Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GroundHopper

Citação de: nuno16577 em 15 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Kolchak em 15 de Julho de 2020, 13:47

César Boaventura
30 min ·
Começa a tornar-se surreal!
- O Benfica é acusado de tudo possível e imaginário, no final é sempre inocente, e ilibado de qualquer processo. Venha o primeiro dizer que é mentira!
- O Presidente na sua pessoa é acusado de tudo e mais alguma coisa, no final é sempre ilibado, mas mais engraçado é que ele nem bola passa as notícias!
De muitas uma, mas para mim uma mesmo, qual é a verdade comprovada sempre? Inocentes...., então entende-se que começa a ser perseguição continua a uma cadeira de sonho!
Apenas é a minha opinião, que tenho direito á mesma!
Mas existe um culpado, e esse culpado é mesmo o actual Presidente, que construiu uma cadeira milionária onde até mesmo alguns que emigraram se preparam agora para o assalto ao poder, é de bradar aos céus quando vejo um candidato ligado á Maçonaria usar meios ocultos da sociedade para atacar um clube tão histórico e tão grande para conseguir chegar á cadeira de sonho..... Será que o mesmo nao esteve ligado á fuga dos emails do Benfica, quando já começava a planear o assalto? As coisas não lhe tem corrido de feição, mas vai continuar a saga... As eleições são em Outubro, usem trunfos para para ganhar correctamente, não usem meios "PORCOS" e inconscientes que infelizmente atacam a maior instituição Portuguesa, pretende destruir quem la está mas estão a ferir de morte o nosso clube!
Quem la está tem que responder pelos seus actos e de certeza que vão responder, mas neste último caso e por saber do que se trata a BOLA PARIU UM RATO, e por falar em parir um rato, podemos e bem, saber a ligação do candidato a que me refiro, ao jornalista que assina a notícia? Pois julgo que deveria ser esclarecida.
Além do mais, a matilha está de tal forma montada que já pagam para pintar paredes e meter faixas no estádio, de onde vem esse dinheiro? Hummmm talvez do avião que levava o João Soares, Rui Gomes da Silva entre outros carregado de diamantes... lembram?
Dêem paz ao Glorioso, respeitem e em Outubro vamos às urnas
Está a acabar o tacho?

Pior, protecçao.

pguerreiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2020, 22:22
Os melhores advogados para o defender á custa do dinheiro do Benfica.
Tirando eles há os Gaiosos, Luís Bernardo, e Ca. A estrutura de sonho é suportada pelo Benfica e serve LFV.

redriver

Citação de: Mannschaft em 15 de Julho de 2020, 16:44
Sugestão aos users-sócios do fórum:
Peçam massivamente acesso à Ata da penúltima AG do Benfica, ata essa que o Benfica se recusou a disponibilizar até à data, violando os Estatutos.

Eu já vou em 3 semanas de pedidos ignorados e documentados.


Isto é extremamente grave. Não que surpreenda, mas por vezes ainda custa acreditar que isto se passa no Benfica.

Presumo que seja referente à sessão de aperta papos?

78Alexandre

Citação de: Petrucci em 15 de Julho de 2020, 22:42

E se daqui a uma hora a moderação desse uma happy hour?
Ou então substituir os cartões amarelos por cartões azuis em homenagem ao clube que o senhor que dá nome a este tópico ajudou a ser campeão. Seria como no hoquei em patins: o sancionados não podiam intervir durante dois minutos. Depois disso, podiam regressar.

Vascolptt

Perder um campeonato para um clube falido que tem marega, manafa, pepe, soares, etc..., que tem um treinador que se demitiu ao vivo. É indesculpável e ainda para mais termos perdido aquele pensa, 9M investidos, volto a dizer, 9M INVESTIDOS PORRA.
Tem de haver mudança em outubro.

xaninhow

Bem, nos últimos dias o ventoinhas é sempre a somar!

Amanhã se for preciso vem mais outra notícia de outro desvio qualquer.

Votem LFV garotoes! Aliás, façam o seguinte, fundem um clube novo, independente do Benfica e ide lamber as botas ao orelhas para lá!

BENFIKA

Citação de: Mannschaft em 15 de Julho de 2020, 16:44
Sugestão aos users-sócios do fórum:
Peçam massivamente acesso à Ata da penúltima AG do Benfica, ata essa que o Benfica se recusou a disponibilizar até à data, violando os Estatutos.

Eu já vou em 3 semanas de pedidos ignorados e documentados.


É a tal coisa, estatutos não é futebol, "ninguém quer saber"  :buck2:
Por isso é que esta direção faz o que quer e bem lhe apetece, os adeptos não ligam a estas questões.

Só expondo isto a alguém com mais visibilidade que traga isto a público.

GroundHopper

Citação de: redriver em 15 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: Mannschaft em 15 de Julho de 2020, 16:44
Sugestão aos users-sócios do fórum:
Peçam massivamente acesso à Ata da penúltima AG do Benfica, ata essa que o Benfica se recusou a disponibilizar até à data, violando os Estatutos.

Eu já vou em 3 semanas de pedidos ignorados e documentados.


Isto é extremamente grave. Não que surpreenda, mas por vezes ainda custa acreditar que isto se passa no Benfica.

Presumo que seja referente à sessão de aperta papos?

Correcto!

BENFIKA

Até saltou da cadeira!!!

Festeja enquanto podes

Aka


RGouveia.SLB


Kampz

Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2020, 19:04


Não esquecer que o filho deste gajo veio para as nossas camadas jovens e, mesmo quase sem jogar dada a sua enorme qualidade, recebeu contrato profissional e faz parte dos nossos quadros.

Plexas

Parabens pelo campeonato tricolor. Ganhe quem ganhar, ele ganha sempre.

Frodo


Imortal10