Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 10:47
Um cavalheiro remata na TSF: "vou arranjar 500 votos para Luís Filipe Vieira"...

Isto é uma falácia. Vieira não arranja novos votantes. Ninguém que nunca votou Vieira vem nesta altura "hmm...este senhor convenceu-me, vou mudar o meu sentido de voto".

Vieira terá entre 12.000 e 16.000 votos , parece-me.
Cabe a nós a missão de arranjarmos novos votantes. Retirar votos ao bolo de cima e encurtá-lo e arranjar novos votantes. Somos mais de 200.000 sócios. Temos de conseguir 20.000 votos em RGS.

A bola está do nosso lado.

vieirah1904

Ler o jornal do Benfica, ver a BTV, frequentar a Casa do Benfica local e ir e vir ao estádio no autocarro. Este o dia a dia de um idoso com 50 votos que mora no interior.

Não é andar a fazer buscas na internet sobre o Rubio Nú, sobre a 23 Capital ou sobre os casamentos da filha do DSO.

Kurt Cobain 10

Citação de: HeijiHattori em 30 de Junho de 2020, 10:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 10:54
Isso dos 500 votos deve ser tão verdade , como eu ganhei o Euromilhões .
Bastam 10 socios com 25 anos de quotas pagas.

Ou 5 que tambem sejam presidente de uma casa  :rir:
a sério? Vê lá que eu não sabia . Já agora , só dá minha casa são 120 votos para quem for o maior opositor do Vieira . Neste momento para RGS.

Leonzo

"Deixei de ser sócio do Benfica para ser sócio dos clubes cá da terra, quando o Benfica vende Garay por 6M€ ao Zenit, percebi que já não precisavam de dinheiro."  diz ouvinte da TSF  :rir: :rir:

diplomat

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 10:58
A percentagem de vieiristas/não-vieiristas de 45+ anos deve ser 61-39 (a partir dos 55 80-20).

Até lá deve ser 30-70.....
Pode ser que o covid equilibre as contas
O guerra ontem culpou o covid pelo chumbo do orçamento

HeijiHattori

Citação de: nwpt em 30 de Junho de 2020, 10:55
Citação de: HeijiHattori em 30 de Junho de 2020, 10:50
Devia ser preciso fazer um teste de QI antes de se ir votar. So assim o Vieira perdia.
Teste de QI e conseguir escrever uma frase sem erros ortográficos  ;D
Teste de QI é mais objetivo. Ha muitas pessoas que não aprenderam a escrever portuges mas que sofrem pelo Benfica. Como é o meu caso, alias.

thiagorosa84

JÁ NÃO BASTA SÓ CRITICAR O VIEIRA!

Neste momento, a única defesa dos Vieiristas é atacar Rui Gomes da Silva, na tentativa de descredibiliza-lo como alternativa a Vieira.

CHEGOU A HORA DE COMEÇARMOS A APOIAR RUI GOMES DA SILVA!

Temos que começar a apontar as qualidades de Rui Gomes da Silva, a fazer dele o nosso candidato e credibilizar a candidatura dele!

Deixemos o Vieira no passado...

RUI GOMES DA SILVA O NOSSO FUTURO!

El Tacuara

Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 10:41
Nao acho que o RGS seja a solucao. Acho que vai ser uma lebre para outro candidato forte.

O Benfica esta' numa posicao em que acredito que muito bons candidatos ainda vao aparecer. Estou curioso para ver.

RGS uma lebre ?!

Ainda vão aparecer muitos e bons candidatos?!

Fdxxxxx

peixoto91

Citação de: bmuc79 em 30 de Junho de 2020, 09:29
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

Antes dele tinhamos 33 campeonatos, 22 taças de Portugal, 3 Supertaças, 2 TCE, um parque desportivo gigantesco, um pavilhão e um estádio para 120.000 que era a par do Nou Camp o maior da Europa...
E não esquecer que os terrenos do Seixal já eram propriedade do Benfica ainda LFV anda pelos camarotes das Antas a festejar com champanhe as vitórias e troféus do fcp ao lado de Pinto da Costa, ou a desviar jogadores como Deco e Ovchinnikov para lá.

Phuket

Para mim o Vieira deu o ontem o pontapé de saída para convocar eleições antecipadas, com aquela história de consultar a família! Vai dizer que este ambiente de contestação não é benéfico para o clube e quer clarificar o que sentem os sócios e assim reduzir tempo a que apareçam candidaturas mais fortes ao Benfica! Convém não esquecer que em outubro o vírus do Covid estará muito mais ativo e isso é muito prejudicial aos sócios mais velhos de 50 votos que apoiam o Vieira. Portanto, ou vai antecipar para agosto ou vai adiar para o próximo ano.

Podem guardar esta mensagem.

lPhoenix

Citação de: vieirah1904 em 30 de Junho de 2020, 10:58
Ler o jornal do Benfica, ver a BTV, frequentar a Casa do Benfica local e ir e vir ao estádio no autocarro. Este o dia a dia de um idoso com 50 votos que mora no interior.

Não é andar a fazer buscas na internet sobre o Rubio Nú, sobre a 23 Capital ou sobre os casamentos da filha do DSO.

É preciso perceber muito bem quem são estas pessoas, são tão benfiquistas quanto nós.

Goldberg

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 10:47
Um cavalheiro remata na TSF: "vou arranjar 500 votos para Luís Filipe Vieira"...

Isto é uma falácia. Vieira não arranja novos votantes. Ninguém que nunca votou Vieira vem nesta altura "hmm...este senhor convenceu-me, vou mudar o meu sentido de voto".

Vieira terá entre 12.000 e 16.000 votos , parece-me.
Cabe a nós a missão de arranjarmos novos votantes. Retirar votos ao bolo de cima e encurtá-lo e arranjar novos votantes. Somos mais de 200.000 sócios. Temos de conseguir 20.000 votos em RGS.

A bola está do nosso lado.
o vieira sempre teve eleições ganhas á prior, claro que havia malta que o apoiava que nem se dava ao trabalho.
Por isso vão ser as eleições mais concorridas de sempre, os que gostam e os que não gostam de vieira vão votar mais, a balança desiquilibra quando sabemos que nas casas do clube estão muitos votos e aí lfv deve manter vantagem.

IloveSLB2014

Rui Gomes da Silva, ex-vice-presidente do Benfica e candidato à presidência do clube, considerou esta terça-feira que Luís Filipe Vieira "é o grande responsável" pela atual crise dos encarnados e apontou uma "série infindável de erros de gestão" ao atual líder do Benfica.

"Tudo é feito em função de um interesse pessoal e não de uma estratégia. O Benfica é um instrumento de mais-valias de empresários. Jogadores são comprados e assinam única e exclusivamente para manter rede de subserviência e sabe-se que nunca jogarão no Benfica", afirmou Rui Gomes da Silva em declarações à TSF, criticando a "parceria estratégica do Benfica com Jorge Mendes".

"Quem tem tanta convicção que é a salvação do Benfica e que o clube só existe com esse projeto não se pode refugiar em declarações equívocas como a de ontem", sustentou Rui Gomes da Silva.
Eleições

Rui Gomes da Silva, que ontem desafiou Luís Filipe Vieira a antecipar as eleições agendadas para outubro, garante que está preparado para avançar de imediato.

"Luís Filipe Vieira só sairá do Benfica se for derrotado em eleições. Levarei comigo equipa credível e com pessoas sérias, que não vão anunciar que estão no Benfica por esforço, por sacrifícios. Tenho programa e equipa prontos, tenho a máquina pronta. Só ainda não avancei porque tenho respeito pela equipa e porque havia um campeonato e uma taça para ganhar. Tenho feito contactos com muita gente. Tenho falado com toda a gente. Preciso que as eleições sejam sérias e que haja debates."

vieirah1904

Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2020, 11:02
Citação de: vieirah1904 em 30 de Junho de 2020, 10:58

É preciso perceber muito bem quem são estas pessoas, são tão benfiquistas quanto nós.

Concerteza que são. Mas têm de ter a preocupação de que Benfica vão deixar às gerações seguintes. Eu pelo menos tenho essa preocupação.

GamaUno

Bom dia,
Apenas para fazer um desabafo..... Sócio desde 1976, afastado do Benfica desde há demasiado tempo.
Este senhor presidente do meu Clube, com clara responsabilidade disso.
Pedras da calçada, diz ele. Eventualmente que se estará a referir ás empresas dele, antes de vir para o Benfica.
Vou dizer uma coisa, a quem diz que ou este senhor ou o caos. Todos falam do Vale e Azevedo. Pois deixem apenas que vos conte um episódio que presenciei, fruto da minha actividade profissional:
- Estávamos nos tempos em que as contas bancarias do  Benfica estavam "congeladas" devido á ação posta em tribunal pela família do ( falecido) Jorge de Brito. Ainda assim, era necessária liquidez ( muita), para pagar as contas correntes do Clube. Pois é. Eram pagas directamente pelas contas particulares do Vale e Azevedo. Havia dinheiro. Estava bloqueado pela "justiça". Curiosamente, assim que o Vilarinho ganhou as eleições, as contas foram "desbloqueadas".
Que o Luís Filipe Vieira saia rápido do meu Clube.
Tenho medo relativamente á saúde financeira do Benfica.
Abraço a todos