Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: XineloBranco em 13 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: xiribiti em 13 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: martins-ric em 13 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: noko em 13 de Julho de 2020, 07:39
por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

a golpada damasio artur jorge deixou marcas .

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente
eh lá, pegas antes das 8h? Ganha-se bem, pelo menos?

Deixa lá o

isso é copianço amigo, será obviamente chumbado no exame

Desde que não leve noko :-X

magoslb

Citação de: diogoalves em 13 de Julho de 2020, 12:09
Não há dúvida que a carneirada está cheia de medo. Num post do RGS já fui chamado de merdas, lagarto e ingrato.
Eles já tremem e vão a todas para o insulto

Respondes dívida pessoal de 400M, corrupção a um juíz, sem Benfica Carregueira é o destino mais próximo.

xiribiti

Não há dúvida que a carneirada está cheia de medo. Num post do RGS já fui chamado de merdas, lagarto e ingrato.

Não têm argumentos

DD

Citação de: xiribiti em 13 de Julho de 2020, 12:12

Não têm argumentos
O melhor argumento que têm é agitar com o fantasma do vale e azevedo

diogoalves

Citação de: magoslb em 13 de Julho de 2020, 12:12

Respondes dívida pessoal de 400M, corrupção a um juíz, sem Benfica Carregueira é o destino mais próximo.

Já houve um a responder por mim.

diogoalves

Citação de: xiribiti em 13 de Julho de 2020, 12:12

Não têm argumentos

É doentio

Peficago

Cada vez menos aparecem personagens destas por aqui porque sabem que não colhem nada. Ainda assim têm alguma piada as tentativas.

O que nos deve continuar a preocupar é que este trabalho funciona (e muito bem!) quer nas redes sociais, quer nos programas desportivos com avençados estrategicamente colocados.

É pena, mas o SB é um oásis no deserto onde quem quer o bem do Benfica se refugia para manter a sua sanidade mental em níveis aceitáveis quando o tema Benfica vem à cabeca.

miniMilk

Citação de: Fanatic7 em 12 de Julho de 2020, 23:22
O João Gobern acabou de mostrar a sua verdadeira cor, é Vieirista, a dizer que eleger o RGS é a mesma coisa que eleger o Vale Azevedo.
usar a carta VdA é mesmo à gajo reles

Renegado

Citação de: magoslb em 13 de Julho de 2020, 12:12

Estão lá uns quantos a atuar em manada que recebem uns míseros euros mensais de um patrão que recebe 600k/ano do Benfica, ilustre defensor do regime.

Sickness:SLB

Alguém me explica porque é que não podemos ganhar sempre? Muito gostam de dizer essa merda para justificar falhanços. Porque raio é que não se pode ganhar sempre?

MANOCAS37

O João Gobern acabou de mostrar a sua verdadeira cor, é Vieirista, a dizer que eleger o RGS é a mesma coisa que eleger o Vale Azevedo.
Então ele está a dizer que o Vieira trouxe para dentro do Benfica um Vale e Azevedo? Ou só se tornou Vale e Azevedo após sair da direcção?

Ramiro Lopes

Citação de: noko em 13 de Julho de 2020, 07:39
por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

a golpada damasio artur jorge deixou marcas .

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente
A música do Vale Azevedo era conhecida mas a do Artur Jorge é nova.

O homem passou pelo Benfica há 25 anos mas ainda deixa marcas.

Em 2001 o Benfica conseguiu contratar o Simão Sabrosa ao Barcelona por 13M€.
Em 2005 o Benfica conseguiu chegar aos Quartos da Liga dos Campeões.

Passados mais 15 anos estamos a fazer prestações patéticas na Europa e em Portugal porque há 25 anos um treinador passou pelo Benfica.

Não há vergonha nenhuma.

Biscai@

A Cofina está em modo desespero total para tentar minar o regresso do Jorge Jesus ao Benfica.
A mim não me surpreende, mas parece que mais uma vez alguns benfiquistas estão a cair na armadilha... a intenção da Cofina é fazer aumentar o volume de descontentamento dos benfiquistas em relação ao regresso do Jorge Jesus para ver se este opta por não voltar ao Benfica.

Isto é Fake News à lá Cofina...

Elemento para a estrutura do Benfica ao gosto de Jorge Jesus
Atual treinador do Flamengo costuma fazer exigências para o staff

O elemento pretendido para reforçar a estrutura do futebol profissional poderá já ter o aval de Jorge Jesus, que Vieira quer ver no banco dos encarnados a partir da próxima temporada. E, recorde-se, quando passou por Alvalade, o agora treinador do Flamengo fez uma exigência para engrossar o staff.

O amigo e antigo técnico do Sporting, Octávio Machado, desempenhou as funções de diretor-geral para o futebol entre 2015 e 2017.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/elemento-para-a-estrutura-do-benfica-ao-gosto-de-jorge-jesus?ref=HP_DestaquesPrincipais

Biscai@

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Julho de 2020, 12:26
Então ele está a dizer que o Vieira trouxe para dentro do Benfica um Vale e Azevedo? Ou só se tornou Vale e Azevedo após sair da direcção?
O João Gobern chegou a essa cadeira graças ao Benfica e agora está a defender a posição. Já sobram poucos cartilhados, aos poucos os próprios canais depois do escândalo dos emails foram substituindo as personagens, mas alguns ainda sobram...João Gobern está finalmente a revelar-se, aconteceu o mesmo com alguns users famosos aqui do forúm SB. Isto está a apertar e alguns tiveram de mostrar trabalho e exporem-se para defender o grande Vieira. Ficaram expostos, sabem disso, mas agora o que interessa é manter o tacho, depois logo se vê... para quem ia levar uma banhada nas urnas, o RGS tem mostrado estar a ser muito incomodo. E a tendência é para aumentar ainda mais. Excelente entrevista que o RGS deu ao jornal económico. Vieira está em xeque...

xiribiti

Aquele meme da cassete com os grandes êxitos do Vieira, alguém tem?