Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scarto

Burros os que ainda apoiam o Vieira.

Burros, parasitas e já disse burros?

O que vale, é que muitos deles nem sócios são, o que contudo não impede de repente aparecerem com 50 votos.

Não é DSO e companhia?

TFFS

Este gajo na TSF estava a comparar o investimento do Liverpool ao do Benfica. Como se ganhar uma liga com Chelseas e Uniteds fosse o mesmo que ganhar campeonatos a um Porto falido.

E pior:
"O R. Madrid investe muitos milhões e na Champions é o que é".



andoaleme

No fórum promovido pela SportTv a maioria dos interlocutores pedem a cabeça de Vieira, agora está um sócio com 61 anos a rasgar Vieira e a chamar atenção para as bacoradas proferidas pelos vieiristas que procuram sempre bodes expiatórios quando o responsável é sempre o mesmo e tem de sair do clube, o Vieira.


lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2020, 11:49
Os benfiquistas, com excepção a uma maiora deste forum, sem quem menos percebe de bola. Cada vez mais acho isso.

Neste momento a proporção de gente que está saturada do Vieira para os que têm medo do apocalipse é de 20 para 1.

Nas casas a saturação é gritante.

josemiguelcardoso

Citação de: yordep em 30 de Junho de 2020, 11:45
Citação de: josemiguelcardoso em 30 de Junho de 2020, 11:43
os problemas do Benfica devem-se ao facto de só querer jogadores altos para a formação, está visto, siga para o ano compramos anões e ganhamos tudo, despedir os olheiros e está feito

Um belo exemplo de um Vieirista! Pouco ou nada percebem de bola

tal e qual, um vieirista é tipicamente a pessoa que passa o dia a ver vtv, comeu disso durante os últimos anos e atualmente está completamente moldado. Repara numa coisa, o regime que este ditadorzeco montou é muito difícil de deitar abaixo, esta teia toda de propaganda através dos meios de comunicação do clube tinha como único objetivo isto, cegar um grande numero de sócios e conseguiram. Atualmente um vieirista está-se nas tintas para se o Benfica ganha ou nao, "não podemos ganhar sempre", um vieirista só vive para a falsa saude financeira "melhores contas da história", para a obra "nem as pedras da calçada tínhamos" e para o passado "o Benfica estava falido e descredibilizado"

Lebohang Mokoena

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 11:50
E pior:
"O R. Madrid investe muitos milhões e na Champions é o que é".

Ri-me muito, sobretudo porque ganharam nos últimos anos 3 Champions seguidas. :rir:

vml

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 11:02
Para mim o Vieira deu o ontem o pontapé de saída para convocar eleições antecipadas, com aquela história de consultar a família! Vai dizer que este ambiente de contestação não é benéfico para o clube e quer clarificar o que sentem os sócios e assim reduzir tempo a que apareçam candidaturas mais fortes ao Benfica! Convém não esquecer que em outubro o vírus do Covid estará muito mais ativo e isso é muito prejudicial aos sócios mais velhos de 50 votos que apoiam o Vieira. Portanto, ou vai antecipar para agosto ou vai adiar para o próximo ano.

Podem guardar esta mensagem.

Por acaso, não sei se Vieira não atirou a escada e se o RGS não foi na conversa...

Vieira só teria vantagem em eleições antecipadas, se não existisse nenhuma boa candidatura pronta a avançar. A partir do momento que RGS afirma que está pronto para ir já a eleições, para Vieira torna-se preferível esperar por outubro.

Em outubro, já terá tido tempo de contratar um treinador de nomeada (quiçá JJ) e torrar milhões em jogadores, com pelo menos um ou outro com "nome". Mendes tratará disso, por que não lhe convém perder a parceria estratégica. E, como diz o povo, com papas e bolos, se enganam os tolos, portanto, boa parte das pessoas que agora até se dizem desiludidos e pedem uma mudança, com estas estratégias, quando chegarem as eleições, acabarão por votar nele à mesma, por que ele refletiu, percebeu que errou e agora corrigiu a situação e vai apostar forte e fazer do Benfica grande outra vez (onde é que eu já ouvi isto?)... E por que no fundo, não querem outro VA e as pedras da calçada, etc. e tal... Vamos sempre dar ao mesmo.

Talvez tivesse sido boa ideia, RGS não ser tão taxativo. Embora existam sempre fugas de informação, talvez devesse ter escondido um pouco mais o jogo. Agora Vieira sabe que estão preparados e portanto vai esperar por outubro.

Só uma nota, não consigo perceber como há quem defenda o regresso de JJ ao Benfica depois de tudo o que disse e fez. E não me interessa ter ido para o sporting, mas sim ter cuspido repetidamente no prato onde comeu e ter ajudado BC a descredibilizar o Benfica. Mas também por aqui se vê o estado Clube e a lavagem cerebral que Vieira e companhia, conseguiram fazer a muitos dos seus adeptos. Há 40 anos atrás, numa situação idêntica, seria impensável tal pessoa voltar a treinar o Clube. Hoje em dia, pode voltar como salvador da pátria.

É o que temos. Espero sinceramente que Vieira caia este ano. De outra forma, temo pelo futuro do Clube no curto/médio prazo. Se, com os adversários no estado em que estão, conseguimos perder 2 em 3, nem quero imaginar como será quando melhorarem um pouco a sua saúde financeira.

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2020, 11:49
Os benfiquistas, com excepção a uma maiora deste forum, sem quem menos percebe de bola. Cada vez mais acho isso.
Temos os piores adeptos e mais nocivos do planeta. Vão matar o Benfica

sergio19azb

Belo discurso agora
Ciclos acabam, ninguém é ingrato, apenas é preciso mudança.

red_chala5

Citação de: Angel_P em 30 de Junho de 2020, 11:48
Pedro Adão e Silva a falar
Chega te há frente em vez de falares.... Oupa aquece que vais entrar

CGUERREIRO_1904

Pedro Adão e Silva acha o RGS um vieira 2.0  :bah2:


bellamy

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: bellamy em 30 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 11:19
Os elogios ao Vieira nunca têm nada a ver com futebol.
Ou é obras, ou é porque é pai de familia, ou porque trabalha muito, etc.

O Lage também é pai de familia, se calhar é melhor renovar
Mas para ganhares desportivamente e com frequência, tens de ter um clube financeiramente estável, com condições boas para os seus profissionais trabalharem, com pessoas qualificadas na formação para formares bem e com um bom scouting. Ele soube dar isso tudo, mas isso tudo tem de ser em prol do factor desportivo senão do que é que valeu o esforço todo? Esse é que é o problema! O mais difícil foi feito, falta o resto. Na minha opinião é o mais facil! Mas para ele, Vieira, não é e eu fico fodido com isso. Começamos a pensar, fdx, como é possível, sermos melhores em tudo menos no que realmente interessa?

Eu já disse várias vezes que o Vieira fez muita coisa boa e teve um papel muito importante no Benfica, mas agora (e já desde há uns anos) que o clube precisa de crescer no futebol e com isso continuará a criar receitas.

Mas o Vieira não consegue isso, nem quer, porque não sabe e não quer delegar se não fica sem os louros. Daí existir sempre mais um edifício para construir, é o que ele sabe fazer, de futebol sabe zero e insiste em ser ele a mandar em todo o futebol.

Um presidente não se pode achar nunca mais importante que o clube nem tomar decisões que prejudiquem o clube só para continuar a ser o centro das atenções.
Mas porque é que não entrega o futebol a alguém? Será que ele não percebe que assim só se está a queimar a si próprio? Que falta de inteligência! Não percebe que assim vai ganhar menos e não vai colher louros nenhuns. Eu continuo na minha...o mais difícil foi feito, o Benfica era um clube em cacos e agora é um clube diferente. Um homem de mais de 70 anos, em vez de comer o queijinho dele não...

N1c0

Ontem fiz um post (o primeiro depois de uma longa ausência) que foi removido. Imagino que foi apagado por ter mandado o Vieira para determinado sítio, algo que aceito perfeitamente. Contudo gostaria que o post ficasse aqui registado portanto volto a publicá-lo, desta vez devidamente editado para não ofender ninguém.

Facto:
-O Benfica desde o ano 2000 recebeu 1.16 Mil Milhões de euros em vendas. Só em vendas. não contando patrocínios, direitos TV, bilheteiras, prémios, etc... Só 3 clubes no mundo fizeram mais.

Facto:
-A defesa do Benfica hoje era composta por André Almeida, Ferro, Jardel e Nuno Tavares

Obrigado Bruno Lage. Independentemente do que aconteceu este ano, não fosses tu e perdíamos 3 campeonatos em 3 para o Porto falido.

Vieira, eu também aceito a tua demissão