Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JRCosta

Citação de: 220373 em 30 de Junho de 2020, 08:45
Citação de: JRCosta em 30 de Junho de 2020, 08:39
Citação de: vitor.np em 30 de Junho de 2020, 07:35
acho estranho as comparaçoes que por aqui andam,ok este ano estamos uma mizeria,mas nao podemos comparar LFV a Damasio Brito e Azevedo,ai sim eramos mizeraveis e estavamos na ruina,nao quero dizer com isso que nao se possa fazer melhor,mas nao acredito que seja um Rds ou um Bruno que o va fazer,este historia fas-me lembrar De um Lula que tinha de sair Da presidencia do Brazil a todo o preço,e apanharam um Bolsonaro que a meu ver ainda e pior

Estávamos na ruina... E mesmo assim conseguimos construir um estádio, contratar jogadores todos os anos, fazer um centro de estágio. De certeza que não foi com dinheiro do Vieira, que não tendo remuneração, escalou no top dos mais ricos em Portugal. Não me parece que o Benfica lhe deva mais do que ele deve ao Benfica.

É Vieira ou o caos? VIEIRA É O CAOS. Não quero um novo Damásio, nem um novo Vale NEM ESTE/OUTRO VIEIRA. Quero um Benfiquista que coloque o SUCESSO do Benfica como PRIORIDADE em TODAS as áreas, não que seja uma sucursal da Gestifute e uma central de negócios de Vieira & Amigos, Lda.
o problema é que os presidentes são como os melões, só depois de lá estarem é que um gajo vê como são

não acredito que o RGS venha a ser um Vale e Azevedo, mas o Damasio na altura tb estava cheio de boas intenções

Por essa ordem de ideias, nunca ninguém pode ser presidente porque tem de provar que vai ser bom presidente... sem ser presidente.

kingvata

E foram precisos 13 jogos para este iluminado perceber o que já todos viam

incompetente de merda!

contra uma banda de atrasados de merda que jogam nesta liga portuguesa!

piwo

Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 08:47
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2020, 08:18
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 08:11
O LFV tem dois grandes defeitos:

(i) Nao percebe de futebol

(ii) Nao percebendo de futebol, nao tem a capacidade de delegar a pasta em quem sabe.

ponto 1 sim 100% de razao ele nao percebe de futebol
mas o ponto 2 estas completamente errado,    ele olha para o futebol como negocio = negociatas e comissoes para desviar dinheiro legalmente do clube e nao como um clube de futebol aonde devia tentar ano apos ano aumentar a qualidade  do plantel ao segurar os melhores para ganhar titulos..

e depois o seixal aquilo para ele e como uma fabrica, olha para os putos como mercadoria, quer que sejam aposta a tudo custo, mesmo nao tendo qualidade ou ainda nao estarem preparados para os tentar vender ao fim de 6meses/1ano. 

Primeiro, penso que esta direccao esta' esgotada e tem de sair. Para muitos parece obvio mas nao para mim. Esta direccao tambem tem bastantes pontos positivos. Alias, do ponto de vista empresarial vai bem, mas o core business - o futebol - esta muito mal entregue.

Segundo, acho que o LFV ganha algum dinheiro com o Benfica.

Terceiro, acredito que seja benfiquista e que queira que o Benfica ganhe sempre.

Quarto, o Jorge Mendes e' um empresario como todos os outros e o Benfica tem beneficiado mais do que prejudicado no relacionamento com o JM.

Um benfiquista socio do Sporting  :rir:

Lopes1986

Citação de: piwo em 30 de Junho de 2020, 08:49
A familia ja acordou para falar com o grande lider? Ou ainda e cedo por aquelas bandas?
A familia mandou logo sms do genero:

LOL
Ganda filme orelhas querido...eles engoliram tudinho;


terrorista

Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 08:47
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Junho de 2020, 08:18
Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 08:11
O LFV tem dois grandes defeitos:

(i) Nao percebe de futebol

(ii) Nao percebendo de futebol, nao tem a capacidade de delegar a pasta em quem sabe.

ponto 1 sim 100% de razao ele nao percebe de futebol
mas o ponto 2 estas completamente errado,    ele olha para o futebol como negocio = negociatas e comissoes para desviar dinheiro legalmente do clube e nao como um clube de futebol aonde devia tentar ano apos ano aumentar a qualidade  do plantel ao segurar os melhores para ganhar titulos..

e depois o seixal aquilo para ele e como uma fabrica, olha para os putos como mercadoria, quer que sejam aposta a tudo custo, mesmo nao tendo qualidade ou ainda nao estarem preparados para os tentar vender ao fim de 6meses/1ano. 

Primeiro, penso que esta direccao esta' esgotada e tem de sair. Para muitos parece obvio mas nao para mim. Esta direccao tambem tem bastantes pontos positivos. Alias, do ponto de vista empresarial vai bem, mas o core business - o futebol - esta muito mal entregue.

Segundo, acho que o LFV ganha algum dinheiro com o Benfica.

Terceiro, acredito que seja benfiquista e que queira que o Benfica ganhe sempre.

Quarto, o Jorge Mendes e' um empresario como todos os outros e o Benfica tem beneficiado mais do que prejudicado no relacionamento com o JM.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AnotherDoom

Não sejam inocentes.

Nem vai falar com a família, nem vai provocar eleições antecipadas.

Simplesmente está a sentir-se encurralado, sem grandes opções... sabe que mais um erro no planeamento da próxima época e pode ser a sua sentença de morte.

E é por causa deste sentimento, que numa conferência para anunciar a saída do treinador, faz duas coisas:

- Tenham juizinho, pensem bem nos perigos.
- Vou pensar se vou continuar, vou falar com a família.

Apelar ao coração, tratar os benfiquistas como adolescentes inconscientes e sem memória.

Todo o discurso típico de um ditador de meia tigela.

Los_Car

Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

Napster03

Citação de: piwo em 30 de Junho de 2020, 08:49
A familia ja acordou para falar com o grande lider? Ou ainda e cedo por aquelas bandas?

A "familia" esta' no Brasil portanto a conversa ja deve ter acontecido ontem a' noite.

Vamos ver se levou mais uma nega ou se lhe mudou as ideias.

InspectorGadget

Uma chacota autêntica.

Perder para os corruptos que em Janeiro viam o seu treinador a dizer que ia embora logo após o final de um jogo, é relamente anedótico.

Eleições já!

Deixar que os sócios decidam quem querem no comando do clube.

É imperativo que as eleições sejam já! Se outro presidente for eleito, não pode começar o seu projecto com a época em andamento.

Eleições já!

Pagost

Citação de: Xinas em 30 de Junho de 2020, 08:45
Citação de: Pagost em 30 de Junho de 2020, 08:39
Hum... Vou falar com a família... Ou muito me engano ou vai provocar a demissão para antecipar eleições, e deixar a oposição sem tempo de se preparar como deve de ser...

Eles estariam preparados...
Espero que sim, que este vai tentar dar o golpe palaciano

vieirah1904

"O único culpado sou eu mas votem em mim nas eleições"

:estrelas:



Ogrande

o RGS ou tem pessoas como José Augusto, simões , Nuno Gomes , Simão apoiar ou não vai lá

o Vieira vai já começar com o ou sou eu ou é mais um Vale e Azevedo e os mais antigos tem medo desse tempo e está ganho

Napster03

Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

9 posts e sais-te logo com essa entrada a pes juntos.

djac

Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

Vai aprender a história do teu clube.

P3droR

Vem nome estrangeiro devido ás eleiçoes.

Por mim gostava que fosse o Marcelino Toral ou o gajo que teve no Bétis