Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogoalves

Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 08:25
É hora de apoiar a vinda do Jorge Jesus e não sermos o primeiro inimigo a criar enstabilidade. Depois em outubro cada um vota em quem votar mas agora toca a unidos voltarmos a ser grandes.

Alberto Pocilga?

S.L.B Stars

Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 08:25
É hora de apoiar a vinda do Jorge Jesus e não sermos o primeiro inimigo a criar enstabilidade. Depois em outubro cada um vota em quem votar mas agora toca a unidos voltarmos a ser grandes.

Vamos apoiar um ladrão não desestabilizem o assalto que andam a fazer ao Benfica , agora toca a unir-mos para sermos todos roubados a grande ...

Foi isto que quiseste dizer  :tickedoff:

xiribiti

Citação de: luis_m_asa_f em 15 de Julho de 2020, 12:18
Citando os "Illuminati" dos facebooks e instagrams, "Devem querer o Vale e Azevedo de volta" XD

Pronto,pelas cabeças dessa malta,temos LFV até à.morte...

Também só roubou umas 50x mais

Avante

Citação de: Camisola_20 em 15 de Julho de 2020, 12:00
Uma palavra aos Diabos Vermelhos que tem sido uma voz contra a merda que esta acontecer.

Desde questionar a entrega e profissionalismos dos jogadores até a pedir a saida do presidente.

Tenho imensa pena que sejam so eles a pressionar.

Talvez fosse altura dos No Name, lembrar que são uma claque do Benfica e devem exigir o melhor para o Benfica. Mesmo que para isso seja preciso ceder certas regalias.

Obrigado Diabos, continuem o vosso trabalho.

Nem tanto ao mar, nem tanto a Terra.

Ou fui so eu que vi o Vigareira pavonear-se no ultimo aniversario dos Diabos Vermelhos ?

S.L.B Stars

Citação de: xiribiti em 15 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: luis_m_asa_f em 15 de Julho de 2020, 12:18
Citando os "Illuminati" dos facebooks e instagrams, "Devem querer o Vale e Azevedo de volta" XD

Pronto,pelas cabeças dessa malta,temos LFV até à.morte...

Também só roubou umas 50x mais

Se em 6 meses roubou 1,9 milhões imagina o que ele já roubou estes anos todos puts  :tickedoff: :knuppel2:

xiribiti

Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: HeijiHattori em 15 de Julho de 2020, 12:09
Tudo bem, NGL? Hoje é dia de festa!
Apenas relembrar que os corruptos começam a época eliminados por uns russos do montão, em Janeiro perdem a taça da liga e o sonseiçao despede se em directo e em fevereiro tinham -7pts na liga

Esta criatura tem de ser corrida nas eleições

"Não se pode ganhar sempre", "Sem ele o Benfica não existia".
Já levei com essas duas nos meus comentários (no Facebook) de contestação ao grande líder.
Sem palavras

"Sem ele não tinhas sido tetra"
( O facto de ter sabotado o penta não interessa nada)

Epa desistam...ou são bots ou são fanáticos, e nenhum vai mudar de opinião por muito que a verdade lhes desminta os delírios

da_silva

Citação de: xiribiti em 15 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: HeijiHattori em 15 de Julho de 2020, 12:09
Tudo bem, NGL? Hoje é dia de festa!
Apenas relembrar que os corruptos começam a época eliminados por uns russos do montão, em Janeiro perdem a taça da liga e o sonseiçao despede se em directo e em fevereiro tinham -7pts na liga

Esta criatura tem de ser corrida nas eleições

"Não se pode ganhar sempre", "Sem ele o Benfica não existia".
Já levei com essas duas nos meus comentários (no Facebook) de contestação ao grande líder.
Sem palavras

"Sem ele não tinhas sido tetra"
( O facto de ter sabotado o penta não interessa nada)

Epa desistam...ou são bots ou são fanáticos, e nenhum vai mudar de opinião por muito que a verdade lhes desminta os delírios

hoje levei com um
"temos de saber perder"

Baron_Davis

Quando o inenarrável Conduto faz dos Tondelas e St Claras de turno autênticos arautos do futebol, estamos conversados quanto ao nível de exigência

Toda a mediocridade tem de ser varrida, sem contemplação

trucatruca

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Julho de 2020, 11:28
Se depois disto os sócios votarem nele e ele se mantiver no Benfica o Benfica estará acabado

" O esquema era este - as empresas prestariam serviços fictícios, sobretudo de consultadoria informática, passavam facturas, mas os serviços nunca eram prestados. O objectivo seria retirar dinheiro da SAD do Benfica, de forma justificada, e sem ninguém perceber. Em apenas 6 meses, terão saído das contas do clube da Luz 1,9 milhões de euros. "
Concordo contigo, depois de se saber que existem esquemas fraudulentos praticados pelos dirigentes máximos do clube, usando o dinheiro sabe-se lá para quê, só mesmo quem não presta é que pode votar nesta direção.

diogoalves

Citação de: xiribiti em 15 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: HeijiHattori em 15 de Julho de 2020, 12:09
Tudo bem, NGL? Hoje é dia de festa!
Apenas relembrar que os corruptos começam a época eliminados por uns russos do montão, em Janeiro perdem a taça da liga e o sonseiçao despede se em directo e em fevereiro tinham -7pts na liga

Esta criatura tem de ser corrida nas eleições

"Não se pode ganhar sempre", "Sem ele o Benfica não existia".
Já levei com essas duas nos meus comentários (no Facebook) de contestação ao grande líder.
Sem palavras

"Sem ele não tinhas sido tetra"
( O facto de ter sabotado o penta não interessa nada)

Epa desistam...ou são bots ou são fanáticos, e nenhum vai mudar de opinião por muito que a verdade lhes desminta os delírios

Não o faço numa tentativa de mudar a opinião de ninguém. Alguns são tão bots que nem se dão ao trabalho de esconder. Então o José Marinho de bigode com a conta criada há uma semana... enfim.
Não admito é que me passem atestados de estupidez ou que achem que estão acima do Benfica

xiribiti


Agent CEO

Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 06:29
Citação de: Jotenko em 15 de Julho de 2020, 00:35
Guerra: "Qual é o português que não tem contingências com o fisco?"

Eh... eu?

É que é preciso ser muito atrasado mental para sequer dizer uma coisa dessas. Esse gajo não tem mesmo onde cair morto

Também com aquele peso todo do Pedro Guerra ele só cai mesmo num campo de futebol vazio.

diogoalves

Citação de: da_silva em 15 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: xiribiti em 15 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: HeijiHattori em 15 de Julho de 2020, 12:09
Tudo bem, NGL? Hoje é dia de festa!
Apenas relembrar que os corruptos começam a época eliminados por uns russos do montão, em Janeiro perdem a taça da liga e o sonseiçao despede se em directo e em fevereiro tinham -7pts na liga

Esta criatura tem de ser corrida nas eleições

"Não se pode ganhar sempre", "Sem ele o Benfica não existia".
Já levei com essas duas nos meus comentários (no Facebook) de contestação ao grande líder.
Sem palavras

"Sem ele não tinhas sido tetra"
( O facto de ter sabotado o penta não interessa nada)

Epa desistam...ou são bots ou são fanáticos, e nenhum vai mudar de opinião por muito que a verdade lhes desminta os delírios

hoje levei com um
"temos de saber perder"

"Se os outros fazem porque não haveríamos de fazer igual?" "600000€ não é nada"

xiribiti

Citação de: trucatruca em 15 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Julho de 2020, 11:28
Se depois disto os sócios votarem nele e ele se mantiver no Benfica o Benfica estará acabado

" O esquema era este - as empresas prestariam serviços fictícios, sobretudo de consultadoria informática, passavam facturas, mas os serviços nunca eram prestados. O objectivo seria retirar dinheiro da SAD do Benfica, de forma justificada, e sem ninguém perceber. Em apenas 6 meses, terão saído das contas do clube da Luz 1,9 milhões de euros. "
Concordo contigo, depois de se saber que existem esquemas fraudulentos praticados pelos dirigentes máximos do clube, usando o dinheiro sabe-se lá para quê, só mesmo quem não presta é que pode votar nesta direção.

São os mesmos que dizem dos políticos *eu no lugar deles ainda roubava mais"

S.L.B Stars

Perdemos no Estádio da Luz Benfica 3-4 com o Santa Clara jamais me esquecerei , a muito tempo que não me lembrava de perder na Luz assim