Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

É igual ao Vale e Azevedo com uma pequena diferença,o Vale nunca se declarou adepto dos dragartos. A cela do antecessor do idiota que cá meteu este pulha pela porta do cavalo está á espera dele. O Vale ajudava na missa ,este nem no atrio da capela o devem deixar entrar com receio que roube logo o caixa das esmolas.

Trapattoni

Citação de: Alexandre1976 em 15 de Julho de 2020, 07:04
É igual ao Vale e Azevedo com uma pequena diferença,o Vale nunca se declarou adepto dos dragartos. A cela do antecessor do idiota que cá meteu este pulha pela porta do cavalo está á espera dele. O Vale ajudava na missa ,este nem no atrio da capela o devem deixar entrar com receio que roube logo o caixa das esmolas.
Já era altura do vira vinhos ser devidamente responsabilizado pelo ato de o ter trazido ao clube.
Entre o bêbado, o Vigas e o Vale prefiro mil vezes o vale.

Josue

Ainda não se demitiu? Vai demorar muito? Pode até ser inocente (não acredito), mas depois desta acusação como se pode deixar que continue a gerir o dinheiro o clube (se houver) e quaisquer futuros negocios? Não há nada que se possa fazer?

xiribiti

De um garrafão com pernas que à primeira oportunidade despediu o Mourinho esperavam o quê?

sazuke

Citação de: Tapion em 15 de Julho de 2020, 02:33
CM: Saco Azul: Empresas Zombie desviam 1,9M do Benfica


tanto barulho só por causa de 2 milhoes? quem nunca meteu a mao a uns trocos lá no trabalho ue atire a primeira pedra

bandeira_do_bigodes.gif

diogoalves

O Hugo Gil dá a entender que como são só 600000€ (à data da publicação dele) não há problema.
A partir de que valor é que é considerado crime então? Um milhão, um Léo Kanu, um Yony?
Acho piada que agora é tudo jurista e advogado... Até podia ser 1€, é crime vai dentro. Mas realmente para defender o líder vale tudo

diogoalves

Ainda consegui ler a opinião de um cromo que está nos sites todos a dizer o seguinte:
"Para ser feita justiça não pode ir preso. Tem que lhe acontecer o mesmo que ao BdC e ao PdC"

Acho isto para lá do surreal

Clau_21

Nossa Senhora que até me dá uma pontada no coração logo de manhã.

Que tristeza.

Roy Bean

Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 07:24
O Hugo Gil dá a entender que como são só 600000€ (à data da publicação dele) não há problema.
A partir de que valor é que é considerado crime então? Um milhão, um Léo Kanu, um Yony?
Acho piada que agora é tudo jurista e advogado... Até podia ser 1€, é crime vai dentro. Mas realmente para defender o líder vale tudo


mesmo q ele seja condenado, provavelmente é multa e pena suspensa, dps logo começa o discurso q foi um crime menor, ou como eles gostam de dizer o crime menos grave q alguem pode cometer, logo tem condições para continuar!

Isso e dps os 1000 recursos que haverá!

IronMT

O presidente do Benfica com mais títulos processos judiciais da história do clube.

diogoalves

Citação de: Roy Bean em 15 de Julho de 2020, 07:44
Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 07:24
O Hugo Gil dá a entender que como são só 600000€ (à data da publicação dele) não há problema.
A partir de que valor é que é considerado crime então? Um milhão, um Léo Kanu, um Yony?
Acho piada que agora é tudo jurista e advogado... Até podia ser 1€, é crime vai dentro. Mas realmente para defender o líder vale tudo


mesmo q ele seja condenado, provavelmente é multa e pena suspensa, dps logo começa o discurso q foi um crime menor, ou como eles gostam de dizer o crime menos grave q alguem pode cometer, logo tem condições para continuar!

Isso e dps os 1000 recursos que haverá!

É doentio pensar nas cambalhotas que irão dar para justificar isto

DEVILLICA

Citação de: Trapattoni em 15 de Julho de 2020, 07:10
Citação de: Alexandre1976 em 15 de Julho de 2020, 07:04
É igual ao Vale e Azevedo com uma pequena diferença,o Vale nunca se declarou adepto dos dragartos. A cela do antecessor do idiota que cá meteu este pulha pela porta do cavalo está á espera dele. O Vale ajudava na missa ,este nem no atrio da capela o devem deixar entrar com receio que roube logo o caixa das esmolas.
Já era altura do vira vinhos ser devidamente responsabilizado pelo ato de o ter trazido ao clube.
Entre o bêbado, o Vigas e o Vale prefiro mil vezes o vale.

Não vou comentar sobre o fundo. Mas o que já chegamos.
Entre nostalgia e um desgasto com o LFV torna o Vale e Azevedo  simpático.

FreddyAduFan

Citação de: diogoalves em 15 de Julho de 2020, 07:25
Ainda consegui ler a opinião de um cromo que está nos sites todos a dizer o seguinte:
"Para ser feita justiça não pode ir preso. Tem que lhe acontecer o mesmo que ao BdC e ao PdC"

Acho isto para lá do surreal

mas isso admira-te porque? é o mesmo quando dizem "NAO É PENALTI PORQUE AO PORTO NAO MARCAVAM"

diogoalves

Citação de: Clau_21 em 15 de Julho de 2020, 07:26
Nossa Senhora que até me dá uma pontada no coração logo de manhã.

Que tristeza.


Os gajos não querem saber do Benfica para nada. Haver quem defenda isto é algo que me ultrapassa. O argumento de que quem não apoia um criminoso não é benfiquista é só do mais rasca que existe. Estou completamente desligado deste clube. Hoje lá irá celebrar mais um título de um dos seus clubes. E o atrasadinho mental do burgo ainda aplaude esta merda.
Mais do que de rastos com as princesas estou completamente subjugado a estes adeptos.

vermelhoftw

Citação de: Clau_21 em 15 de Julho de 2020, 07:26
Nossa Senhora que até me dá uma pontada no coração logo de manhã.

Que tristeza.


Esta merda actualmente mais parece uma seita...O nosso Benfica está tão morto...