Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Peficago

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 22:59
Eu, por acaso, também já privei uma vez com o Presidente e posso garantir que é um Homem bastante simples, muito afável e atencioso. Não é um sujeito erudito, nota-se que é alguém que nunca se dedicou aos estudos, mas é muito carinhoso. No fundo, não é uma pessoa vaidosa, é um português simples, como muitos outros. Daí muitas pessoas gostarem dele.

Quem já falou com ele sabe que está muito longe de ser a figura maquiavélica que fazem dele aqui.

Pois, mas não serve para o Benfica. Com esse perfil arranja um bom tacho numa IPSS ou na Santa Casa da Misericórdia.

Um presidente do Benfica tem de servir o Benfica. Tem de ser do Benfica. Andamento!

Vai com 17 anos de atraso.


Joseph36

Citação de: vermelhao_33 em 17 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 22:59
Eu, por acaso, também já privei uma vez com o Presidente e posso garantir que é um Homem bastante simples, muito afável e atencioso. Não é um sujeito erudito, nota-se que é alguém que nunca se dedicou aos estudos, mas é muito carinhoso. No fundo, não é uma pessoa vaidosa, é um português simples, como muitos outros. Daí muitas pessoas gostarem dele.

Quem já falou com ele sabe que está muito longe de ser a figura maquiavélica que fazem dele aqui.

Qual é o clube dele de pequenino? Festejou ou nao titulos do fcporto? Porque e que ele nao recebeu o emblema de prata? Teve vergonha por ser tambem socio do sporting e do porto?

Pouco ou nada sei sobre o que ele era antes de entrar no clube e também não estou interessado em saber.

O importante é o que fez e o que continua a fazer. É com isso que eu o avalio. O resto são intrigas.

redriver

Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: redriver em 17 de Julho de 2020, 23:33
Será uma grande lição de karma se o merdas do Judas for a razão da tua queda.
Não vai acontecer.

Então só ver os dois a serem corridos a pontapé me fará ter alguma alegria. O Benfica está no lodo, completamente descaracterizado. Gente de merda desta não é o Benfica.

merlim

Estás a dar tudo para te manteres em liberdade. Tás fodido que vais perdê-la em outubro. Não podes continuar a fazer mal ao BENFICA.

Pedro_Silxa

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 22:59
Eu, por acaso, também já privei uma vez com o Presidente e posso garantir que é um Homem bastante simples, muito afável e atencioso. Não é um sujeito erudito, nota-se que é alguém que nunca se dedicou aos estudos, mas é muito carinhoso. No fundo, não é uma pessoa vaidosa, é um português simples, como muitos outros. Daí muitas pessoas gostarem dele.

Quem já falou com ele sabe que está muito longe de ser a figura maquiavélica que fazem dele aqui.

Qual é o clube dele de pequenino? Festejou ou nao titulos do fcporto? Porque e que ele nao recebeu o emblema de prata? Teve vergonha por ser tambem socio do sporting e do porto?

Pouco ou nada sei sobre o que ele era antes de entrar no clube e também não estou interessado em saber.

O importante é o que fez e o que continua a fazer. É com isso que eu o avalio. O resto são intrigas.

Penso que era do Sporting amigo. Tempos de criança e adolescente.

Mas realmente isso não interessa para nada.

O trabalho dele no Benfica fala por si.

André Sousa

Como é possível ninguém confrontar este inteligente com as declarações de há uns anos quando o JJ saiu do Benfica?

Vai buscar um treinador que não honra a dimensão europeia do clube? Vai buscar um treinador que não está identificado com o projecto?

Surreal. A incompetência está aqui escarrapachada.

Phuket

Citação de: André Sousa em 17 de Julho de 2020, 23:37
Como é possível ninguém confrontar este inteligente com as declarações de há uns anos quando o JJ saiu do Benfica?

Vai buscar um treinador que não honra a dimensão europeia do clube? Vai buscar um treinador que não está identificado com o projecto?

Surreal. A incompetência está aqui escarrapachada.
LOL.

paulomaia1972

Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 22:59
Eu, por acaso, também já privei uma vez com o Presidente e posso garantir que é um Homem bastante simples, muito afável e atencioso. Não é um sujeito erudito, nota-se que é alguém que nunca se dedicou aos estudos, mas é muito carinhoso. No fundo, não é uma pessoa vaidosa, é um português simples, como muitos outros. Daí muitas pessoas gostarem dele.

Quem já falou com ele sabe que está muito longe de ser a figura maquiavélica que fazem dele aqui.

Qual é o clube dele de pequenino? Festejou ou nao titulos do fcporto? Porque e que ele nao recebeu o emblema de prata? Teve vergonha por ser tambem socio do sporting e do porto?

Pouco ou nada sei sobre o que ele era antes de entrar no clube e também não estou interessado em saber.

O importante é o que fez e o que continua a fazer. É com isso que eu o avalio. O resto são intrigas.

podes explicar aí a ligação de LFV a Nuno Gaioso;
podes explicar a continuidade de Paulo Gonçalves a colaborar com o Benfica;
podes explicar como o DSO tem 50 votos;

Benfiquista_

Feliz por JJ voltar, masem Outubro tens de cair!

Pedro_Silxa

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:26
Toda a gente conhece o benfiquismo do Vieira.

O homem até dorme com um pijama do Benfica, e tudo. Disse-me o Pedro_Silxa

Ehehe

Tiveste piada amigo.

Todos temos direito à opinião. Só pedia que não fosse insultado como fui páginas atrás.

Vê-lá tu que um sócio foi insultado e agredido em plena Assembleia Geral do clube por esta figura que dá nome a este tópico.

Agredido é um exagero.

Excedeu-se nessa assembleia, não o devia ter feito, a forma tão intensa como vive o clube por vezes leva a excessos.

Certamente que aprendeu a lição. A não repetir.

Chairman

Citação de: redriver em 17 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: redriver em 17 de Julho de 2020, 23:33
Será uma grande lição de karma se o merdas do Judas for a razão da tua queda.
Não vai acontecer.

Então só ver os dois a serem corridos a pontapé me fará ter alguma alegria. O Benfica está no lodo, completamente descaracterizado. Gente de merda desta não é o Benfica.
Claro que é. Um ganha com 90 e tal % e o outro é abraçado com o regresso do dom Sebastião. Depois há ainda aqueles mais engraçados do "Eu nem era de acordo, mas com Vieira é o melhor que temos então olha... paciência".

redriver

Citação de: André Sousa em 17 de Julho de 2020, 23:37
Como é possível ninguém confrontar este inteligente com as declarações de há uns anos quando o JJ saiu do Benfica?

Vai buscar um treinador que não honra a dimensão europeia do clube? Vai buscar um treinador que não está identificado com o projecto?

Surreal. A incompetência está aqui escarrapachada.

Nem um um jornalista. Era só dizer depois de o acusar de roubo e prometer a um grupo de sócios que consigo Jesus nunca mais, o que tem a dizer?

Os fdp dos jornalistas aqui são um anedota.

PabloElMago10

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:26
Toda a gente conhece o benfiquismo do Vieira.

O homem até dorme com um pijama do Benfica, e tudo. Disse-me o Pedro_Silxa

Ehehe

Tiveste piada amigo.

Todos temos direito à opinião. Só pedia que não fosse insultado como fui páginas atrás.

Vê-lá tu que um sócio foi insultado e agredido em plena Assembleia Geral do clube por esta figura que dá nome a este tópico.

Agredido é um exagero.

Excedeu-se nessa assembleia, não o devia ter feito, a forma tão intensa como vive o clube por vezes leva a excessos.

Certamente que aprendeu a lição. A não repetir.

Por causa dessa brincadeira, levou bolinha vermelha no caderno do Pedro_Silxa.

Presidente mau.

Peficago

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Joseph36 em 17 de Julho de 2020, 22:59
Eu, por acaso, também já privei uma vez com o Presidente e posso garantir que é um Homem bastante simples, muito afável e atencioso. Não é um sujeito erudito, nota-se que é alguém que nunca se dedicou aos estudos, mas é muito carinhoso. No fundo, não é uma pessoa vaidosa, é um português simples, como muitos outros. Daí muitas pessoas gostarem dele.

Quem já falou com ele sabe que está muito longe de ser a figura maquiavélica que fazem dele aqui.

Qual é o clube dele de pequenino? Festejou ou nao titulos do fcporto? Porque e que ele nao recebeu o emblema de prata? Teve vergonha por ser tambem socio do sporting e do porto?

Pouco ou nada sei sobre o que ele era antes de entrar no clube e também não estou interessado em saber.

O importante é o que fez e o que continua a fazer. É com isso que eu o avalio. O resto são intrigas.

Penso que era do Sporting amigo. Tempos de criança e adolescente.

Mas realmente isso não interessa para nada.

O trabalho dele no Benfica fala por si.

Fala mesmo. E fala muito mal. Em todas as áreas. O Benfica precisa de muito melhor.

Ao fim de 17 anos o discurso do "agora é que vai ser" já não cola.

Hora da mudança. Fim de ciclo.