Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: LeandroSLB em 30 de Junho de 2020, 15:08
Mas qual hegemonia?!

Nesta década dá cinco campeonatos para cada lado, e o Porto com um titulo internacional.


Mas a Benfica News?
Ingrato, nem as pedras da calçada.

Mickey

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: Mickey em 30 de Junho de 2020, 14:59
Citação de: Mickey em 30 de Junho de 2020, 14:57
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!

Isto.

Quem estava vivo e tinha mais que cinco anos quando o Damásio foi presidente do Benfica, só pode concordar.
O Damásio foi o pior presidente do Benfica.
Pelo menos na minha opinião claro.

Mas a seguir ao Damásio o Vieira é o pior de longe... E faz me uma p### duma impressão este Damásio não ter vergonha de andar sempre a aparecer...  Nojo.

Os meus 50 votos vão para qualquer um menos o vieira. É ao ponto que esta merda chegou...
sabes que o teu clube está literalmente na merda quando até o Mickey vem cá deixar os seus dois cêntimos de conversa...
Nada de gozar com o nome que a minha filha deu ao cão lol

TFFS

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 14:21
Se o RGS aparecer com José Augusto, Paneira,Toni e Simão, por exemplo...é chumbo na camioneta do Vieira.

Era importante aglutinar grandes figuras do Benfica.
O Toni era lembrado como um bêbado, o José Augusto como alguém mal agradecido que tem agenda pessoal contra Vieira, Simão como alguém formado no Sporting e que desertou do Benfica em 2008 e Paneira como um interesseiro.

Fácil. Propaganda vieirista consegue tudo

odistraido

10 Mandamentos de Vieira

1 - Não afrontarás o Criador do Benfica
2 - Não adorarás falsos deuses
3 - Não votarás em falsos Messias
4 - Não criticarás o teu Deus
5 - Falarás de pedras da calçada até ao fim dos tempos
6 - Não cobiçarás o Meu lugar
7 - Apertarás pescoços impuros
8 - Não ajoelharás diante de ídolos, nem os adorarás, pois eu, o Senhor, sou o seu único  Deus
9 - Guarde o sábado, que é o dia da Santa Comissão
10- Não usarás o Meu nome em vão

RAFL

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 15:05
Esta newsletter bate records de cara de pau. Puta que os pariu a todos!
ja nem consigo ler

ainda gostava de saber qto custa este departamento de comunicação

LeandroSLB

CMTV entrevista um adepto agora mesmo, que ainda acredita que o Benfica pode ser campeão e que o Bruno Lage não devia sair, porque não é o Bruno Lage que falha os golos.

Ah e Vieira é o homem ideal para dar rumo ao clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mickey em 30 de Junho de 2020, 15:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: Mickey em 30 de Junho de 2020, 14:59
Citação de: Mickey em 30 de Junho de 2020, 14:57
Citação de: weliton em 30 de Junho de 2020, 14:53
cambada de ingratos! se o homem se for embora daqui a 5 anos falamos em que estado está o Benfica! li por aqui algures que o homem não tem capacidade para elevar o clube a outro patamar. isso faz me lembrar o Benfica que vivi:  houve um homem que apareceu para tirar da presidência Fernando martins( deixou o clube sem dividas e com o mítico terceiro anel completo)o que ele fez para o consegui? disse que ia fazer um Benfica europeu e fez... não ganhou nada, só dividas! para salvar o Benfica do descalabro teve que aparecer o sr Jorge Brito (o mecenas). zangou-se com a mulher e com os filhos teve de retirar o dinheiro do Benfica. com essa crise apareceu, para mim o verdadeiro coveiro do Benfica Manuel damasio. depois de Damasio  acho que a maior parte dos que aqui andam devem de conhecer o Benfica!

Isto.

Quem estava vivo e tinha mais que cinco anos quando o Damásio foi presidente do Benfica, só pode concordar.
O Damásio foi o pior presidente do Benfica.
Pelo menos na minha opinião claro.

Mas a seguir ao Damásio o Vieira é o pior de longe... E faz me uma p### duma impressão este Damásio não ter vergonha de andar sempre a aparecer...  Nojo.

Os meus 50 votos vão para qualquer um menos o vieira. É ao ponto que esta merda chegou...
sabes que o teu clube está literalmente na merda quando até o Mickey vem cá deixar os seus dois cêntimos de conversa...
Nada de gozar com o nome que a minha filha deu ao cão lol
só vou acreditar quando o teu cão vier aqui escrever com o nick Pluto.

HighOnFire

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 15:01
Se não tem aparecido Jorge Jesus, Vieira tinha saído do Benfica pouco depois...com 1 campeonato em década e meia.

É este o Eusébio dos Presidentes.
Sinceramente, acho que o Vieira não teria conseguido manter-se como presidente do Benfica até 2009/2010 se o Trap não tivesse ganho aquele título em 2005.

alsohugo

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2020, 15:05
Se a Benfica News me diz que temos a hegemonia do futebol em Portugal, eu acredito.

Deve ser o Foka a escrever essa newsletter.

Unpopular Opinion

Surreal ver q quantidade de "adeptos do Benfica" que defendem a continuidade do presidente e do Lage.

Não sabem o que é o Benfica certamente, é a única hipótese.

ISTO NÃO É O BENFICA, VIEIRA NÃO É O BENFICA!

AlmaEncarnada

Citação de: LeandroSLB em 30 de Junho de 2020, 15:08
Mas qual hegemonia?!

Nesta década dá cinco campeonatos para cada lado, e o Porto com um titulo internacional.
Vamos mais longe , 17 anos de Vieira e só temos 7 campeonatos .
A hegemonia só existe na cabeça dos Vieiristas .

cheio

#903101
Da conferência de ontem

Benfica com Vieira


Benfica sem Vieira


É isto que foi prometido ontem. Pensa que entra a pé juntos. Mas quando sair sai com algemas e vai directo para o dciap.

Brincalhão Ventuinhas, tic tac a hora está a chegar.

Almeida92

Citação de: LeandroSLB em 30 de Junho de 2020, 15:11
CMTV entrevista um adepto agora mesmo, que ainda acredita que o Benfica pode ser campeão e que o Bruno Lage não devia sair, porque não é o Bruno Lage que falha os golos.

Ah e Vieira é o homem ideal para dar rumo ao clube.

O adepto médio da bola é esse. É o que há.

Livrinhos

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2020, 15:05
Se a Benfica News me diz que temos a hegemonia do futebol em Portugal, eu acredito.

Foi escrita pelo Foka.

Pelo ou para... agora até eu fiquei na dúvida.

Los_Car

Citação de: Mariachi em 30 de Junho de 2020, 14:36
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

Acho que tu próprio descreveste o porque.

Pelo menos agora temos infraestruturas e uma situação financeira estável.