Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricardoslb1988

Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: HighOnFire em 03 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Julho de 2020, 21:51
Digo-vos já! Se RGS, ou outro candidato, não souber usar estes tiros nos pés do Vieira ou expor o quanto ele usa/usou o Benfica para proveito pessoal de forma ilícita, não merecem ser presidentes do glorioso.
Nunca os astros estiveram tao alinhados.

O maior problema não é a oposição aproveitar.

O maior problema é muitos dos sócios não quererem saber nem se importar com estas vigarices do presidente
"Ele roubou mas tem obra feita."

O fanatismo é um problema sério.
tal e qual como o Isaltino, a Fátima Felgueiras e o Major Valentim. Roubaram e foram reeleitos...
Haja esperança que não se repitam os exemplos porque nunca vi a coisa tao negra para o Vieira. Se ele ganhar estas eleições será porque a oposição não foi competente e aí sim, só sai quando quiser ou preso...
Ainda ontem falei com 2 vieiristas. Um a defender o Meneses a dizer que roubou mas fez obra e que por acaso nunca votou nele... ;D

franciscoafonso

Citação de: Sirgon em 03 de Julho de 2020, 13:38
A defesa de Vieira à possível acusação no processo Lex refere-se a uma injustiça...
E que tal referir inocência? Está inocente ou não? É uma acusação falsa ou não?

Vai ser Homem de palavra e demitir-se após ser constituído arguido ou não???
Já se percebeu que a defesa vai ser a mesma do Paulo Gonçalves.

"Toda a gente" faz isto, "ataque pessoal" bla bla bla.

golfdreamer

Citação de: bazofio em 03 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: B.Verissimo em 03 de Julho de 2020, 13:12
Não há nenhum hacker que desligue a BieiraTV até Outubro ?

É ridícula a propaganda!
Fazes como eu que a desliguei desde o acordo dos direitos de TV com a NOS, pois não me apeteceu estar a ajudar a NOS a pagar ao Benfica quando pagou quase tanto ao saporteng sem receber um tusto do canal deles.
Foi um 2 em 1....nem pago á NOS nem vejo propaganda.

Por falar nisso, há algum documento que comprove que é a NOS que recebe as mensalidades da btv?

JUST4FUN

xiribiti

Citação de: Marchialy em 03 de Julho de 2020, 14:02
A defesa de Vieira à possível acusação no processo Lex refere-se a uma injustiça...

"É injustiça, não me julgem por aquilo que faço mas por aquilo que sou. Eu sou um gajo porreiro."

"Uma vez até ajudei uma velhinha a atravessar a rua"

...

A que horas sai a decisão?

nwpt

Citação de: Marchialy em 03 de Julho de 2020, 14:02

"É injustiça, não me julgem por aquilo que faço mas por aquilo que sou. Eu sou um gajo porreiro."

Sou o que sou e não o que os outros querem que seja

Slevin Kelevra

Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 14:02
Digo-vos já! Se RGS, ou outro candidato, não souber usar estes tiros nos pés do Vieira ou expor o quanto ele usa/usou o Benfica para proveito pessoal de forma ilícita, não merecem ser presidentes do glorioso.

O maior problema é muitos dos sócios não quererem saber nem se importar com estas vigarices do presidente

tal e qual como o Isaltino, a Fátima Felgueiras e o Major Valentim. Roubaram e foram reeleitos...
Haja esperança que não se repitam os exemplos porque nunca vi a coisa tao negra para o Vieira. Se ele ganhar estas eleições será porque a oposição não foi competente e aí sim, só sai quando quiser ou preso...
Ainda ontem falei com 2 vieiristas. Um a defender o Meneses a dizer que roubou mas fez obra e que por acaso nunca votou nele... ;D
incrivel, só neste país. Eu nunca fui muito de acordo com a frase " temos o que merecemos", mas fo$@-se somos mesmo um país de monos...

Coiso123

Cada vez mais este mandato é parecido com o Benfica do Vale e Azevedo. Se esta constatação for suficientemente clara para todos até Outubro irá cair do trono.

pjmorce

"Oh Rangel. Anda até aqui ao estádio da Luz e depois falamos. Evita a porta 18 para evitar problemas. 1 abraço."

Kyoto

Vieira alegadamente oferece um cargo no BENFICA em troca de um favor pessoal que nada tem a ver com o clube:

Gente com noção: permiscuidade inaceitavel. prova que o Vieira usa o clube como escudo para as trafulhices da sua vida privada.

Vieiristas: "a vida privada do presidente so a ele diz respeito"

ricardoslb1988

Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Julho de 2020, 14:02

incrivel, só neste país. Eu nunca fui muito de acordo com a frase " temos o que merecemos", mas fo$@-se somos mesmo um país de monos...
Até falei das dívidas de 600M€ do orelhas...que quem faz obra faz com o dinheiro dos outros...como se as dividas fossem do Benfica. Que não há alternativa com o RGS vamos voltar aos tempos do Vale e Azevedo...enfim.

Gsound

Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Portuguese Giants em 03 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: nwpt em 02 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: nuno16577 em 02 de Julho de 2020, 23:02
Apoiantes do Vieira  e agora o que dizem ?
Mais uma vergonha, não estando a dizer que o homem é culpado, mas porra já são coisas demais.

Que se demitia,  e se vá defender  já chega de envergonhar o Benfica.
Pá... Os Vieristas são o mesmo tipo de gente que vota no Isaltino e na Felgueiras.

Ele rouba mas apresenta trabalho

Eu votei Isaltino sempre que se candidatou. Antes e depois do processo criminal. Não estou arrependido, estou arrependido é de ter votado Paulo  Vistas que n fez nada por Oeiras. Nunca votei nem votarei em LFV. Um má coisa n tem nada a ver com a outra.

Ele rouba mas ele faz... lamento meu caro, mas o lugar desse tipo de individuo n é numa presidência, mas sim numa cadeia.

É por esse tipo de mentalidade, entre outras coisas, q jamais nos aproximaremos dos países do norte da Europa.

Parabéns pelo comentário.

Realmente algo que envergonha este país é uma cidade com um dos níveis de literacia mais elevados deste país eleger alguém que cometeu crimes quando estava nas mesmas funções para as quais foi novamente eleito.

É um exemplo que dá para perceber como é possível continuar a ter apoio de tantos sócios.

Flavius

Benfica realça que ser adjunto de Lage ajudou Veríssimo a ser escolhido

O Benfica utiliza a newsletter oficial, nesta sexta-feira, para justificar as razões que levaram à escolha de Nélson Veríssimo como técnico da equipa principal, rendendo Bruno Lage.

Trata-se, confirma o Benfica de "uma escolha assente no facto de o antigo jogador, formado no clube, ter sido, até à última jornada, um dos adjuntos de Bruno Lage e, por isso, conhecê-la bem".

O emblema encarnado realça ainda que, deste modo, Veríssimo conseguiu "rapidamente assumir o comando dela".

"Além de estar integrado, desde 2012/13, com reconhecida competência e empenho, em equipas técnicas benfiquistas, nomeadamente na B. É a sua 16.ª época no clube", acrescentam ainda as águias.

O Benfica lembra ainda que "a gloriosa história do Benfica também se fez muito da capacidade de superação em momentos difíceis".

"Temos de ultrapassar esta crise de resultados e recuperar o ânimo", desafia o emblema encarnado.

O Benfica recebe o Boavista, neste sábado, em partida da 30.ª jornada do campeonato.

https://bancada.pt/futebol/portugal/benfica-realca-que-ser-adjunto-de-lage-ajudou-verissimo-a-ser-escolhido

poolshark

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Julho de 2020, 13:49
Usar o clube para benefício próprio?

Nunca pensei. Jamais.  :)

Espera, quem? O Vieira?

Tiles2014

Sou há muito um feroz opositor deste senhor, por esse motivo nos últimos 4 anos deixei de pagar cotas e renovar o redpass. Há cerca de 3 anos que não vou ao estádio da luz e esta epoca nem na televisão tenho visto os jogos.
Este ano vou sacrificar as férias da minha família, para poder pagar as cotas e votar em Outubro. Será o meu canto do Cisne com o Benfica, se este sujeito ganhar, este benfiquinha para mim morre.
É frustante e desesperante ver o Benfica bater tão fundo e este pato bravo metido a ditador ainda ter reais possibilidades de se reeleger.