Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogoalves

Citação de: Agent CEO em 15 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 06:29
Citação de: Jotenko em 15 de Julho de 2020, 00:35
Guerra: "Qual é o português que não tem contingências com o fisco?"

Eh... eu?

É que é preciso ser muito atrasado mental para sequer dizer uma coisa dessas. Esse gajo não tem mesmo onde cair morto

Também com aquele peso todo do Pedro Guerra ele só cai mesmo num campo de futebol vazio.

Pobre campo

Agent CEO

Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: Agent CEO em 15 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 06:29
Citação de: Jotenko em 15 de Julho de 2020, 00:35
Guerra: "Qual é o português que não tem contingências com o fisco?"

Eh... eu?

É que é preciso ser muito atrasado mental para sequer dizer uma coisa dessas. Esse gajo não tem mesmo onde cair morto

Também com aquele peso todo do Pedro Guerra ele só cai mesmo num campo de futebol vazio.

Pobre campo

Rest In Peace

Chappu

Citação de: xiribiti em 15 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: HeijiHattori em 15 de Julho de 2020, 12:09
Tudo bem, NGL? Hoje é dia de festa!
Apenas relembrar que os corruptos começam a época eliminados por uns russos do montão, em Janeiro perdem a taça da liga e o sonseiçao despede se em directo e em fevereiro tinham -7pts na liga

Esta criatura tem de ser corrida nas eleições

"Não se pode ganhar sempre", "Sem ele o Benfica não existia".
Já levei com essas duas nos meus comentários (no Facebook) de contestação ao grande líder.
Sem palavras

"Sem ele não tinhas sido tetra"
( O facto de ter sabotado o penta não interessa nada)

Epa desistam...ou são bots ou são fanáticos, e nenhum vai mudar de opinião por muito que a verdade lhes desminta os delírios

Há uns com os quais não vale mesmo a pena perder tempo.

Embora confesse que dá-me um gozo descomunal quando vêm de peito feito, com a verdade deles e as argumentações básicas do Vale e companhia, para depois abandonarem a conversa ou acabarem a insultar da forma mais bronca possível quando levam resposta.

Agent CEO

Citação de: darth vader em 15 de Julho de 2020, 08:10
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 07:53
Citação de: Roy Bean em 15 de Julho de 2020, 07:44
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 07:24
O Hugo Gil dá a entender que como são só 600000€ (à data da publicação dele) não há problema.
A partir de que valor é que é considerado crime então? Um milhão, um Léo Kanu, um Yony?
Acho piada que agora é tudo jurista e advogado... Até podia ser 1€, é crime vai dentro. Mas realmente para defender o líder vale tudo

mesmo q ele seja condenado, provavelmente é multa e pena suspensa, dps logo começa o discurso q foi um crime menor, ou como eles gostam de dizer o crime menos grave q alguem pode cometer, logo tem condições para continuar!

Isso e dps os 1000 recursos que haverá!

É doentio pensar nas cambalhotas que irão dar para justificar isto

Já li algures em comentarios o clássico "deve mesmo incomodar muita gente".

Pois incomoda. Incomoda os benfiquistas!

diogoalves

Citação de: Chappu em 15 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: xiribiti em 15 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: HeijiHattori em 15 de Julho de 2020, 12:09
Tudo bem, NGL? Hoje é dia de festa!
Apenas relembrar que os corruptos começam a época eliminados por uns russos do montão, em Janeiro perdem a taça da liga e o sonseiçao despede se em directo e em fevereiro tinham -7pts na liga

Esta criatura tem de ser corrida nas eleições

"Não se pode ganhar sempre", "Sem ele o Benfica não existia".
Já levei com essas duas nos meus comentários (no Facebook) de contestação ao grande líder.
Sem palavras

"Sem ele não tinhas sido tetra"
( O facto de ter sabotado o penta não interessa nada)

Epa desistam...ou são bots ou são fanáticos, e nenhum vai mudar de opinião por muito que a verdade lhes desminta os delírios

Há uns com os quais não vale mesmo a pena perder tempo.

Embora confesse que dá-me um gozo descomunal quando vêm de peito feito, com a verdade deles e as argumentações básicas do Vale e companhia, para depois abandonarem a conversa ou acabarem a insultar da forma mais bronca possível quando levam resposta.

Já fiquei a falar sozinho várias vezes. Basta subir um pouco a contestação e já não sabem onde se enfiar

xiribiti

S.L.B Stars

xiribiti

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2020, 09:30
É chocante e frustrante ler as caixas de comentários do facebook do Benfica.

Este gajo nunca vai sair do Benfica por vontade dos Benfiquistas, é a triste verdade.

Vieiristas não são Benfiquistas, muito pelo contrário

Agent CEO

Citação de: Rodrialex em 15 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 08:25
É hora de apoiar a vinda do Jorge Jesus e não sermos o primeiro inimigo a criar enstabilidade. Depois em outubro cada um vota em quem votar mas agora toca a unidos voltarmos a ser grandes.

Sim vamos todos dar as mãos e cantar o Kumbaya, porque foi devido às críticas que perdemos o campeonato.

Ficaremos unidos quando os vieiristas ganharem um cérebro!

https://m.youtube.com/watch?v=1jjcxFGEysE

lost_paradise

Por este andar ainda vai conseguir superar o Porto em alguma coisa...no número de processos judiciais.

E isto em muito menos anos de reinado.

Que feito!

Nunivs

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Naruto em 15 de Julho de 2020, 11:23

https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-15/benfica-mensagens-de-protesto-no-condominio-de-vieira-fotos/853458/40

"Os 1.9 milhões que desviei foi para arranjar os muros da minha casa que andaram a vandalizar garotões."

"Vou falar com a minha familia, para perceber se vale a pena limpar o muro ou deixar estar. Quero deixar claro, que isto nao nos desvia um milimetro da missao que temos para o Benfica."

resendepereira

Citação de: lost_paradise em 15 de Julho de 2020, 13:00
Por este andar ainda vai conseguir superar o Porto em alguma coisa...no número de processos judiciais.

E isto em muito menos anos de reinado.

Que feito!
esta bom para os advogados do benfica
boa avença

Agent CEO