Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.

bolaredonda

Citação de: Aslio em 30 de Junho de 2020, 11:59
Pedro Adão e Silva: que sobriedade no discurso, muito inteligente.

Ao mesmo tempo que reconhece os méritos do passado de LFV, também o rasga de alto abaixo, sem usar aqueles chavões típicos que por vezes se ouvem.

Não sei é se este discurso é cativante para muitos benfiquistas...

Claramente a abrir portas para uma candidatura de uma equipa credível.

Era o meu presidente dos sonhos, infelizmente, tal como o Luís Tadeu noutros tempos, dificilmente seria eleito.

_JonasThern_

Sacana pensavas que podias fazer tudo? O teu tempo está a acabar.


Sexta-Feira

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Junho de 2020, 12:07
Citação de: vcunhaa em 30 de Junho de 2020, 12:03
Vi agora o discurso do Vasco Mendonça.

Ver um monte de esterco a gozar com ele a enervar-se quando a sua equipa está falida e anda a jogar com Mbembas, Maregas e Soares. E vão ser campeões com 10 a 12 pontos de avanço.

Epá alguém que me dê um tiro pqp
O melhor é mesmo a tentativa do roquete de tentar queimar o Weigl ahahahah
E muita bronco

Lixo o roquete.

Nojo, aziado.

AnotherDoom

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2020, 11:55
O Vieira se não for impedido de se candidatar, ganha as eleições, não tenho duvida.

Ja vai comecar a fazer se de coitadinho, daqui a um mes contrata duas trutas e em outubro tem 60% dos votos.

Eu deixo de confiar na familia benfiquista depois de ouvir tanta gente, depois de tudo, a defender ou a retirar lhe responsabilidae.

Este forum é uma pequena amostra que infelizmente não espalha a opinião geral fora dele.

Eu continuo a ter 7/10 amigos benfiquistas ou que apoiam o Vieira ou que acham que ele é a opção menos má para o club.

Eu simplesmente não confio nos Benfiquistas.

Eu quero e desejo estar enganado.

Mas também acho que na hora da verdade a grande maioria vai-se deixar levar pelas tretas do Vieira.

Não se esqueçam que Vale Azevedo teve quase 40% com as merdas todas que se sabiam dele.

Os benfiquistas não gostam de mudanças.

Entre uma merda e uma coisa nova, preferem sempre a merda que já conhecem.

johnFever

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Isto é alucinação achar que Pedro Adão e Silva tem alguma visibilidade no universo Benfiquista.

RGS ficaria muito à frente de uma eventual candidatura de Pedro Adão e Silva.

Shoodle

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2020, 11:55
O Vieira se não for impedido de se candidatar, ganha as eleições, não tenho duvida.

Ja vai comecar a fazer se de coitadinho, daqui a um mes contrata duas trutas e em outubro tem 60% dos votos.

Eu deixo de confiar na familia benfiquista depois de ouvir tanta gente, depois de tudo, a defender ou a retirar lhe responsabilidae.

Este forum é uma pequena amostra que infelizmente não espalha a opinião geral fora dele.

Eu continuo a ter 7/10 amigos benfiquistas ou que apoiam o Vieira ou que acham que ele é a opção menos má para o club.

Eu simplesmente não confio nos Benfiquistas.

Está e a realidade e quando ouvimos e o menos mau ainda dói mais. Eu aposto nos 55/60.

vcunhaa

Citação de: Benfiquista de Baguim em 30 de Junho de 2020, 12:07
Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:02
Se essa grande candidatura depende do Pedro Adão e Silva e Vasco Mendonça para se darem a conhecer aos benfiquistas...É meio-caminho andado para o tiro no escuro. O benfiquista comum, a maioria destes, nem os conhece.


O Benfiquista comum faz barulho nas tascas e na internet mas não vota porque não é sócio.

Citação de: vcunhaa em 30 de Junho de 2020, 12:03
Vi agora o discurso do Vasco Mendonça.

Ver um monte de esterco a gozar com ele a enervar-se quando a sua equipa está falida e anda a jogar com Mbembas, Maregas e Soares. E vão ser campeões com 10 a 12 pontos de avanço.

Epá alguém que me dê um tiro pqp

É o estrebuchar do morto o porto está falido e não há volta a dar, o bimbo vai querer sair pela porta grande e tentar um tetra ou penta e vai acabar de vez com o clube, quem vier a seguir que feche a porta.

É por isso que o Vieira tem que sair para entrar alguém que saiba o que faz e que consiga dar estabilidade e os meios necessários para o clube ser campeão durante muito tempo e reduzir a concorrência a pó.

Sem dúvida.

O problema é que isto vai cair para o lado do ladrão.

Vão ser mais 4 anos disto e daqui a 5 anos estamos iguais ou piores que eles.


Leonzo

#902499
Citação de: Semper_SLB em 30 de Junho de 2020, 12:06
É positivo para LFV circular o rumor de outro candidato alternativo. Para tirar forças ao RGS e para haver o "ah então não vai haver outro candidato que não o RGS? Então para isso mais vale votar Vieira"
Óbvio, só não vê quem não quer.

O Vasco Mendonça e o Pedro Adão e Silva sem querer estão a ajudar imenso o orelhas. Se não aparecer ninguém estamos tramados, os Benfiquistas Vieiristas sejamos sinceros, têm atrasos cerebrais, não há forma de dizê lo de outra forma.

Phuket

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 12:04
Eu referi aqui que as atuais alternativas ao Vieira não vão conseguir mobilizar os adeptos descontentes. Folgo saber que Benfiquistas com a visibilidade de Pedro Adão e Silva entre outros, estão a começar a criar uma vaga de fundo para uma alternativa credível.

Podem contar comigo.

Visibilidade para ti, para mim e para os mais atentos. Para a maioria, é um desconhecido, infelizmente.
Sim, há até muitos Benfiquistas que nem sabiam sequer que é do Benfica, mas é uma pessoa que pode ter visibilidade nos media, que pode ser o porta voz de uma candidatura mobilizadora.
Quando referi a escola do Vieira, reviro-me a não ter estado no Bemfica, a não ter estado envolvido naqueles vícios, alguém que não tenha estado no Benfica nas últimas décadas.

TFFS



Por mais educação que uma pessoa tenha, para estes vieiristas vamos ser sempre nós os maluquinhos e vamos levar com insultos como "verme" ou "rastejante" sem ofendermos ninguém. Esse é o exemplo de abordagem que eu tenho para os vieiristas, tentando sem sucesso que abram os olhos.

As respostas são hostis e insultuosas.

Nunca na minha vida senti tanto que estava no lado certo da história mas a ser tratado como um maluquinho por estes burros

Biscai@

Citação de: johnFever em 30 de Junho de 2020, 12:08
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-varandas-fernandes-vieira-esta-magoado-e-triste-com-aquilo-que-tem-sucedido?ref=HP_DestaquesPrincipais

Fodasse, só vitimização. Cambada de doentes emocionais e manipuladores.
Se Vieira está magoado e triste com o que tem acontecido, nós os sócios e adeptos do Benfica andamos revoltados faz tempo com as opções que ele tem tomado. Por norma não gostamos de sabotadores e Vieira o que tem feito é sabotagem pura e dura.