Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Obi-Juan Kenobi

Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:33
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:27
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:24
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:15
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:12
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:08
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:06
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:01
Um user chama filho da p*** a outro e nada acontece? Nem devia era estar neste fórum depois duma merda destas.

Que mesquinhez, nível baixo.
É expulsar users do fórum. Certamente o teu dia será muito melhor e serás um gajo feliz.

Parabéns.
Ridículo é como é que defendes um user que insulta sem motivo algum. E sim! Devia ter dado expulsão do fórum porque eu não fiz mal a ninguém para me insultarem.

Boa tarde.
Mas então, tanto choradinho e já me chamas ridículo? Em que ficámos afinal?

Menos choradeira.

Igualzinho. "Troller", ridículo" e "a tua mãe é uma puta, oh filho da puta". Tudo igual, tudo pela mesma bitola.

Enfim, que papelinhos que por aqui se fazem.
Ah ok, já percebi.
Agora medimos o nível do insulto.  ;D
Troller e rídiculo, é permitido.

É isso mesmo. Que papelinho.

Amigo, se não percebes a mastodôntica diferença entre "andas a gozar o pessoal aqui na Internet" e "a tua mãe vende a cona por dinheiro" estamos conversados.

Vá, agora xô.
Amigo? Não somos amigos. Calma aí, que não bebemos todos da mesma gamela, até porque eu não percebo essa linguagem do xô para aqui e xô para ali.
Mas aprecio ver a tua comichão e depois terminas dessa maneira.




Admito que seja essa a linguagem que utilizes. Cada um fala como aprendeu.

Abraço.

Então "xô" e "amigo" incomoda-te mas "a tua mãe é uma puta" já é na boa?

Pá, let it go. O user esteve mal (provavelmente até já se arrependeu, não interessa) e tu tiveste mal em defender o indefensável. No final ainda achas que tu é que estás bem e que deves ter a última palavra porque...tu dizes que sim.

Pegando nas tuas palavras: chega de "choradinho" e de "lagartices" e siga a banda.

Não invertas a boneca. A ti incomodou-te o que o luis disse, mas tu insultas os outros também, não usas é o fdp. Qual é mesmo o problema? É o fdp? Os outros é na boa?
E sim, incomoda-me o insulto.

Páh momentos menos bons todos temos. É isto que estou a dizer há muito tempo. E como se pode provar até os puritanos como tu, também insultam os outros. Percebeste ou não?

É isso mesmo. Menos choradinho.

in·sul·to
nome masculino
1. Ofensa feita acintemente com insolência e desprezo.

2. Assalto repentino.


"insulto", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/insulto [consultado em 30-06-2020].

"Amigo". "Xô". "Filho da puta". Uma pista: uma destas noções é diferente das demais.

Afinal o teu problema é gramatical.

nogueira

Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2020, 14:40
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:38
Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2020, 14:16
Citação de: Pinguinha em 30 de Junho de 2020, 14:07
O Benfica é o único clube que eu conheço que o treinador se demite e o clube ainda está a negociar as condições da rescisão .

Tem jogadores que só diz vender pela clausula de rescisão e ainda negoceia

Muito gosta esta gente de negociatas.
não sejam tão anjinhos. logico que o lage vai receber algum.como acontece sempre nestes casos

Algum? Vai receber tudinho. O bolo todo. Até ao último cêntimo.

O dinheiro não é dele e não. Vieira está-se bem cagando.

Vai ser uma rescisão como a do Rui Vitória.

Fica a receber até arranjar novo clube.

Daqui a dois meses o Mendes coloca-o no Championship ou assim e ficam os três todos contentes.
É que normalmente acontece. Eu lembro-me do Sporting que numa altura andava a a pagar a três treinadores ao mesmo tempo.


Shoky

Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 14:30
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:28
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 13:50
"Agora não desvirtuemos o essencial. A obra feita nestes últimos anos e o presente do Clube falam por si com factos e resultados, seja ao nível desportivo, financeiro ou patrimonial."

Parabéns a todos que vão votar em alguem que transformou o clube numa maquina de propaganda que só serve para o proteger

Um dia depois de mais uma humilhação em campo.

Parabéns a voces. Merecem.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2020/06/30

No dia em que corrermos com o Zé Marinho do clube, espero que compilem este lixo todo que ele tem escrito e espetem numa newsletter especial só para ele, intitulada "adeus, ministro da propaganda".
Mais o pedro guerra e essa corja toda...

Pedro Guerra nem a isso devia ter direito.
Apenas uma linha nessa newsletter a lembrar que não é bem vindo nas instalações do clube. O Calado igualmente. Vá pedinchar para o crl. Precisa de dinheiro que vá trabalhar que tem bom corpo.

BENFIKA

Citação de: sergio.fil25 em 30 de Junho de 2020, 14:41
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 10:47
Um cavalheiro remata na TSF: "vou arranjar 500 votos para Luís Filipe Vieira"...

Isto é uma falácia. Vieira não arranja novos votantes. Ninguém que nunca votou Vieira vem nesta altura "hmm...este senhor convenceu-me, vou mudar o meu sentido de voto".

Vieira terá entre 12.000 e 16.000 votos , parece-me.
Cabe a nós a missão de arranjarmos novos votantes. Retirar votos ao bolo de cima e encurtá-lo e arranjar novos votantes. Somos mais de 200.000 sócios. Temos de conseguir 20.000 votos em RGS.

A bola está do nosso lado.

E como já aqui falaram, quem tiver um tio / pai / avô que sabe que vai votar Vieira, nada como fazer desaparecer o cartão no dia da eleição.

É tão importante arranjar 50 votos para RGS como impedir 50 votos para Vieira.
Neste momento vale tudo!

Se queremos democracia tem que ser para os dois lados.

Cada um que vote em quem quiser e no fim logo se verá qual é a vontade dos sócios e ganhe quem ganhar que seja de forma democrática e limpa.
E que essa pessoa seja o RGS, é o que espero.

Mercurio_10

Citação de: Cloughie em 30 de Junho de 2020, 14:33
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 13:50
"Agora não desvirtuemos o essencial. A obra feita nestes últimos anos e o presente do Clube falam por si com factos e resultados, seja ao nível desportivo, financeiro ou patrimonial."

Parabéns a todos que vão votar em alguem que transformou o clube numa maquina de propaganda que só serve para o proteger

Um dia depois de mais uma humilhação em campo.

Parabéns a voces. Merecem.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2020/06/30

A BTV não pode fazer debates nem imiscuir-se na campanha eleitoral.
Já a newsletter do clube serve para fazer campanha pelo presimente.

Ditadura for dummies.

Isto nem é bem uma ditadura, é uma ditamole. É tão patético, ridículo e amador que chega a dar vergonha alheia.

J_PN

News Benfica ao serviço da propaganda. A máquina está bem oleada.

Sheu

Onde é possível ouvir as opiniões da tsf que estão aí a falar ?

El Tacuara

Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2020, 14:40
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:38
Citação de: helderrocha em 30 de Junho de 2020, 14:16
Citação de: Pinguinha em 30 de Junho de 2020, 14:07
O Benfica é o único clube que eu conheço que o treinador se demite e o clube ainda está a negociar as condições da rescisão .

Tem jogadores que só diz vender pela clausula de rescisão e ainda negoceia

Muito gosta esta gente de negociatas.
não sejam tão anjinhos. logico que o lage vai receber algum.como acontece sempre nestes casos

Algum? Vai receber tudinho. O bolo todo. Até ao último cêntimo.

O dinheiro não é dele e não. Vieira está-se bem cagando.

Vai ser uma rescisão como a do Rui Vitória.

Fica a receber até arranjar novo clube.

Daqui a dois meses o Mendes coloca-o no Championship ou assim e ficam os três todos contentes.

O Lage disse que quer estar m PT com a família. Por isso aceitou regressar ao SLB.

Acho que foi +- isto que disse.

odistraido

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 14:44
News Benfica ao serviço da propaganda. A máquina está bem oleada.

News Vieira

nogueira

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:42
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:33
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:27
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:24
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:15
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:12
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 14:08
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:06
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: nogueira em 30 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Abreu-jp em 30 de Junho de 2020, 14:01
Um user chama filho da p*** a outro e nada acontece? Nem devia era estar neste fórum depois duma merda destas.

Que mesquinhez, nível baixo.
É expulsar users do fórum. Certamente o teu dia será muito melhor e serás um gajo feliz.

Parabéns.
Ridículo é como é que defendes um user que insulta sem motivo algum. E sim! Devia ter dado expulsão do fórum porque eu não fiz mal a ninguém para me insultarem.

Boa tarde.
Mas então, tanto choradinho e já me chamas ridículo? Em que ficámos afinal?

Menos choradeira.

Igualzinho. "Troller", ridículo" e "a tua mãe é uma puta, oh filho da puta". Tudo igual, tudo pela mesma bitola.

Enfim, que papelinhos que por aqui se fazem.
Ah ok, já percebi.
Agora medimos o nível do insulto.  ;D
Troller e rídiculo, é permitido.

É isso mesmo. Que papelinho.

Amigo, se não percebes a mastodôntica diferença entre "andas a gozar o pessoal aqui na Internet" e "a tua mãe vende a cona por dinheiro" estamos conversados.

Vá, agora xô.
Amigo? Não somos amigos. Calma aí, que não bebemos todos da mesma gamela, até porque eu não percebo essa linguagem do xô para aqui e xô para ali.
Mas aprecio ver a tua comichão e depois terminas dessa maneira.




Admito que seja essa a linguagem que utilizes. Cada um fala como aprendeu.

Abraço.

Então "xô" e "amigo" incomoda-te mas "a tua mãe é uma puta" já é na boa?

Pá, let it go. O user esteve mal (provavelmente até já se arrependeu, não interessa) e tu tiveste mal em defender o indefensável. No final ainda achas que tu é que estás bem e que deves ter a última palavra porque...tu dizes que sim.

Pegando nas tuas palavras: chega de "choradinho" e de "lagartices" e siga a banda.

Não invertas a boneca. A ti incomodou-te o que o luis disse, mas tu insultas os outros também, não usas é o fdp. Qual é mesmo o problema? É o fdp? Os outros é na boa?
E sim, incomoda-me o insulto.

Páh momentos menos bons todos temos. É isto que estou a dizer há muito tempo. E como se pode provar até os puritanos como tu, também insultam os outros. Percebeste ou não?

É isso mesmo. Menos choradinho.

in·sul·to
nome masculino
1. Ofensa feita acintemente com insolência e desprezo.

2. Assalto repentino.


"insulto", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/insulto [consultado em 30-06-2020].

"Amigo". "Xô". "Filho da puta". Uma pista: uma destas noções é diferente das demais.

Afinal o teu problema é gramatical.
O ponto 1 encaixa bem no teu "xô", ou não serve? Ou isso é a tua linguagem familiar? Se calhar é, mas eu quero acreditar que é mesmo essa cena da gramática.

nfgl

Agora não desvirtuemos o essencial. O Benfica acaba de cumprir a sua pior sequência da história.


Mariols

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:43
Citação de: divica em 30 de Junho de 2020, 14:30
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:28
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 13:50
"Agora não desvirtuemos o essencial. A obra feita nestes últimos anos e o presente do Clube falam por si com factos e resultados, seja ao nível desportivo, financeiro ou patrimonial."

Parabéns a todos que vão votar em alguem que transformou o clube numa maquina de propaganda que só serve para o proteger

Um dia depois de mais uma humilhação em campo.

Parabéns a voces. Merecem.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2020/06/30

No dia em que corrermos com o Zé Marinho do clube, espero que compilem este lixo todo que ele tem escrito e espetem numa newsletter especial só para ele, intitulada "adeus, ministro da propaganda".
Mais o pedro guerra e essa corja toda...

Pedro Guerra nem a isso devia ter direito.
Apenas uma linha nessa newsletter a lembrar que não é bem vindo nas instalações do clube. O Calado igualmente. Vá pedinchar para o crl. Precisa de dinheiro que vá trabalhar que tem bom corpo.

Nao digas que o calado tem bom corpo porque se ele ouve...

🤩

Mannschaft

Nem 24h foram precisas para ser oficialmente desmascarada a mentira de ontem aos sócios. Para mim foi imediatamente evidente que se tratava de um acto de campanha eleitoral mas agora é factual.

Dito isto, não resta outra alternativa aos restantes membros da Direcção a não ser apresentar imediatamente a demissão em bloco. Caso contrário serão coniventes com mais uma mentira gravíssima do Presidente.

Shoky

Citação de: odistraido em 30 de Junho de 2020, 14:45
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 14:44
News Benfica ao serviço da propaganda. A máquina está bem oleada.

News Vieira

Curiosamente têm sempre efeito contrário. Desde que este batanete entrou para director de comunicação isto tem sido uma desgraça para o Vieira.

nogueira

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2020, 14:47
Agora não desvirtuemos o essencial. O Benfica acaba de cumprir a sua pior sequência da história.


Quando me falam em recordes, este gajo bateu os negativos todos.

Que cancro.