Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Perth

Nunca custa relembrar que Bob o Construtor apenas lembrou-se do Benfica antes do Euro 2004 quando se perspetivava a construcao dum novo estadio da luz e uma serie de outras obras para lhe encher o bolso.

Alexandre1976

A libelinha do Cristão já lhe veio dar os parabens?

BENFIKA

Presidente, vai dar os tais 15 miudos que ganhavam isto a brincar ao JJ? É pra limpar tudo para o ano com uma equipa toda do Seixal  ::)

Alexandre1976

26 anos liderados por vigaristas,chulos,parasitas,bebados. De facto temos que ser muito Grandes para aguentar tanto estrume na liderança do Nosso Grande Clube.

CGUERREIRO_1904

Perder um campeonato para uma equipa que tem 2 bons jogadores (Corona e Telles) e o resto são jogadores dignos dum Santa Clara, é obra.

Parabéns por mais uma conquista.

Lord_of_Tuborg

já acordas-te ou ainda não?

a festa ontem foi até ás tantas, seu maluco!!!

Alexandre1976

19 anos depois de ter entrado à socapa tem um histórico de confrontos com os porcos que deixa qualquer Benfiquista em extase.Nas visitas dos javardos há Luz desde a chegada deste tribufu em 19 jogos só para o Campeonato ganhámos umas sensasionais 4 vezes.Mais um belo record para os culambistas deste calçadeiro apregoarem aos 4 ventos.

Alexandre1976

Só para que conste,com o ladrão do Vale e Azevedo na presidencia nunca o clube das putas ganhou no Estádio da Luz.

KarelPoborsky7

Sei que este não é o tópico certo para o fazer, partilho aqui porque é onde acho que vou conseguir obter mais opiniões.
Alguém tem visto os miudos do scp? Ou alguém nos anda a enganar ou algo não bate certo. Os miúdos craques do seixal não jogam metade, alguém me consegue explicar se no Benfica existe alguém com competência e provas dadas no que diz respeito à avaliação do jogador, seja saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, qualidade e Estofo suficiente para conseguir chegar a sénior, sim porque temos jovens nos seniores que parece que não tiveram escola no que toca a esses atributos que apontei em cima. Alguém me consegue explicar o que se passa? Depois temos o mentiroso compulsivo a dizer que estamos 10 anos à frente?
O que de grave se passa com o nosso clube? O que entristece mais neste momento nem é ter perdido o campeonato, mas como sei ver futebol e digo que o Benfica ja lançou miudos muito bons, a realidade é q atualmente o Scp parece estar a voltar ao dominio no que toca a esse tema. Vejo la miudos que cumprem todos os requisitos para ser um jogador de grande. Repito, saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, estofo mental e físico etc etc...algo que ja não vejo nos nossos atletas. Parecem jogadores forçados a serem seniores. Andam a brincar com o Benfica e algo se passa

_Xebola_

Ainda não vi notícias nenhumas e acho que seria de bom tom  o Benfica emitir um comunicado para saber como está o presidente de saúde.

A noite ontem não acabou nada bem, com muitas bastonadas, penso que os Benfiquistas gostariam de saber se o presidente escapou ileso, ou se foi um dos feridos.

_Xebola_

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2020, 09:20
Alguem viu alguns vieiristas desde ontem à noite? Um apoiante deste direção?
Ninguem a vir assumir a escolha destes sabotadores?
Claro è a imagem perfeito do lfv, escondidos como ratos quando há humilhações e vergonhas mas aparecem de vez em quando para poder festejar os campeonatos da credibilidade, do betao, das falsas finanças, das vendas...
Simplesmente patético

Já não aparecem à mais tempo.

Com esta merda do saco azul, esta malta paga para andar a debitar merda e os cartilhados das tvs são capazes de ter ficado sem financiamento.

Alexandre1976

Este grandessissimo asno das poucas vezes em que conseguimos ter equipas com a qualidade que se exige para um clube como o nosso,tratou logo de destrui-las num abrir e fechar de olhos.

cyenz

Neste momento ainda está a dormir tal foram os festejos de ontem.

Pode ser que veja uma luz e volte atrás com a intenção de se recandidatar.

iloy

Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2020, 09:55
Ainda não vi notícias nenhumas e acho que seria de bom tom  o Benfica emitir um comunicado para saber como está o presidente de saúde.

A noite ontem não acabou nada bem, com muitas bastonadas, penso que os Benfiquistas gostariam de saber se o presidente escapou ileso, ou se foi um dos feridos.

Eles ate eram capazes de emitir um comunicado para dar os parabéns aos porco.