Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Naidas

Aposto que viu uma luz e nao vai aceitar que o lage se vá embora.

Angel_P

Esta intervenção do Pedro Adão e Silva dá a entender que vem aí mais uma candidatura


Camisola_20

O Vieira se não for impedido de se candidatar, ganha as eleições, não tenho duvida.

Ja vai comecar a fazer se de coitadinho, daqui a um mes contrata duas trutas e em outubro tem 60% dos votos.

Eu deixo de confiar na familia benfiquista depois de ouvir tanta gente, depois de tudo, a defender ou a retirar lhe responsabilidae.

Este forum é uma pequena amostra que infelizmente não espalha a opinião geral fora dele.

Eu continuo a ter 7/10 amigos benfiquistas ou que apoiam o Vieira ou que acham que ele é a opção menos má para o club.

Eu simplesmente não confio nos Benfiquistas.

Semper_SLB

Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 11:52
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 11:19
Os elogios ao Vieira nunca têm nada a ver com futebol.
Ou é obras, ou é porque é pai de familia, ou porque trabalha muito, etc.

O Lage também é pai de familia, se calhar é melhor renovar
Mas para ganhares desportivamente e com frequência, tens de ter um clube financeiramente estável, com condições boas para os seus profissionais trabalharem, com pessoas qualificadas na formação para formares bem e com um bom scouting. Ele soube dar isso tudo, mas isso tudo tem de ser em prol do factor desportivo senão do que é que valeu o esforço todo? Esse é que é o problema! O mais difícil foi feito, falta o resto. Na minha opinião é o mais facil! Mas para ele, Vieira, não é e eu fico fodido com isso. Começamos a pensar, fdx, como é possível, sermos melhores em tudo menos no que realmente interessa?

Eu já disse várias vezes que o Vieira fez muita coisa boa e teve um papel muito importante no Benfica, mas agora (e já desde há uns anos) que o clube precisa de crescer no futebol e com isso continuará a criar receitas.

Mas o Vieira não consegue isso, nem quer, porque não sabe e não quer delegar se não fica sem os louros. Daí existir sempre mais um edifício para construir, é o que ele sabe fazer, de futebol sabe zero e insiste em ser ele a mandar em todo o futebol.

Um presidente não se pode achar nunca mais importante que o clube nem tomar decisões que prejudiquem o clube só para continuar a ser o centro das atenções.
Mas porque é que não entrega o futebol a alguém? Será que ele não percebe que assim só se está a queimar a si próprio? Que falta de inteligência! Não percebe que assim vai ganhar menos e não vai colher louros nenhuns. Eu continuo na minha...o mais difícil foi feito, o Benfica era um clube em cacos e agora é um clube diferente. Um homem de mais de 70 anos, em vez de comer o queijinho dele não...

Porque o futebol é o que lhe dá o dinheiro todo com as negociatas

vieirah1904

Já o Vasco ontem no Playoff sugeria o mesmo. Uma terceira candidatura com nomes inquestionáveis.

Não sei se é wishfull thinking, ou se sabem mesmo alguma coisa.

TFFS

Isto é simples: se este mentecapto ganhar as eleições, a equipa que entre em campo para mim passa a ser a Benfica SAD e não o Benfica. Ou muda muita coisa ou vou desligar-me muito disto.

Barcelense1994

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 11:55
Quem está a falar agora disse tudo, só um novo candidato credível conseguirá destronar LFV. O RGS está demasiadamente conotado com esta liderança. Tem a escola do Vieira apesar de agora estar zangado e ressabiado.

Claro que tem. Sócio 1812, agredido por ser do Benfica, assobiado e agredido em tempos de Vale, a demonstrar incoformismo contra o "aburguesamento" quando estava lá dentro e foi público, andar há um ano a dar cara contra o Vieira.
Igualzinho ao Vieira.

BENFIKA

Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 11:52
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 11:19
Os elogios ao Vieira nunca têm nada a ver com futebol.
Ou é obras, ou é porque é pai de familia, ou porque trabalha muito, etc.

O Lage também é pai de familia, se calhar é melhor renovar
Mas para ganhares desportivamente e com frequência, tens de ter um clube financeiramente estável, com condições boas para os seus profissionais trabalharem, com pessoas qualificadas na formação para formares bem e com um bom scouting. Ele soube dar isso tudo, mas isso tudo tem de ser em prol do factor desportivo senão do que é que valeu o esforço todo? Esse é que é o problema! O mais difícil foi feito, falta o resto. Na minha opinião é o mais facil! Mas para ele, Vieira, não é e eu fico fodido com isso. Começamos a pensar, fdx, como é possível, sermos melhores em tudo menos no que realmente interessa?

Eu já disse várias vezes que o Vieira fez muita coisa boa e teve um papel muito importante no Benfica, mas agora (e já desde há uns anos) que o clube precisa de crescer no futebol e com isso continuará a criar receitas.

Mas o Vieira não consegue isso, nem quer, porque não sabe e não quer delegar se não fica sem os louros. Daí existir sempre mais um edifício para construir, é o que ele sabe fazer, de futebol sabe zero e insiste em ser ele a mandar em todo o futebol.

Um presidente não se pode achar nunca mais importante que o clube nem tomar decisões que prejudiquem o clube só para continuar a ser o centro das atenções.
Mas porque é que não entrega o futebol a alguém? Será que ele não percebe que assim só se está a queimar a si próprio? Que falta de inteligência! Não percebe que assim vai ganhar menos e não vai colher louros nenhuns. Eu continuo na minha...o mais difícil foi feito, o Benfica era um clube em cacos e agora é um clube diferente. Um homem de mais de 70 anos, em vez de comer o queijinho dele não...

Porque entregar o futebol a alguém faz com que em caso de vitórias esse alguém comece a receber os créditos em vez do Vieira.

Já o fez com Veiga e Rui Costa, e ambos eram o centro das atenções quando as coisas corriam bem e o Vieira não suporta isso.
Além de que com alguém à frente do futebol, não pode fazer as negociatas manhosas que tanto gosta.

No fundo põe os seus interesses à frente do clube, quer ser sempre o responsável pelas coisas boas para que depois haja este sentimento de gratidão eterno e para que possa fazer o que quer sem ninguém o questionar.

Sergiouranis

O LFV fez coisas boas pelo Benfica? Sem duvida alguma, tem obra feita, o Seixal será por exemplo o expoente máximo.
Agora...quanta obra fez ele no Benfica para beneficio único e exclusivo do Benfica? Bola diria eu.
O próprio Seixal é usado para vender vender vender e meter dinheiro ao bolso da familia Vieira, nem o Seixal, é para Benfica.
O que ganhamos, foi mero "acidente de percurso" do wue o LFV construiu para ele próprio. E no saldo final quem mais ganhou não foi o Benfica de certeza

pica_foices

Citação de: vieirah1904 em 30 de Junho de 2020, 11:56
Já o Vasco ontem no Playoff sugeria o mesmo. Uma terceira candidatura com nomes inquestionáveis.

Não sei se é wishfull thinking, ou se sabem mesmo alguma coisa.

deve ser uma candidatura de que farão parte

NunoMike

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 11:56
Isto é simples: se este mentecapto ganhar as eleições, a equipa que entre em campo para mim passa a ser a Benfica SAD e não o Benfica. Ou muda muita coisa ou vou desligar-me muito disto.

Acredita que não estás só.

Quem tem olhos de ver não está para continuar a sofrer nem a compactuar com esta pouca vergonha que se está a passar.

minimix

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 11:51
Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 11:50
E pior:
"O R. Madrid investe muitos milhões e na Champions é o que é".

Ri-me muito, sobretudo porque ganharam nos últimos anos 3 Champions seguidas. :rir:
Não foram tetra como nós

Karel Alinho

Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2020, 11:57
Citação de: vieirah1904 em 30 de Junho de 2020, 11:56
Já o Vasco ontem no Playoff sugeria o mesmo. Uma terceira candidatura com nomes inquestionáveis.

Não sei se é wishfull thinking, ou se sabem mesmo alguma coisa.

deve ser uma candidatura de que farão parte

Ou que apoiam publicamente e fazem o trabalho de influencer de opinião.

Aslio

Pedro Adão e Silva: que sobriedade no discurso, muito inteligente.

Ao mesmo tempo que reconhece os méritos do passado de LFV, também o rasga de alto abaixo, sem usar aqueles chavões típicos que por vezes se ouvem.

Não sei é se este discurso é cativante para muitos benfiquistas...

Claramente a abrir portas para uma candidatura de uma equipa credível.