Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Com esta acusação, é sair já.

Nem há outra possibilidade.

Aliás, será muito estranho nestas condições que os tribunais o deixem ficar à frente de uma instituição de utilidade pública.

nfgl

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2020, 16:00
Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.

Tu ofereces um jantar ao gajo que te safou.

Não ofereces a cama da casa dos teus amigos ao gajos que te safou.

Kampz

Citação de: Partouze em 03 de Julho de 2020, 15:10
Já vos disse conheço, quem trabalhe dentro do clube e fora que aldabrou os votos nas ultimas assembleias gerais e eleições.

Mentalizem-se... ele vence em Outubro infelizmente! A não ser que surja candidatos e façam rolar muitas cabeças e notícias boas a favor deles e seja claramente clarividente a vitória de um deles.

Qual é a empresa externa que fornece o serviço?

Imortal10

Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra.  Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.

Quem nunca roubou uma goma num supermercado que nunca aponte o dedo aos gestores do BES

Meio_metro

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2020, 18:02

Tu ofereces um jantar ao gajo que te safou.

Não ofereces a cama da casa dos teus amigos ao gajos que te safou.
isto não é cunha isto é corrupção... isto é comprar um juiz com dinheiro que nem era dele... ou seja usa o clube que preside para subornar... ele ganha e o clube perde...

Kyoto

Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 23:14
O Capristano está a chorar baba e ranho na CMTV.
O Capristas não compreende como é que se acusa o LFV "de uma coisa que toda a gente faz".

E é preciso um gajo do Sporting estar a dar-lhe uma lição de ética e moral ...!!! a dizer-lhe que uma instituição como o Benfica merece um nível de representação mais elevado !
Esse capristano é o ex vice do vale?

Purple Rain

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2020, 18:00
Quem nunca meteu uma cunha, que atire a primeira pedra. Não acredito que nunca vocês não o fizeram. Por um filho, um amigo por um amigo de um amigo. Não me fodam. É tipico do PORTUGUÊS.

Fala por ti.
Ainda por cima usou o clube.

O outro pergunta quem é que nunca tentou corromper um juiz ?
Foda-se !

Lebohang Mokoena

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Julho de 2020, 17:59
Continuo a espera de uma carta de "notaveis" do clube em relacao a estas noticias do presidente.

Estou sentadinho

O RAP sempre muito rápido a criticar os processos contra o Benfica para fazer o figurão de "isento" e a saída do JJ e bem calado nestas situações de agressão aos sócios e de crimes pessoais do Vieira também diz muito.

Purple Rain

Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Purple Rain em 02 de Julho de 2020, 23:14
O Capristano está a chorar baba e ranho na CMTV.
O Capristas não compreende como é que se acusa o LFV "de uma coisa que toda a gente faz".

E é preciso um gajo do Sporting estar a dar-lhe uma lição de ética e moral ...!!! a dizer-lhe que uma instituição como o Benfica merece um nível de representação mais elevado !
Esse capristano é o ex vice do vale?
É. Escolhe-os a dedo.

Purple Rain

Quem vem para aqui com a conversa da "cunha" que páre com isso já.

Cunha é entre dois privados.

Um juiz é um órgão de soberania nacional.
Tentar subornar um juiz é um CRIME PÚBLICO e dos GRAVES. Por isso a moldura penal é de 5 anos de prisão efectiva.

Espero que a rapaziada da "cunha" meta a viola no saco e finalmente compreenda do que estamos aqui a falar.

Illegalboy

[emoji35]

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

adeptoBancada

Vieira olha pó chão, apanha o sabão da prisão!!!

MxPxFx

Estou neste momento a pagar as minhas quotas... até Novembro, altura onde dependendo das eleições farei uma reflexão para perceber qual o rumo que o clube terá e se vale a pena patrocinar certos actos ou não.

nwpt

É.

Quem nunca assaltou um camião que atire a primeira pedra.

xiribiti

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2020, 18:02
Com esta acusação, é sair já.

Nem há outra possibilidade.

Aliás, será muito estranho nestas condições que os tribunais o deixem ficar à frente de uma instituição de utilidade pública.

Vai sair vai

Falávamos do brunalgas mas este é que se vai barricar no estádio