Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eterno Benfica

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 11:27
Deixo-vos aqui mais um numero interessante:

Custos com Pessoal 13/14: 63 milhões.

Custos com Pessoal 19/20: 90 milhões

















Agora digam quantos jogadores do 11 habitual de 19/20, cabiam no 11 habitual de 13/14.
E este ano bate nos 100M.

Sem premios. É uma risota esta merda. A quantidade de merda com salário milionário.


Vi uma entrevista do Pacheco (esse porco) em que diz que no tempo dele o salário base era pequeno, mas que o variável (vitórias e objetivos) era muito bom, e devia ser o modelo atual.

Salário fixo + variável.

Oscor78


lPhoenix

Agora vamos ouvir um grande benfiquista :)

IloveSLB2014


SilvaCosta


TFFS

Citação de: Chairman em 30 de Junho de 2020, 11:46
Foda-se, olhem o que me aconteceu porque critiquei a direcção Vieirista. Chorem. É isto que temos de combater. "Não há argumentos? Mute no cabrão!". Não chamei nomes a ninguém naquilo, nem parti para o insulto (podem perguntar ao TFFS e ao fact21). Rua com esta corja

A mim chamaram-me "verme" e "rastejante" e apagaram a publicação da 1V em 10 jogos. Nunca desci o nivel. Só perguntei a um se era herói de internet. Uma vergonha de adeptos que este clube "tem".


Kurt Cobain 10

As claques devem estar apertar bem o ventoinha .

Por isso é que tem o cu apertado.

sergio19azb

Meu Deus, é so burros neste fórum da tsf.
As pessoas gostam mm estar enfiados na lama e pensar que podia ser pior...


Angel_P


Hocuspocus

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:22
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 11:21
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.

Também há muitos na onda de votar LFV porque "não podemos ser ingratos", "RGS quer mamar à conta do Benfica".

Havia alguns, sim. Depois desta hecatombe, impossível.
Isto está a ser uma desgraça para o Vieira. O pateta ia chorando ontem na Madeira.

Foi patético aquele melodrama de 5a categoria.

Lebohang Mokoena

Alguém que diga ao Vieirista que comparou o Benfica ao Liverpool que o L'Pool foi campeão europeu nesse espaço de tempo e que um United ou City ou Chelsea não são propriamente um Aves, Tondela ou Boavista.

Camisola_20

Os benfiquistas, com excepção a uma maiora deste forum, sem quem menos percebe de bola. Cada vez mais acho isso.

terrorista

Citação de: Julião Veiga em 30 de Junho de 2020, 11:46
Já não há paciência para este discurso da ingratidão. Vou desligar esta merda, senão fico aziado o resto do dia

A única ingratidão é para com Cosme, Eusébio, Shéu, Coluna,etc quando dizem que o Benfica não existia se não fosse o Vigareira.

Vitor Alves

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 11:27
Deixo-vos aqui mais um numero interessante:

Custos com Pessoal 13/14: 63 milhões.

Custos com Pessoal 19/20: 90 milhões

















Agora digam quantos jogadores do 11 habitual de 19/20, cabiam no 11 habitual de 13/14.
E este ano bate nos 100M.

Sem premios. É uma risota esta merda. A quantidade de merda com salário milionário.


Vi uma entrevista do Pacheco (esse porco) em que diz que no tempo dele o salário base era pequeno, mas que o variável (vitórias e objetivos) era muito bom, e devia ser o modelo atual.

Salário fixo + variável.

O problema desses 90M são a falta de qualidade do plantel para se pagar esses gastos.