Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:47
Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2020, 14:45
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 14:44
News Benfica ao serviço da propaganda. A máquina está bem oleada.

News Vieira

Curiosamente têm sempre efeito contrário. Desde que este batanete entrou para director de comunicação isto tem sido uma desgraça para o Vieira.
O problema do Vieira é só dentro do campo. Aí é que interessa.

O resto, a malta esta-se a cagar, tirando uns maluquinhos (no qual me incluo) que dão importância a outras coisas.

nogueira

Citação de: Mannschaft em 30 de Junho de 2020, 14:47
Nem 24h foram precisas para ser oficialmente desmascarada a mentira de ontem aos sócios. Para mim foi imediatamente evidente que se tratava de um acto de campanha eleitoral mas agora é factual.

Dito isto, não resta outra alternativa aos restantes membros da Direcção a não ser apresentar imediatamente a demissão em bloco. Caso contrário serão coniventes com mais uma mentira gravíssima do Presidente.

Mas qual foi a mentira?

J_PN

Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:49
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:47
Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2020, 14:45
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 14:44
News Benfica ao serviço da propaganda. A máquina está bem oleada.

News Vieira

Curiosamente têm sempre efeito contrário. Desde que este batanete entrou para director de comunicação isto tem sido uma desgraça para o Vieira.
O problema do Vieira é só dentro do campo. Aí é que interessa.

O resto, a malta esta-se a cagar, tirando uns maluquinhos (no qual me incluo) que dão importância a outras coisas.

Verdade, por isso temo que o defeso vá fazer muita gente esquecer da merda que foi feita neste último mandato.

nfgl

Com vieira temos 90% das nossas derrotas caseiras nas competições europeias.
Nenhum presidente perdeu como ele perdeu na europa.

Portanto, continuemos a não desvirtuar o essencial.

Baron_Davis

Citação de: Mannschaft em 30 de Junho de 2020, 14:47
Nem 24h foram precisas para ser oficialmente desmascarada a mentira de ontem aos sócios. Para mim foi imediatamente evidente que se tratava de um acto de campanha eleitoral mas agora é factual.

Dito isto, não resta outra alternativa aos restantes membros da Direcção a não ser apresentar imediatamente a demissão em bloco. Caso contrário serão coniventes com mais uma mentira gravíssima do Presidente.

quais, os que estão encostados a mamar do belo?

:rir:

LeandroSLB


Obi-Juan Kenobi

Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:47
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:42
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:33
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:27
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:24
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:15
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:12
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:08
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:06
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:01
Um user chama filho da p*** a outro e nada acontece? Nem devia era estar neste fórum depois duma merda destas.

Que mesquinhez, nível baixo.
É expulsar users do fórum. Certamente o teu dia será muito melhor e serás um gajo feliz.

Parabéns.
Ridículo é como é que defendes um user que insulta sem motivo algum. E sim! Devia ter dado expulsão do fórum porque eu não fiz mal a ninguém para me insultarem.

Boa tarde.
Mas então, tanto choradinho e já me chamas ridículo? Em que ficámos afinal?

Menos choradeira.

Igualzinho. "Troller", ridículo" e "a tua mãe é uma puta, oh filho da puta". Tudo igual, tudo pela mesma bitola.

Enfim, que papelinhos que por aqui se fazem.
Ah ok, já percebi.
Agora medimos o nível do insulto.  ;D
Troller e rídiculo, é permitido.

É isso mesmo. Que papelinho.

Amigo, se não percebes a mastodôntica diferença entre "andas a gozar o pessoal aqui na Internet" e "a tua mãe vende a cona por dinheiro" estamos conversados.

Vá, agora xô.
Amigo? Não somos amigos. Calma aí, que não bebemos todos da mesma gamela, até porque eu não percebo essa linguagem do xô para aqui e xô para ali.
Mas aprecio ver a tua comichão e depois terminas dessa maneira.




Admito que seja essa a linguagem que utilizes. Cada um fala como aprendeu.

Abraço.

Então "xô" e "amigo" incomoda-te mas "a tua mãe é uma puta" já é na boa?

Pá, let it go. O user esteve mal (provavelmente até já se arrependeu, não interessa) e tu tiveste mal em defender o indefensável. No final ainda achas que tu é que estás bem e que deves ter a última palavra porque...tu dizes que sim.

Pegando nas tuas palavras: chega de "choradinho" e de "lagartices" e siga a banda.

Não invertas a boneca. A ti incomodou-te o que o luis disse, mas tu insultas os outros também, não usas é o fdp. Qual é mesmo o problema? É o fdp? Os outros é na boa?
E sim, incomoda-me o insulto.

Páh momentos menos bons todos temos. É isto que estou a dizer há muito tempo. E como se pode provar até os puritanos como tu, também insultam os outros. Percebeste ou não?

É isso mesmo. Menos choradinho.

in·sul·to
nome masculino
1. Ofensa feita acintemente com insolência e desprezo.

2. Assalto repentino.


"insulto", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/insulto [consultado em 30-06-2020].

"Amigo". "Xô". "Filho da puta". Uma pista: uma destas noções é diferente das demais.

Afinal o teu problema é gramatical.
O ponto 1 encaixa bem no teu "xô", ou não serve? Ou isso é a tua linguagem familiar? Se calhar é, mas eu quero acreditar que é mesmo essa cena da gramática.


Hmmm...não, não encaixa.


(origem expressiva ou onomatopaica)
interjeição
1. [Informal]  Expressão própria para enxotar galinhas e outras aves.

2. [Informal]  Expressão usada para indicar o desejo de que alguém ou algo se afaste. = FORA


"xô", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/x%C3%B4 [consultado em 30-06-2020].

Lá está, é mesmo deficit gramatical..."amigo".

Over & out.

Baron_Davis

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2020, 14:47
Agora não desvirtuemos o essencial. O Benfica acaba de cumprir a sua pior sequência da história.

a juntar aos zero pontos na shempions

bieira bieira biera

rlaranjeiro

Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: Mannschaft em 30 de Junho de 2020, 14:47
Nem 24h foram precisas para ser oficialmente desmascarada a mentira de ontem aos sócios. Para mim foi imediatamente evidente que se tratava de um acto de campanha eleitoral mas agora é factual.

Dito isto, não resta outra alternativa aos restantes membros da Direcção a não ser apresentar imediatamente a demissão em bloco. Caso contrário serão coniventes com mais uma mentira gravíssima do Presidente.

Mas qual foi a mentira?


Deduzo que tenha sido ele dizer que o Lage pos o lugar a disposicao.

O Lage nunca o fez e portanto obviamente que lhe tem de pagar para o despedir.

O Vieira tinha dito que o Lage ficava para o ano ganhasse ou nao o campeonato, por isso nao o podia despedir.

weliton

cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!

Shoky

Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:49
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:47
Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2020, 14:45
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 14:44
News Benfica ao serviço da propaganda. A máquina está bem oleada.

News Vieira

Curiosamente têm sempre efeito contrário. Desde que este batanete entrou para director de comunicação isto tem sido uma desgraça para o Vieira.
O problema do Vieira é só dentro do campo. Aí é que interessa.

O resto, a malta esta-se a cagar, tirando uns maluquinhos (no qual me incluo) que dão importância a outras coisas.


Claro que sim.
Mas não ganhando no campo, todas estas incompetências vão somando e colocam o lugar dele em perigo.
Ninguém tem saco para levar com 11 resultados negativos em 13 jogos e apanhar com propaganda tri-diária. Enoja e enjoa.

slbfan4you

ESTA NA HORA DO VIEIRA IR EMBORA!

Sera que o amigo JM o salva???????
Ou vai salvar o porto?
Agora é que vamos ver...

JRCosta

Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: Mannschaft em 30 de Junho de 2020, 14:47
Nem 24h foram precisas para ser oficialmente desmascarada a mentira de ontem aos sócios. Para mim foi imediatamente evidente que se tratava de um acto de campanha eleitoral mas agora é factual.

Dito isto, não resta outra alternativa aos restantes membros da Direcção a não ser apresentar imediatamente a demissão em bloco. Caso contrário serão coniventes com mais uma mentira gravíssima do Presidente.

Mas qual foi a mentira?

Ontem: Bruno Lage colocou lugar à disposição e pedido foi aceite: «Presidente, sinto que ninguém me quer aqui» Luís Filipe Vieira revela palavras do treinador encarnado logo após a derrota com o Marítimo

Hoje: Afinal estão a negociar a rescisão.

Pleasure_+_Pain

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, à TSF:
"O que os nossos adversários ambicionam é a demissão de Luís Fillipe Vieira".

Lá está o factor externo (esse malandro!) a ser determinante para os insucessos do Benfica e a origem de todos os males.
Em vez de andarem a chorar com desculpas e a pensar nos adversários, pensem naqueles que mais importam: os sócios e adeptos do Benfica!!

rlaranjeiro

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 14:51
Citação de: Mannschaft em 30 de Junho de 2020, 14:47
Nem 24h foram precisas para ser oficialmente desmascarada a mentira de ontem aos sócios. Para mim foi imediatamente evidente que se tratava de um acto de campanha eleitoral mas agora é factual.

Dito isto, não resta outra alternativa aos restantes membros da Direcção a não ser apresentar imediatamente a demissão em bloco. Caso contrário serão coniventes com mais uma mentira gravíssima do Presidente.

quais, os que estão encostados a mamar do belo?

:rir:

Estilo Rui Costa, esse grande benfiquista que chorou uma vez no relvado da Luz...