Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GoldenState


Pedro_Silxa

Citação de: Peficago em 18 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.

Desde 2001 quantas equipas o LFV construiu assim no Benfica?

Em 19 anos quantas vezes fez uma equipa para atacar todas as frentes? Quantas vezes conseguiu?

Várias vezes tivemos plantel para atacar todas as frentes.

E pelo menos por duas vezes atacamos mesmo todas as frentes, numa delas só faltou a Liga Europa para ser perfeito.

MaPiBap1997

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.
Duvido sequer que vá ser a melhor equipa deste século, quanto mais uma das melhores equipas da nossa história...
Vamos ver que jogadores o presidente consegue fechar.

Obviamente alguns nomes que estão em cima da mesa são complicados de conseguir.

Mesmo que consiga todos os nomes que se falaram até hoje, não será sequer a melhor equipa deste século.

Tem nomes que ainda não foram falados e estão a ser tratados neste momento.

Um deles posso dizer que é o di Maria. Cujo contrato acaba no próximo ano com o PSG e existe vontade de todas as partes.

A parte mais difícil será o ordenado do jogador mas vamos ver o que acontece.
Tendo em conta que o plantel do Benfica está debilitado em 5/6 posições e precisa de várias alternativas válidas para outras tantas, não é um nome como Di Maria que me vai fazer achar que o Benfica vai ter uma das melhores equipas de sempre.
Eu vou exigir muito neste verão. E não quero saber se estamos em COVID ou não. Esta direção fez a cama onde tem de se deitar. Agora querem fazer um mega plantel? Encantado da vida! Mas eu lembro-me dos elogios que fizeram aos planteis que tivemos nos últimos anos (até o deste ano), como os melhores dos últimos 20 anos. Eu estou habituado à "exigência" desta direção. Agora, querem um mega plantel? Então a minha exigência é para que seja um plantel bem superior ao que foi o de 2013/2014, por exemplo. Vou esperar para ver se teremos um 11 titular superior ao dessa época e se as segundas linhas também vão ser igualmente superiores.

Sem duvida amigo.

Só dei o exemplo do di Maria porque é um nome que entusiasma e sei que é uma possibilidade forte.

Acho que precisamos de reforços urgentes para a defesa. Fala-se no garay mas não chega na minha opinião. É preciso outro central de qualidade, um lateral direito e vamos ver o que acontece ao grimaldo.
Se fosse só a defesa...
Na minha opinião o Benfica precisa de mais um guarda-redes de qualidade pronto a jogar (se o Vlachodimos se tem lesionado tínhamos de jogar com o Svilar ou Zlobin...), 1 ou 2 defesas direitos, 2 centrais (não conto com a contratação de Garay por não estar confirmada), 1 ou 2 laterais esquerdos (dependendo da venda do Grimaldo e se o Nuno Tavares continua, o que duvido), 2 extremos, 1 "9,5" e pelo menos 1 ponta-de-lança. Há muito investimento a ser feito. Duvido que consigam contratações nestas posições de forma a ter um dos melhores planteis de sempre. Como disse, duvido até que seja o melhor plantel deste século.

andoaleme

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 11:42
A minha pergunta é:
Se JJ falhar LFV tem margem para continuar no Benfica?

Dificilmente.

Temos ainda outro factor, os rivais cada vez mais enfraquecidos, um falhanço nestas condições, com um investimento altíssimo no Jesus e plantel, seria praticamente o fim do Luís Filipe Vieira.
Sim até porque isso nunca aconteceu e pautarmos a nossa bitola de exigência em função do momento dos rivais nunca expressará a nossa grandeza e assim se vai perpetuando no poder dando papas e bolo a tolos.

MaPiBap1997

Citação de: andoaleme em 18 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 11:42
A minha pergunta é:
Se JJ falhar LFV tem margem para continuar no Benfica?

Dificilmente.

Temos ainda outro factor, os rivais cada vez mais enfraquecidos, um falhanço nestas condições, com um investimento altíssimo no Jesus e plantel, seria praticamente o fim do Luís Filipe Vieira.
Sim até porque isso nunca aconteceu e pautarmos a nossa bitola de exigência em função do momento dos rivais nunca expressará a nossa grandeza e assim se vai perpetuando no poder dando papas e bolo a tolos.
É algo que me enerva profundamente... E esta direção foi perita nisso! Cada vez que a qualidade dos nossos adversários descia, nós também diminuíamos a nossa qualidade. É um comportamento inaceitável num clube como o Benfica. Se os rivais pioram, que piorem. Nós só temos de olhar para nós e fazer os possíveis para melhorarmos.

Peficago

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Peficago em 18 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.

Desde 2001 quantas equipas o LFV construiu assim no Benfica?

Em 19 anos quantas vezes fez uma equipa para atacar todas as frentes? Quantas vezes conseguiu?

Várias vezes tivemos plantel para atacar todas as frentes.

E pelo menos por duas vezes atacamos mesmo todas as frentes, numa delas só faltou a Liga Europa para ser perfeito.

Chegaste onde eu queria. Em 19 anos de reinado de LFV APENAS UMA VEZ tivemos uma equipa que honrou o clube e os seus pregaminhos.

E nao tivemos mais sabes porquê? Porque a sede de poder e dinheiro de quem tu defendes com unhas e dentes falou mais alto. Ano após ano vendeu sempre os melhores. Destruiu equipas atras de equipas. Obrigou jogadores que adoram o clube a sair do Benfica. Impediu que jogadores que gostam do clube regressassem.

Fez do Benfica uma autêntica lavandaria a céu aberto.

Defender isto é tudo menos ser do Benfica. Tu não és do Benfica.

És só mais um a ser pago por quem manda atualmente no Benfica para controlar massas.

Confessa lá, o RGS está a incomodar-vos um pouco, nao está?

Adn SLB

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: MaPiBap1997 em 18 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.
Duvido sequer que vá ser a melhor equipa deste século, quanto mais uma das melhores equipas da nossa história...
Vamos ver que jogadores o presidente consegue fechar.

Obviamente alguns nomes que estão em cima da mesa são complicados de conseguir.

Mesmo que consiga todos os nomes que se falaram até hoje, não será sequer a melhor equipa deste século.

Tem nomes que ainda não foram falados e estão a ser tratados neste momento.

Um deles posso dizer que é o di Maria. Cujo contrato acaba no próximo ano com o PSG e existe vontade de todas as partes.

A parte mais difícil será o ordenado do jogador mas vamos ver o que acontece.

<br /><br />

cacetadas

Os vieiristas já estão em ponto de rebuçado.

Já estão na fase isaltino, ele rouba mas faz.
Vieiristas e azevedistas é tudo farinha do mesmo saco, tudo o mesmo cheiro, a verdadeira falência de valores.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Sóqueroganhar

#916238
Citação de: cacetadas em 18 de Julho de 2020, 12:09
Os vieiristas já estão em ponto de rebuçado.

Já estão na fase isaltino, ele rouba mas faz.
Vieiristas e azevedistas é tudo farinha do mesmo saco, tudo o mesmo cheiro, a verdadeira falência de valores.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Quem conhece os adeptos do Benfica sabe que, há sempre exceções, os ferozes de VA são agora ferozes vieiristas. Que melhor exemplo que Antunes & Capristano que até na campanha eleitoral de 2000 - ao contrário de Sala e Mendes Pinto, por exemplo, que recusaram recandidatar-se -  chamaram Vilarinho de bêbado?

vitor.

Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 11:42
A minha pergunta é:
Se JJ falhar LFV tem margem para continuar no Benfica?

Julho de 2020 e ainda há quem dê o benefício da dúvida a vieira.
Louvo a paciência.

vitor.

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.

E vai faze-lo sozinho?
O Benfica tem mais gente a trabalhar o spin comunicacional neste fórum do que benfiquistas na direção

nuno16577

At. Madrid interessado em RD, lá vem o mesmo filme com o actor diferente  será o final o mesmo?


nuno16577

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.
Nem merece a pena os outros jogarem tal vai ser a qualidade  , o RM, o City , a Juventus entre outros , se cuidem desta é que é,  foda-se ai vem o Benfica Europeu.








Ou não.....

Adn SLB

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2020, 10:13






   Com esta contratação, o nosso Presidente revela (uma vez mais) ser o Líder de que todos precisamos. Obrigado, Comandante.

   #PorUmBenficaEuropeu

Sem duvida amigo. O presidente está a montar uma das melhores equipas da nossa história.

Vai ser para atacar todas as frentes.