Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: Diogo Brito em 19 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: pica_foices em 19 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: crodrigues em 19 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2020, 14:10
Esta cena de apanhar um avião para ir buscar o Jesus é patética. É tudo tão tugão.

E outra cena, sendo arguido, pode ele sair assim do país?

Existe uma diferença entre arguido e medidas de coação. O LFV que eu saiba não está sujeito a termo de identidade e residência.

O JJ vir de jato privado dou de barato, vôos comerciais entre Brasil e Portugal não é muito boa ideia devido à pandemia. O folclore aqui está no facto de o LFV o ter ido buscar.

Já fui arguido

Qql arguido está sujeito a termo de identidade e residência que consiste em dar uma morada para receber notificações e correspondência

Também implica informar caso se queira ausentar do país mais de x dias não me lembro até qts dias

Mas por si só não é impeditivo de sair do país.
Penso que isso dependa sempre do tipo de crime de que se é acusado... Poder sair ou não do país.
Com o TIR só pode até ter e dar morada de estrangueiro.

resendepereira

Citação de: PontapeDoIsaias em 19 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: komytis em 19 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: PontapeDoIsaias em 19 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: komytis em 19 de Julho de 2020, 13:21
Vais ser enrabado pelo mendes.
O parasita vai-se mudar para o norte, já fostes!
Colocar chico espertos à frente do maior clube portugues da nisto!
Mas desde quando o mendes nos deu alguma coisa?
Ser barriga de aluguer durante 1 ano?
Vender os nossos putos apos meia epoca?
Ainda falta levar mos a talhada do felix..esse gajo quer la saber do clube.

Quer e encher os bolsos.
Se vier a acontecer, como eu acho, vais ver os jogadores que vão ser colocados no norte !
E dinheiro?
O porto nao consegue renovar com os marretas que la tem quanto mais pagar brutos ordenados
Só se for um bom clube para mover dinheiro... e é.

dreadrocK

Passar de Tiago Pinto para José Luis é como passar de uma monte de bosta de vaca para um monte de bosta de cavalo... Nenhum dos 2 serve minimamente para gerir o futebol do Benfica.

Que arranjem um gajo estrangeiro, altamente profissional.

Napster

Alguém tem uma explicação para a relação óbvia que existe entre os apoiantes do vieira no facebook e a completa incapacidade de escrever uma frase sem erros atrás de erros? É uma pergunta sem malícia, poderá ser algum programa informático ou uma merda do género?

vermelhao_33

Reduzir a influencia do Mendes e ter criterio na compra dos pernetas que ele representa e uma coisa. E resistir a vendas precoces tambem e importante.

Agora nao esquecer que o Porto depois. de o mandar a merda acabou intervencionado.

Eagle 0nE

Citação de: Napster em 19 de Julho de 2020, 15:26
Alguém tem uma explicação para a relação óbvia que existe entre os apoiantes do vieira no facebook e a completa incapacidade de escrever uma frase sem erros atrás de erros? É uma pergunta sem malícia, poderá ser algum programa informático ou uma merda do género?

Deve ser bug do software que usam nas multi contas.

Se bem que, e eu detesto generalizar, a esmagadora maioria dos vieiristas legítimos tem uma grave lacuna em articular um raciocínio, uma linha de pensamento e expor as suas ideias sem graves erros de português.

Rapidamente partem para o insulto ou refugiam-se nos chavões repetidos ad nauseum pela propaganda.

Nada a fazer.

Bruno77

Camisola_20

Agora sim, vai ficar claro que o trabalho do Lage estava condenado. Não houve reforços que pediu mas hoje ja se fala em pedidos do JJ para comprar lateral, centrais, um médio e por ai fora.

Agora ja não haverá frases de que os reforços para as laterais estão no Seixal.

Acabou se a shit show que se fiu nos ultimos mercados.

Acabou.

E acabou porque o projecto sempre tinha sido apontar o Lage a treinador para ele perder. Ele venceu um titulo arrancado a ferros e com isso sentenciou-se. Não podias correr o risco dele voltar a fazer um graça porque ai estavas de mãos atadas.

Quando assinou e sabias que ele apostaria num esquemas com 2 pontas, mandaste embora Ferreyra e Castillo mantendo Seferovic, Jonas com dores e João Felix que ninguem sabia o que ia dar.

Fizeste de tudo para minar o trabalho de um com medo de te entalar e não poderes voltar a trazer quem tu sempre quiseste.

Que o JJ tenha sucesso e o Benfica venças, mas que os Benfiquistas nunca se esqueçam de tudo o que fizeste nestes últimos anos e em particular neste ultimo ano e meio.

QUE NUNCA SE ESQUEÇAM QUE FOI DE PROPOSITO!

Camisola_20

Citação de: dreadrocK em 19 de Julho de 2020, 15:13
Passar de Tiago Pinto para José Luis é como passar de uma monte de bosta de vaca para um monte de bosta de cavalo... Nenhum dos 2 serve minimamente para gerir o futebol do Benfica.

Jose Luis deve ser bem mais competente e para alem disso é alguem da confiança do treinador.

O Tiago Pinto não é da confiança de ninguem. Ele sair é um bem para o Benfica.

merlim

Citação de: Napster em 19 de Julho de 2020, 15:26

A explicação está no facto de apoiarem o vieira. A incapacidade não é só ao nível da escrita...

JoaoPereira

Citação de: força Benfica em 19 de Julho de 2020, 12:45
Parece que o Atlético vai ficar no Seixal para preparar a LC ainda vais a tempo de recuperar os 2 jogadores do negocio Simão.

Atletico no seixal? Vão abrir as portas da loja em exclusivo aos clientes?

Bruno77

Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2020, 15:44
Citação de: dreadrocK em 19 de Julho de 2020, 15:13

Jose Luis deve ser bem mais competente e para alem disso é alguem da confiança do treinador.

O Tiago Pinto não é da confiança de ninguem. Ele sair é um bem para o Benfica.

Quase que ia a jurar que o Vieira falou tão bem  do Tiago Pinto  e agora vai embora.

Henry14

Citação de: Marcellus em 19 de Julho de 2020, 03:13
Traz o Cavani e tens os meus 20 votos, crl

acho que isto é parecido com o que o vieira faz nas casas do benfica.

Dou-vos fornecimento de sagres durante 1 ano, e os vossos votos sao meus.

A quem é que eu tou a tentar enganar, com os votos eletronicos, já nem precisa de oferecer nada, consegue aldrabar nos softwares haaha

iloy

Citação de: Marcellus em 19 de Julho de 2020, 03:13
Traz o Cavani e tens os meus 20 votos, crl

Pena è que há realmente Benfiquistas do mesmo nível que tu e isso è grave.

Tosta Mistica

Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2020, 14:10
Esta cena de apanhar um avião para ir buscar o Jesus é patética. É tudo tão tugão.

E outra cena, sendo arguido, pode ele sair assim do país?

Pois, ainda vai preso...  :confused: