Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fjorge

Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: Fanatic7 em 12 de Julho de 2020, 23:22
O João Gobern acabou de mostrar a sua verdadeira cor, é Vieirista, a dizer que eleger o RGS é a mesma coisa que eleger o Vale Azevedo.
usar a carta VdA é mesmo à gajo reles

O que diz o Gobern não interessa para nada, nem sequer é sócio do Benfica.

Napster

Citação de: xiribiti em 13 de Julho de 2020, 12:38
Aquele meme da cassete com os grandes êxitos do Vieira, alguém tem?
Também já tinha perguntado por aqui. Saudades desse meme

Biscai@

A cada dia novos nokos aparecem por aqui no fórum com a mesma conversa de sempre!
Mas esta gente não ganha vergonha na cara!?

Sinceramente... já chega. Já toda a gente percebeu.
Dediquem-se à conta oficial do Facebook do Benfica, lá ainda muitos comem essa conversa, mas por aqui já ardeu... estão expostos e vão continuar a ser expostos. O povo é quem mais ordena e podem meter uma máquina de propaganda a trabalhar para o rei sol que não vai resultar... a única hipótese é burlar os votos electrónicos, mas cuidado que ainda acabam todos presos. Vocês têm os dias contados.

KKK24

Citação de: noko em 13 de Julho de 2020, 07:39
por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

a golpada damasio artur jorge deixou marcas .

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente
Vocês não têm vergonha?

Sickness:SLB

O argumento ser "eu lembro-me do Vale e Azevedo" é de uma limitação intelectual sem descrição possível. É tão pouco, tão pouco, porra. Não passar disso revela uma incapacidade tal para pensar que me deixa desconfortável com vergonha alheia. Podem apoiar Vieira, é legítimo, mas isto é só estúpido e revela que têm muito pouco para defender. Ou nada.

Trapattoni

por mim LFV esta bem no SLB ...desde que não roube o clube nem corrompa arbitros estou tranquilo assim.

não podemos ganhar sempre e a vergonha do futebol portugues vai-se afundando lentamente
É verdade, pode apertar o pescoço e insultar os sócios que entender. O Benfica que se afunde.

Scorpion8

o BENFICA podia estar a caminho do heptacampeonato...

se fosse dirigido como os pergaminhos do clube nos devia obrigar, mas não, neste mandado de 2016-2020, ficou bem vincado as prioridades desta direcção, negócio sobrepõe-se ao projecto desportivo, pensa-se no umbigo primeiro e só depois no BENFICA...

e preparam-nos para assistir novamente ao plano de salvação pessoal, e que se foda o BENFICA, é o JJ, são os 100M para investir no plantel... preocupação em ter um treinador e não paus mandados, preocupação em investir e colmatar as lacunas do plantel foram miragens até agora, o cú apertou como nunca lhe tinha apertado, e lembrou se que afinal o BENFICA é um clube desportivo...

o problema é que vimos de um período de pandemia, e agora sim, justificava-se a redução do investimento, se o BENFICA tem vindo de planeamentos desportivos, equilibrados com a vertente financeira, como disse, íamos a caminho do hepta, e chegávamos agora a uma época em que a direcção tinha a obrigação de vir dizer aos sócios "esta época não podemos investir tanto, face aos acontecimentos vividos este ano, e vamos dar prioridade à manutenção dos maiores valores do plantel" e acho que todos os adeptos o aceitavam, afinal vínhamos de um hepta, boas prestações europeias, ou seja, muito dinheiro já tinha entrado no clube, e por consequência, os porkos e o zmerding bem distantes, desportiva e financeiramente, portanto, ainda que com menor investimento, mantendo os bons valores, era o suficiente para limpar mais um campeonato...

mas não... chegamos a esta fase, e de 2016-2020 dividimos os campeonatos com os porkos, injetando-lhes 100M, de clube falido, a clube que vai conseguindo manter o nariz de fora de água, e tudo isto com a conveniência de Luís Filipe Vieira...

é sintomático do homem que nada percebe de futebol, e continua a decidir tudo ao que o futebol diz respeito, depois da recuperação das estruturas e das finanças, 2016-2020 seria o mandato da afirmação desportiva, mas assim que a agulha mudou do betão para o futebol, Luís Filipe Vieira espalhou-se ao comprido, mostrando que não é capaz de acrescentar nada ao clube na vertente desportiva, e este desnorte com o JJ e o possível investimento, mostra o quanto, ao sabor do vento andamos, não fosse ano de eleições e ele estava-se a cagar, o registo ia continuar, subia o Paiva, investíamos 20M num extremo do Mendes, para dar a entender que investimos para subir a qualidade do plantel, mas iríamos continuar com o Almeida a DD...

protejo esgotado, homem esgotado, e independentemente do JJ e dos craques que possam chegar, espero que os benfiquistas, vejam mais além de tudo isso, e corram com o vieira

BovinoSLB

Citação de: fjorge em 13 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 12:22
O João Gobern acabou de mostrar a sua verdadeira cor, é Vieirista, a dizer que eleger o RGS é a mesma coisa que eleger o Vale Azevedo.
usar a carta VdA é mesmo à gajo reles

O que diz o Gobern não interessa para nada, nem sequer é sócio do Benfica.
Se calhar é dos tais sócios VIP que entram logo com 50 votos. Já deu para perceber que essa malta está toda metida no esquema.

Kinodo_1983

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 14:14
Diogo Jota é mais um episodio deprimente do NGL.

Negocio fechado com o Paços de Ferreira por 2.5M€, mas va-se la saber porque, desiste-se do negocio a favor do atletico.

Por acaso não sabia disso...

Mas conhecendo o modus operandi da dita "estrutura" (PresiMente) não fico admirado.

Recordo-me que na altura que fiquei "lixado" por não termos assinado com o Diogo Jota

MANOCAS37

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 14:14
Diogo Jota é mais um episodio deprimente do NGL.

Negocio fechado com o Paços de Ferreira por 2.5M€, mas va-se la saber porque, desiste-se do negocio a favor do atletico.
sao negocios que correm mal acontece.

A ideia era boa.

O Atletico comprava o Jota, o Benfica depois comprava ao Atletico por 15M e vendia por 30M ao Wolves.

Daria para 10% na compra ao Atletico e 10% na venda para o Wolves.

Ainda chora os 4,5M que ele e o Mendes iriam limpar na ilhas Caymão ou Panana.

GlennStrombergh

A falta de vergonha e o nível de argumento intelectualmente rasteirinho, mostra bem que não há mais nada para defender. Não têm NADA para segurar a argumentação. Já metem nojo e não é de hoje.

danny94

Esta afliçao em contratar o Jesus para salvar o voto nas proximas eleçoes era para rir se fosse noutro clube.
Vai se apostar tudo num treinador razoavel com transferencias de montes de xuta xutas pata salvar o rei luzes!!! Enfim pelo menos vamos ver a equipa a correr.

Kinodo_1983

Citação de: IronMT em 12 de Julho de 2020, 23:31

O João Gobern é só o maior cartilheiro do tricolor. Tinha andado a disfarçar muito bem porque estava tudo controlado. Agora o dono tem o cu apertado e este pobre coitado tem que mostrar serviço.
Esse sujeito é uma fraude igual ao seu patrão/ dono.

Por burrice minha achava que o Gobern não era cartilheiro..

Desilusão completa...

Senão fosse por mais nada, como é que alguém com um nível cultural e social como ele, defende alguém que está continuamente a colocar o nome do clube na lama com processos judiciais e casos...

Como compactua com uma estratégia desportiva caótica ? Como aceita as negociatas e a mediocridade em que está o clube ?

Pode não gostar do RGS... tem todo o direito a isso... mas também defende a ditadura e o culto de personalidade em que o clube se tornou ?

Achei que o Gobern era de outra casta... infelizmente enganei-me

biumbs

GANDA PARZIDENTE!

XineloBranco

Citação de: xiribiti em 13 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: XineloBranco em 13 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: xiribiti em 13 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: martins-ric em 13 de Julho de 2020, 11:49

eh lá, pegas antes das 8h? Ganha-se bem, pelo menos?

Deixa lá o

isso é copianço amigo, será obviamente chumbado no exame

Desde que não leve noko :-X

Citação"My team has gone through four time tracking apps in the last two and a half years..."