Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Vou ser o mais sincero que consigo.

Neste momento espero que JJ perca todos jogos até outubro.

Pronto, já o disse. Podem-me banir

patrickvieira

o vieira ganhou as eleiçoes com jesus
pena q os socios nao vejam a floresta e sim a arvore

mop62904

Nem o Jesus vai-te safar seu troca tintas...

DennisBergkamp

Citação de: Royal_Flush em 06 de Dezembro de 2019, 03:04
Citação de: Paquiito1904 em 04 de Dezembro de 2019, 17:58
Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Palhaço hoje na Europa é bom que não seja mais uma vergonha.

RUA com esta direção lagarta.

Dia 95

Este user em 2031:



Tiveram que me banir para parar. Agora o meu movimento já tem muito mais força, estou satisfeito.

Tosta Mistica

Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2020, 15:09
Alguem alguma vez se perguntou acerca das verdadeiras razões pelas quais o Vieira é/foi sócio dos 3 grandes?

Porque o objetivo dele era ser presidente de um dos 3, um dia.

Calhou-nos a nós!

Só espero que o Guttmmann não tenha nada haver com isso...

Barolas

Citação de: patrickvieira em 17 de Julho de 2020, 15:31
o vieira ganhou as eleiçoes com jesus
pena q os socios nao vejam a floresta e sim a arvore

Já não digo nada.

vml

Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2020, 14:49
Acabei de ter uma discussão com um sócio mais velho. Ele perguntou-me com toda a sinceridade dele qual era a culpa que o LFV tinha na perda deste campeonato.

Depois de alguns factos que lhe apresentei ele responde que a culpa do Benfica estar como está é dos sócios de merda que não apoiam.

É isto, meus caros.

Nós tentarmos explicar as coisas não funciona. A esmagadora maioria dos sócios não vem ao SerBenfiquista, nem lê blogs, logo não tem acesso a muita da informação que por aqui passa. Muitos sócios, vêem a BTV e os programas onde estão os Pedros Guerras e Calados desta vida.

Por isso, uma tarefas mais importantes (se não a mais importante) das listas que se apresentem será a comunicação. É obrigatório expor as situações nos meios de comunicação de grande consumo. E tem que ser muitas vezes e por várias pessoas. E com factos, valores, nomes. Para as pessoas perceberem que não estão só a atirar larachas para o ar.

É necessário desmontar e denunciar todas as mentiras e negócios pouco claros desta direção.

Uma das imagens que marcou a campanha Vilarinho vs Vale, foi quando num debate, Vilarinho escreveu MENTIRA numa simples folha de papel branco e mostrou a VA. Foi simples, mas eficaz. Agora será necessário fazer o mesmo, encontrar estratégias que permitam levar ao maior número possível de pessoas, as informações que só alguns conhecem.


Diogo Brito

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2020, 14:49
Acabei de ter uma discussão com um sócio mais velho. Ele perguntou-me com toda a sinceridade dele qual era a culpa que o LFV tinha na perda deste campeonato.

Depois de alguns factos que lhe apresentei ele responde que a culpa do Benfica estar como está é dos sócios de merda que não apoiam.

É isto, meus caros.

Os mesmos que há 20/30 anos cobravam duro à equipa e apertavam jogadores, treinadores e dirigentes, são os mesmos que hoje apregoam a cantiga patética do «temos de apoiar, quem critica é mau benfiquista».

É um case study a forma como o Vigareira conseguiu moldar completamente as mentes de tanto adepto, até no grau de exigência que os adeptos sempre tiveram e que nos últimos anos se desvaneceu.
Verdade, é inexplicável.

josemiguelcardoso

ladrao, mentiroso, que nojo me metes, nunca vamos sair disto, todos os dias matas mais um pouco o Benfica, como é possível haver gente a defender isto? mete-me mais nojo do que ver os porcos a festejar. se tivéssemos um presidente que sentisse o clube, um presidente benfiquista, seríamos imparaveis em portugal e seriamos fortes na europa

DD

Citação de: bellini em 17 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: aguia1 em 17 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: bellini em 17 de Julho de 2020, 15:03
Depois do JJ vai ter de largar a note em bons jogadores e uma carrada de zucas do brasileirão. Está na mão do JJ agora, precisa de ser campeão senão ainda se arrisca a perder as eleições e ir de cana...
Campeão é só para Maio 2021 e as eleições estão aí à porta. Não haverá impacto nas eleições.
Se começar bem a época há.
Claro que há...so nao ve quem nao quer

xiribiti


DennisBergkamp

Alguém continuou com o meu Daily Reminder enquanto estive banido? Deve ir em 400 e tal dias.

Karel Alinho

Agora quero ver esse investimento na equipa.


rcoelho

banam-me se quiserem....

VIEIRA, FILHO DE UMA GRANDE PUTA!!!!

CABRÃO, LADRÃO...... VAIS TERMINAR NA PRISÃO!!!!!!!

PUTA QUE OS PARIU A TODOS.

fyure