que é preciso um novo dirigismo...Muito bem como disse mas o momento atual não é para isso.
Eu acho que é o momento ideal, só que não é fácil entrar em tão pouco tempo na comunicação social, um candidato para ganhar tem de ter já lá alguém a passar a mensagem. É nesse sentido que estas pessoas podem ajudar uma terceira via.

Na minha opinião, por aquilo que vejo é leio, o RGS nunca será um candidato aglutinador, nem na própria oposição ao Vieira. Portanto, com o RGS o Vieira pode dormir descansado.