Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joseph36

Citação de: Innuendo em 18 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: Semper_SLB em 17 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Innuendo em 17 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Peficago em 17 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 22:59
Eu, por acaso, também já privei uma vez com o Presidente e posso garantir que é um Homem bastante simples, muito afável e atencioso. Não é um sujeito erudito, nota-se que é alguém que nunca se dedicou aos estudos, mas é muito carinhoso. No fundo, não é uma pessoa vaidosa, é um português simples, como muitos outros. Daí muitas pessoas gostarem dele.

Quem já falou com ele sabe que está muito longe de ser a figura maquiavélica que fazem dele aqui.

Qual é o clube dele de pequenino? Festejou ou nao titulos do fcporto? Porque e que ele nao recebeu o emblema de prata? Teve vergonha por ser tambem socio do sporting e do porto?

Pouco ou nada sei sobre o que ele era antes de entrar no clube e também não estou interessado em saber.

O importante é o que fez e o que continua a fazer. É com isso que eu o avalio. O resto são intrigas.

Penso que era do Sporting amigo. Tempos de criança e adolescente.

Mas realmente isso não interessa para nada.

O trabalho dele no Benfica fala por si.

Fala mesmo. E fala muito mal. Em todas as áreas. O Benfica precisa de muito melhor.

Ao fim de 17 anos o discurso do "agora é que vai ser" já não cola.

Hora da mudança. Fim de ciclo.

O que faz pelo Benfica fala por si:
Bla Bla Bla vale e Azevedo
Bla Bla Bla Seixal
Bla Bla Bla pedras da calçada
Bla Bla Bla Benfica europeu
Bla Bla Bla hegemonia, projeto,  etc, etc

O que muitos vêm: negociatas manhosas, delapidação do património desportivo, decisões no mínimo discutíveis que beneficiam algo ou alguém que não o Benfica.

Gostava que o "trabalho que fala por si" viesse acompanhado de coisas concretas e não de areia ou palha para burros

Também ganhou 5 campeonatos em 7 anos e foi a duas finais europeias.
No futebol atual, qualquer presidente tem "negociatas". Não há volta a dar. Não é bonito, mas é normal.

Obvio.

Qual é o presidente de um clube como O Benfica que

Nao seja sócios de rivais,
que não goste de futebol,
Que não tenha apoiado rivais,
Que não desvie milhões do clube para favores pessoais
Que não faça passar negócios do clube por empresas ligada à família
Que não ameace sócios
Que não prejudique a ambição de um clube de forma a se concentrar não seus negócios

Todos assim claro. É normal. Temos de aceitar.

Mas sendo assim temos também de aceitar que os políticos nos roubem, que o patrão nos prejudique no trabalho, que nos assaltem na rua, que nos enganem nos impostos...

Afinal falcatruas todos fazem.

Nada do que diz aí é fatual.
Já disse aqui uma vez e volto a dizer: se têm provas de crimes praticados pela Direção apenas têm de as apresentar na Polícia Judiciária e no Ministério Público.

O sócio que foi agredido alucinou, tal como as testemunhas que alucinaram o acontecimento.

Em relação ao resto, de acordo, não e factual. Esperemos pelas diligências da operação Lex e do processo saco azul.

Presunção de inocência é direito de qualquer cidadão

Mas quando há algo que parece estrume e cheira a estrume, provavelmente será estrume

O episódio da agressão ao sócio é lamentável. Nesse aspeto, concordo.

Sóqueroganhar

Encheste o glorioso Benfica destes conas-de-sabão!


Joseph36

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Julho de 2020, 00:04
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 22:59
Eu, por acaso, também já privei uma vez com o Presidente e posso garantir que é um Homem bastante simples, muito afável e atencioso. Não é um sujeito erudito, nota-se que é alguém que nunca se dedicou aos estudos, mas é muito carinhoso. No fundo, não é uma pessoa vaidosa, é um português simples, como muitos outros. Daí muitas pessoas gostarem dele.

Quem já falou com ele sabe que está muito longe de ser a figura maquiavélica que fazem dele aqui.

Qual é o clube dele de pequenino? Festejou ou nao titulos do fcporto? Porque e que ele nao recebeu o emblema de prata? Teve vergonha por ser tambem socio do sporting e do porto?

Pouco ou nada sei sobre o que ele era antes de entrar no clube e também não estou interessado em saber.

O importante é o que fez e o que continua a fazer. É com isso que eu o avalio. O resto são intrigas.

Penso que era do Sporting amigo. Tempos de criança e adolescente.

Mas realmente isso não interessa para nada.

O trabalho dele no Benfica fala por si.

Eu gostava de ser presidente do Porto, um ano chegava, depois so precisava de 15 dias na presidencia do sporting.

Aceito todas as opinioes mas para mim a presidencia de um clube desportivo so deve ser exercido por um adepto do clube. 

Claro que se for um milionario e o clube estiver a venda aceito que o compre agora nao quero isso para o Benfica.

O problema é saber desde que idade é preciso ser adepto, como se comprova que era adepto, etc.

O que não falta são pessoas que enquanto miúdos são de um clube, começam a ver futebol a sério e mudam para outro.

E sócio qualquer um pode ser, adepto é diferente, é algo que vem do coração.

A menos que queira fazer uma investigação social de cada candidato e analisar ao detalhe todos os dias da sua vida, é difícil de aplicar o seu critério.

E se era adepto do Porto ou do Sporting, acho que não passam de calúnias. A única coisa que se sabe é que era Presidente do Alverca.

redriver

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 22:59
Eu, por acaso, também já privei uma vez com o Presidente e posso garantir que é um Homem bastante simples, muito afável e atencioso. Não é um sujeito erudito, nota-se que é alguém que nunca se dedicou aos estudos, mas é muito carinhoso. No fundo, não é uma pessoa vaidosa, é um português simples, como muitos outros. Daí muitas pessoas gostarem dele.

Quem já falou com ele sabe que está muito longe de ser a figura maquiavélica que fazem dele aqui.

Quando se está na folha salarial tudo parece mais maravilhoso.

Se fosses para...


patrickvieira

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:26
Toda a gente conhece o benfiquismo do Vieira.

O homem até dorme com um pijama do Benfica, e tudo. Disse-me o Pedro_Silxa

Ehehe

Tiveste piada amigo.

Todos temos direito à opinião. Só pedia que não fosse insultado como fui páginas atrás.

Vê-lá tu que um sócio foi insultado e agredido em plena Assembleia Geral do clube por esta figura que dá nome a este tópico.

Agredido é um exagero.

Excedeu-se nessa assembleia, não o devia ter feito, a forma tão intensa como vive o clube por vezes leva a excessos.

Certamente que aprendeu a lição. A não repetir.

Por causa dessa brincadeira, levou bolinha vermelha no caderno do Pedro_Silxa.

Presidente mau.

O presidente não é perfeito, tenho várias críticas apontar como é lógico.

Só não embarco nisto das críticas por tudo e por nada quando nem sequer temos uma alternativa credível.
ainda ha pouco adao e silva , noronha etc eram crediveis

Liveforever

Eheheh conseguiste pôr vieiristas máximos contra ti hoje. Vais cair!

patrickvieira

Citação de: Joseph36 em 18 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: vermelhao_33 em 18 de Julho de 2020, 00:04
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 22:59
Eu, por acaso, também já privei uma vez com o Presidente e posso garantir que é um Homem bastante simples, muito afável e atencioso. Não é um sujeito erudito, nota-se que é alguém que nunca se dedicou aos estudos, mas é muito carinhoso. No fundo, não é uma pessoa vaidosa, é um português simples, como muitos outros. Daí muitas pessoas gostarem dele.

Quem já falou com ele sabe que está muito longe de ser a figura maquiavélica que fazem dele aqui.

Qual é o clube dele de pequenino? Festejou ou nao titulos do fcporto? Porque e que ele nao recebeu o emblema de prata? Teve vergonha por ser tambem socio do sporting e do porto?

Pouco ou nada sei sobre o que ele era antes de entrar no clube e também não estou interessado em saber.

O importante é o que fez e o que continua a fazer. É com isso que eu o avalio. O resto são intrigas.

Penso que era do Sporting amigo. Tempos de criança e adolescente.

Mas realmente isso não interessa para nada.

O trabalho dele no Benfica fala por si.

Eu gostava de ser presidente do Porto, um ano chegava, depois so precisava de 15 dias na presidencia do sporting.

Aceito todas as opinioes mas para mim a presidencia de um clube desportivo so deve ser exercido por um adepto do clube. 

Claro que se for um milionario e o clube estiver a venda aceito que o compre agora nao quero isso para o Benfica.

O problema é saber desde que idade é preciso ser adepto, como se comprova que era adepto, etc.

O que não falta são pessoas que enquanto miúdos são de um clube, começam a ver futebol a sério e mudam para outro.

E sócio qualquer um pode ser, adepto é diferente, é algo que vem do coração.

A menos que queira fazer uma investigação social de cada candidato e analisar ao detalhe todos os dias da sua vida, é difícil de aplicar o seu critério.

E se era adepto do Porto ou do Sporting, acho que não passam de calúnias. A única coisa que se sabe é que era Presidente do Alverca.
quando se desculpa tudo so pode ser amor
ou cegueira
ou ignorancia
ou falta de valores

Agent CEO

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:26
Toda a gente conhece o benfiquismo do Vieira.

O homem até dorme com um pijama do Benfica, e tudo. Disse-me o Pedro_Silxa

A mim nem me precisam de o dizer. Na última reunião que tivemos o Vieira até levou o pijama e tudo.

Becken

Nojo de gajo. Até a personalidade deste cube levou ao charco.

PinaG

Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:26
Toda a gente conhece o benfiquismo do Vieira.

O homem até dorme com um pijama do Benfica, e tudo. Disse-me o Pedro_Silxa

A mim nem me precisam de o dizer. Na última reunião que tivemos o Vieira até levou o pijama e tudo.

E a almofada será de quantas cores?

_adviser_


Agent CEO

Citação de: PinaG em 18 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:26
Toda a gente conhece o benfiquismo do Vieira.

O homem até dorme com um pijama do Benfica, e tudo. Disse-me o Pedro_Silxa

A mim nem me precisam de o dizer. Na última reunião que tivemos o Vieira até levou o pijama e tudo.

E a almofada será de quantas cores?

A almofada do Vieira nem tricolor é. Só tem azul e verde.