Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Uma estrutura de futebol com tivesse o Otávio e o paulo sousa era muito positivo para o Benfica.

Mickey

Citação de: BovinoSLB em 07 de Julho de 2020, 18:39
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: BovinoSLB em 07 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 18:24
Agora é que veremos se o Benfica é gerido de dentro para fora ou não... é que a comunicação social começou agora a tentar minar o regresso de Jesus. Já dá para perceber o desespero... eles sabem que com o Jesus o Benfica dispara outra vez em Portugal e acabam-se de vez os bananas que actualmente tomam conta do futebol do Benfica.

E ainda por cima vejo muitos benfiquistas a confundirem o regresso do Jesus com a reeleição do Vieira... nada a ver, que Jesus venha e que Vieira perca as próximas eleições.

Será muito positivo para o Benfica o regresso de Jesus... neste momento é o único treinador de grande qualidade que aceita trabalhar em Portugal.
Isso não e assim tao linear.
Olha os resultados que ele teve no sporting.
Olha a quantidade de títulos que perdeu no Benfica?

O que eu aceito sem qualquer duvida é que o jj é o melhor treinador que tivemos nos últimos 30 anos. Apesar de ter vários problemas. Entre os quais a aposta na formação e a escolha de jogadores. Não é tudo um mar de rosas...
Não conhecer o passado do clube dá nestas coisas:

quando é que ele esteve no Benfica? Não foi há mais de 30 anos?
Não, época 1990-1991

Vais precisar de chegar a 2022 para não contares com o Svenie e esperar que ninguém se lembre daquele velhote italiano que foi campeão em 2004-2005.

Esse cabrão desse velhote é que era máquina...  Aquilo sim foi um milagre...

George_Mcfly

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 12:10
Supostamente para os Pochettinos e outros tinham que vir já, com o JJ já pode ser só na próxima época  :estrelas:

Perceberam agora porque sempre disse que esses nomes eram para ficar bem, tal como o Mourinho na próxima época?
Agora os adeptos aceitam a vinda do JJ porque os outros nomes fortes do futebol mundial recusaram a oferta  ::)

O Vieira devia pôr a música da tourada quando fala, é cada baile que dá aos adeptos  :buck2:
Pochettino foi convidado e recusou. Não foi tangas do Vieira e dos jornais. Pochettino foi mesmo convidado mas não aceitou. E não foi o único... o Leonardo Jardim também recusou. De mais não sei, mas destes sei. Portanto o que dizes não está correcto e que acaba por mudar por completo a tua análise.

"convidados" queres tu dizer...

é convite ridiculo, também podiam ter mandado um para o Guardiola ou o Klopp, são sempre convites irrealisticos, é como aquele clube tuga das distritais que convidou o ibrahimovic.

Vale zero. é atirar areia para os socios.  daqui a nada tambem vamos fazer um convite ao "Messi" e depois vem o "Felipe Menezes"

George_Mcfly

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 15:29
Supostamente para os Pochettinos e outros tinham que vir já, com o JJ já pode ser só na próxima época  :estrelas:

Perceberam agora porque sempre disse que esses nomes eram para ficar bem, tal como o Mourinho na próxima época?
Agora os adeptos aceitam a vinda do JJ porque os outros nomes fortes do futebol mundial recusaram a oferta  ::)

O Vieira devia pôr a música da tourada quando fala, é cada baile que dá aos adeptos  :buck2:
Pochettino foi convidado e recusou. Não foi tangas do Vieira e dos jornais. Pochettino foi mesmo convidado mas não aceitou. E não foi o único... o Leonardo Jardim também recusou. De mais não sei, mas destes sei. Portanto o que dizes não está correcto e que acaba por mudar por completo a tua análise.

Eu não disse que eles não foram convidados, disse que foram nomes para ficar bem. Foram convidados tal como o Mourinho foi na época passada, não quer dizer que se tenha real intenção de os trazer.

As abordagens foram feitas para agradar aos adeptos e a algumas pessoas da direção. É a tal coisa de fazeres uma aposta para a qual já sabes o resultado final  ::)

Duma coisa não tenho dúvidas, a vontade do Vieira em ter um Pochettino é tanta como a de ter o Mourinho na época passada, zero.

Mas é certo que não se pode acusá-lo de não ter tentado.
Quando fazes um convite e metes uma proposta salarial em cima da mesa, a pessoa convidada pode sempre aceitar ou recusar... o Pochettino recusou. A proposta foi real e era uma boa proposta. 5M€/ano. Agora Jesus quer o mesmo. TAU.

Damos 5M€/ano ao Pochettino mas 7€ ao JJ?

IronMT

Iron Mask

Citação de: George_Mcfly em 07 de Julho de 2020, 19:05

Eu não disse que eles não foram convidados, disse que foram nomes para ficar bem. Foram convidados tal como o Mourinho foi na época passada, não quer dizer que se tenha real intenção de os trazer.

As abordagens foram feitas para agradar aos adeptos e a algumas pessoas da direção. É a tal coisa de fazeres uma aposta para a qual já sabes o resultado final  ::)

Duma coisa não tenho dúvidas, a vontade do Vieira em ter um Pochettino é tanta como a de ter o Mourinho na época passada, zero.

Quando fazes um convite e metes uma proposta salarial em cima da mesa, a pessoa convidada pode sempre aceitar ou recusar... o Pochettino recusou. A proposta foi real e era uma boa proposta. 5M€/ano. Agora Jesus quer o mesmo. TAU.

Alegadamente 5M limpos...

Os 7 que se fala do JJ sao brutos.

Iron Mask

Citação de: IronMT em 07 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: danhel em 07 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: O'Brien em 07 de Julho de 2020, 18:17
Se o Paulo Sousa for treinador do Benfica, deixo de ser sócio e desligo-me de vez do futebol.

X2
X3

X0.

Vou lutar ainda mais para acabar com a ditadura.

George_Mcfly

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Julho de 2020, 12:57
Todos os anos há projecto europeu LOL

E assim se vai mantendo. Ele também nunca disse que era para já. Vai ser um dia...

O engraçado é que os reforços de peso e todas as condições só são dadas ao Judas.
Os outros, além de serem treinadores fracos ainda têm que levar com planteis mediocres.

Não admira que assim só o JJ é que ganhe.

É como comparar o Alonso num Ferrari contra o Manuel da Mercearia num Fiat  :buck2:
Isso é lixado!
Aos outros treinadores não se dão 40M€ só em avançados, nem se torram 20M num médio alemão! Ou 20M€ numa promessa brasileira...
Quem dera a um RV ou BL torrarem-se 80M só numa época em jogadores!

É por isto que as avenças aos cartilheiros e comentadeiros resulta, isto é um disparate autentico.

é consensual que o JJ teve reforços que os outros treinadores não tiveram, foi assumido um desinvestimento.
Os valores praticados hoje em dia estão empolados, o Saviola e Aimar vieram por preços ridículos comparados com os RDT´s Vinicius, está na cara que foram adulterados.

E se tens planteis brutais como o JJ, não precisas de investir tanto no ano seguinte.

A titulo de exemplo, O Liverpool tb investiu muito menos este ano ou no proximo ano que em anos passados.

redriver

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2020, 18:22
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Isso... embarquem no que a imprensa quer fazer. Já deu para perceber o desespero de alguma comunicação social a tentarem desesperadamente minar o regresso de Jesus ao Benfica. Espero que não consigam, espero que Jesus venha mesmo cá parar, era o melhor para o Benfica... se não vier o Jesus quem virá? Um Paulo Sousa desta vida... um Queiroz?... Um Spalletti... depois chorem!

Deixem-se de merdas... Jesus é para voltar e Vieira é para sair nas próximas eleições, não percam o discernimento.

Desculpa a comparação, mas estás numa loucura total a defender o tipo da amadora, pareces o Pedro guerra dele. Repito, sem ofensa, mas que marcação cerrada.

Tens de compreender uma coisa, para muita, muita gente o Judas é persona non grata e não tem a capacidade que alguns apregoam.

George_Mcfly

Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: George_Mcfly em 07 de Julho de 2020, 19:05

Alegadamente 5M limpos...

Os 7 que se fala do JJ sao brutos.

Sendo assim alegadamente ofereceu o mesmo ordenado que recebia no tottenham?
10M brutos 5M limpos?

Estamos mesmo desesperados a este ponto...

Leonzo

O Luis parece um bêbado em cima da ponte. Ele bem tenta olhar para o horizonte, mas só lhe vem à cabeça as belas das trancadas que ele espetava na Ex à 5 anos atrás!

xiribiti

Karel Alinho

Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 18:41
Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 18:24
Agora é que veremos se o Benfica é gerido de dentro para fora ou não... é que a comunicação social começou agora a tentar minar o regresso de Jesus. Já dá para perceber o desespero... eles sabem que com o Jesus o Benfica dispara outra vez em Portugal e acabam-se de vez os bananas que actualmente tomam conta do futebol do Benfica.

E ainda por cima vejo muitos benfiquistas a confundirem o regresso do Jesus com a reeleição do Vieira... nada a ver, que Jesus venha e que Vieira perca as próximas eleições.

Será muito positivo para o Benfica o regresso de Jesus... neste momento é o único treinador de grande qualidade que aceita trabalhar em Portugal.

A comunicação social não fará grande coisa, a meu ver, porque muitos também querem o regresso dele porque Jesus vende. Aliás, basta ouvir a CMTV e já começaram a apontar baterias ao Flamengo no que toca às criticas vindas do Brasil.

Concordo contigo na questão treinador vs presidente. Uma coisa não tem a haver com a outra. E a história já nos provou que tem de ser dois temas dissociados (remember Mourinho e Vilarinho).

Eu na altura achei que a saída de Jesus era inevitável, talvez por cansaço e que deveríamos ter aproveitado aquele momento para um salto qualitativo. O erro foi na aposta em treinadores em fase de aprendizagem para um Benfica que estava pronto para ser treinador por um tubarão. Regredimos.

Se eu fosse Vieira, tentaria a vinda de Jesus para voltar a disparar, em Portugal e na Europa. Jesus não voltará para andar a levar chapadas na Champions. Vai querer um projecto que permita discutir com os grandes. Depois, Jesus será quem controlará o futebol do Benfica de cima a baixo, com Rui Costa e principalmente o Tiago Pinto a serem postos de lado. Veremos até se Tiago Pinto continuará no Benfica.

E num futuro em que haja um novo divórcio (o homem já não vai para novo) o Benfica tem de aproveitar o bom estado para dar o salto qualitativo para criar a verdadeira hegemonia. Se for para no futuro voltarmos aos Made in Seixal a 100% e com treinadores medianos, mais vale estar quieto.
Mais do que o sucesso na europa, eu acho que o real problema do jj é a aposta na formação. Eu não estou a dizer que devemos fazer planteis com os tavares por exemplo... Mas é preciso continuar a apostar em 1 ou 2 jogadores da formação todos os anos...

E neste momento temos o jota, o tino, o nuno tavares e um central da B que deviam ser tidos em conta para fazer parte do plantel. E já estou a descontar o dantas ou o goncalo ramos que não me parecem prontos.

Daí eu falar em Made in Seixal a 100%. Made in Seixal sim, mas com equilibrio.

E acredito que Jesus tenha evoluído nesse sentido, aliás como se notou com a aposta em alguns jovens no Flamengo.

No fundo, Jesus mudou bastante, inclusive amadureceu o seu discurso.

JPE

Não subestimem a fera, quando este Senhor puser as suas garras de Leão de fora e cuspir o fogo de Dragão não vai sobrar nada nem ninguém dos que ousarem ficar contra ele.

Fosteis Avisados!

danhel

Citação de: George_Mcfly em 07 de Julho de 2020, 19:02

"convidados" queres tu dizer...

é convite ridiculo, também podiam ter mandado um para o Guardiola ou o Klopp, são sempre convites irrealisticos, é como aquele clube tuga das distritais que convidou o ibrahimovic.

Vale zero. é atirar areia para os socios.  daqui a nada tambem vamos fazer um convite ao "Messi" e depois vem o "Felipe Menezes"

Filipe Menezes... Já nem me lembrava desse cromo... Já são tantos...