Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almeida92

A estrutura dos 10 anos à frente dispensa o treinador porque não encaixa no projecto, diz à boca cheia que finalmente temos um treinador que percebia a dimensão europeia do Benfica e agora poucos anos depois, como que por magia, volta a ser o treinador ideal. É isto o presidente do Benfica.

El Tacuara

O Benfica já disse qual o valor da rescisão do Lage?

SucintoBenfica

Presumo que estejas a aguentar o Veríssimo para esperar pelo Pocchettino.. não era ele que só aceitava vir para a nova época?

Lol

FaithNoMore

Completamente desesperado e ajoelhado por um treinador,é isto o nosso presidente.

Biscai@

Citação de: IronMT em 07 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 11:00
É um erro pensar que JJ só trabalhará no Benfica com Vieira. Jesus trabalhará no Benfica com quem for o presidente. E se por acaso o presidente for RGS, só espero da parte dele dar todas as condições ao Jesus para ele vencer pelo Benfica. Não espero outra coisa.

Portanto o objectivo é o mesmo, com Jesus ou sem Jesus, a missão de todos os benfiquistas é tentar tirar o Vieira da cadeira do poder. Até acho que Jesus sem o Vieira no Benfica terá mais condições de fazer um excelente trabalho.

Nada mais errado.
O RGS ou outro qqr candidato que vença as eleições não tem que levar com o pastilhas só porque o tricolor trafulha o contratou antes das eleições.
A questão que se coloca aqui é  saber quem é que vai pagar a indemnização pelo despedimento do JJ se o pinóquio insistir em contratá-lo...

Urge marcar eleições para ontem. Ou então vai ser mais uma época desportiva fácil para os fruteiros. Quem não perceber isto, ou é muito tapadinho ou... é muito tapadinho.
Eu tenho por norma respeitar todas as opiniões, mas tu o que aqui fazes não é nada. Nem uma pequena análise fazes, é apenas escárnio e mal dizer. Com este tipo de intervenções contribuis ZERO para o fórum SB.

XineloBranco

Loopkin

Citação de: redriver em 07 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Loopkin em 07 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 14:47
Quando alguém diz que o JJ não papa as merdas do Vieira, só consigo mesmo soltar uma gargalhada.
Perde uns quantos titulares em janeiro, não entra ninguém, "joga o Manel".
HAHAHAHAHA.

Pelo menos chegava ao Verão e exigia. Outros calam-se.

Samaris, Júlio César, Jonas... mesmo que tarde e já com o campeonato em andamento.

O Judas escolheu tanto esses três como eu escolhei o menu do restaurante chinês da minha rua.

O bigodes deu lhe sempre equipas melhoras do que vitória e lage tiveram, e mesmos assim andou seca 3 anos seguidos. Já nem se conta que ele já andava a negociar com o sporting ainda era nosso treinador.

Eu até acho que o Judas e o bigodes estão bem um para o outro, só falta que seja fora do Benfica.

E leio aqui gente que diz que ele mete respeito ao Vieira e tinha ganho 7 campeonatos, tenho de perguntar se estão a gozar ou querem enganar as pessoas. Não percebo como dizem isto com seriedade.

É ir ver a rábula da Emirates Cup em que fomos passados a ferro e quem foi contratado logo a seguir - à pressa e a pedido.

Negociar com o Sporting? Que eu saiba tinha o contrato a terminar e 1 Presidente a querer chutar um técnico (acabado de ser) bicampeão para as Arábias.

É o melhor treinador português da actualidade por muito que custe a muito cartilheiro que agora está a dobrar a espinha - e alguns aparecem quase todos os dias na tv. Até os azuis já andam a tentar minar o assunto - eles sabem que o que significaria a vinda do JJ para cá.

helderrocha

Citação de: Loopkin em 07 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: redriver em 07 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Loopkin em 07 de Julho de 2020, 14:52
Quando alguém diz que o JJ não papa as merdas do Vieira, só consigo mesmo soltar uma gargalhada.
HAHAHAHAHA.

Pelo menos chegava ao Verão e exigia. Outros calam-se.

Samaris, Júlio César, Jonas... mesmo que tarde e já com o campeonato em andamento.

O Judas escolheu tanto esses três como eu escolhei o menu do restaurante chinês da minha rua.

O bigodes deu lhe sempre equipas melhoras do que vitória e lage tiveram, e mesmos assim andou seca 3 anos seguidos. Já nem se conta que ele já andava a negociar com o sporting ainda era nosso treinador.

Eu até acho que o Judas e o bigodes estão bem um para o outro, só falta que seja fora do Benfica.

E leio aqui gente que diz que ele mete respeito ao Vieira e tinha ganho 7 campeonatos, tenho de perguntar se estão a gozar ou querem enganar as pessoas. Não percebo como dizem isto com seriedade.

É ir ver a rábula da Emirates Cup em que fomos passados a ferro e quem foi contratado logo a seguir - à pressa e a pedido.

Negociar com o Sporting? Que eu saiba tinha o contrato a terminar e 1 Presidente a querer chutar um técnico (acabado de ser) bicampeão para as Arábias.

É o melhor treinador português da actualidade por muito que custe a muito cartilheiro que agora está a dobrar a espinha - e alguns aparecem quase todos os dias na tv. Até os azuis já andam a tentar minar o assunto - eles sabem que o que significaria a vinda do JJ para cá.
elevar bruscamente o endividamento  do clube

BENFIKA

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 12:10
Supostamente para os Pochettinos e outros tinham que vir já, com o JJ já pode ser só na próxima época  :estrelas:

Perceberam agora porque sempre disse que esses nomes eram para ficar bem, tal como o Mourinho na próxima época?
Agora os adeptos aceitam a vinda do JJ porque os outros nomes fortes do futebol mundial recusaram a oferta  ::)

O Vieira devia pôr a música da tourada quando fala, é cada baile que dá aos adeptos  :buck2:
Pochettino foi convidado e recusou. Não foi tangas do Vieira e dos jornais. Pochettino foi mesmo convidado mas não aceitou. E não foi o único... o Leonardo Jardim também recusou. De mais não sei, mas destes sei. Portanto o que dizes não está correcto e que acaba por mudar por completo a tua análise.

Eu não disse que eles não foram convidados, disse que foram nomes para ficar bem. Foram convidados tal como o Mourinho foi na época passada, não quer dizer que se tenha real intenção de os trazer.

As abordagens foram feitas para agradar aos adeptos e a algumas pessoas da direção. É a tal coisa de fazeres uma aposta para a qual já sabes o resultado final  ::)

Duma coisa não tenho dúvidas, a vontade do Vieira em ter um Pochettino é tanta como a de ter o Mourinho na época passada, zero.

Mas é certo que não se pode acusá-lo de não ter tentado.

ricardoslb1988

Biscai@

Citação de: SucintoBenfica em 07 de Julho de 2020, 15:22
Presumo que estejas a aguentar o Veríssimo para esperar pelo Pocchettino.. não era ele que só aceitava vir para a nova época?

Lol
O primeiro segundo me disseram a recusar treinar o Benfica foi o Leonardo Jardim.
Depois o Pochettino recusou treinar em Portugal. Ponto.
Não comecem a tentar lançar mais um boato.
Pochettino foi realmente convidado e recusou.
Só depois Vieira se virou para o Jesus... e Jesus sabe disso e espetou a faca, ou é à maneira dele ou já disse que não volta.
Vieira vai ter de lhe pagar bem e outra exigência de Jesus é a contratação de 6 jogadores indicados por si.
Acredita se quiseres.

Biscai@

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 12:10
Supostamente para os Pochettinos e outros tinham que vir já, com o JJ já pode ser só na próxima época  :estrelas:

Perceberam agora porque sempre disse que esses nomes eram para ficar bem, tal como o Mourinho na próxima época?
Agora os adeptos aceitam a vinda do JJ porque os outros nomes fortes do futebol mundial recusaram a oferta  ::)

O Vieira devia pôr a música da tourada quando fala, é cada baile que dá aos adeptos  :buck2:
Pochettino foi convidado e recusou. Não foi tangas do Vieira e dos jornais. Pochettino foi mesmo convidado mas não aceitou. E não foi o único... o Leonardo Jardim também recusou. De mais não sei, mas destes sei. Portanto o que dizes não está correcto e que acaba por mudar por completo a tua análise.

Eu não disse que eles não foram convidados, disse que foram nomes para ficar bem. Foram convidados tal como o Mourinho foi na época passada, não quer dizer que se tenha real intenção de os trazer.

As abordagens foram feitas para agradar aos adeptos e a algumas pessoas da direção. É a tal coisa de fazeres uma aposta para a qual já sabes o resultado final  ::)

Duma coisa não tenho dúvidas, a vontade do Vieira em ter um Pochettino é tanta como a de ter o Mourinho na época passada, zero.

Mas é certo que não se pode acusá-lo de não ter tentado.
Quando fazes um convite e metes uma proposta salarial em cima da mesa, a pessoa convidada pode sempre aceitar ou recusar... o Pochettino recusou. A proposta foi real e era uma boa proposta. 5M€/ano. Agora Jesus quer o mesmo. TAU.

cheio

Jesus é a última bolacha do pacote... Tem tudo para nos enterrar mos à grande e à francesa.

ricardoslb1988

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: SucintoBenfica em 07 de Julho de 2020, 15:22

Lol
O primeiro segundo me disseram a recusar treinar o Benfica foi o Leonardo Jardim.
Depois o Pochettino recusou treinar em Portugal. Ponto.
Não comecem a tentar lançar mais um boato.
Pochettino foi realmente convidado e recusou.
Só depois Vieira se virou para o Jesus... e Jesus sabe disso e espetou a faca, ou é à maneira dele ou já disse que não volta.
Vieira vai ter de lhe pagar bem e outra exigência de Jesus é a contratação de 6 jogadores indicados por si.
Acredita se quiseres.
O Pochettino com um plantel e um projeto a sério não viria? Isto a contar para a próxima época claro.

Dennis

HAHAHAHAHA.

Ao menos mostrou-se incomodado.
Uns meses depois, foram mais uns quantos embora. Depois de uma pré-época miserável : "Penso não perder mais nenhum jogador. Senão também vou eu... vai tudo". Na mesma entrevista: "Desde que o Oblak saiu que sabemos que temos de contratar um guarda-redes, desde que saiu o Matic e que o Fejsa se lesionou que temos de contratar um médio-defensivo. Agora com a saída do Cardozo também temos de encontrar um avançado." Depois, chegaram o Júlio César, o Samaris e o Jonas (que o Vieira não queria). Sem esta entrevista, tínhamos menos dois campeonatos, no mínimo. Alguém alguma vez viu algum sinal de insatisfação da parte do Rui Vitória e do Bruno Lage, alguma vez? Saíram o Ederson, o Nelson Semedo e o Lindelof. Não se foi buscar ninguém. O que disse o Rui Vitória?